• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

A7N8X-X - - Windows Vista RC1 !! sem aúdio

Chip_ahoo

know-it-all Member
Registrado
é isso, to com o RC1 instalado aqui, tá uma "maravilha" (38% de consumo), mas tá sem som. Uso essa placa mãe com chipset nForce2, infelizmente a nVIDIA esqueceu dos usuários que AINDA usam essa placa e estão testando o vista ou querem, acho uma falta de suporte ao usuário (por isso, perde mercado...). Ela lançou para nForce4 que não funciona aqui, consegui instalar uns os drivers que vem no CD pl.mãe, mas o som não funciona.. Ahhh não pensem que esqueci da Realtek, o conhecido AC'97... também corri atrás deste, já que este é o drivers alternativo ao nVIDIA padrão, e não foi diferenteeeee, resultado: não funcionou...sem mencionar que o site da realtek é um desastre, ao menos a parte de downloado dos drivers (esse AC'97 3.92) peguei um download no site do "Vista Beta" que não diz nem ser o 1 ou 2, mas me baseie na data (22/8/06), talvez roda-se....UM DESASTRE, conexão discada (tx.de transf. 3~5 kbs) e olhaaaa tenho 1MB. Resumindo, estou usando o Vista com todos os seus recursos ativos por padrão, sendo que sem o aúdio, o que fez um amigo voltar ao XP (depois que isso ocorreu com ele), estou quase voltando...apenas dando um pouco de tempo e procurando mais informações sobre isso, mas acredito que não terei sucesso devido: a falta de respeito e suporte aos users

Ok, podem dizer e lembrooo que isso ocorreu com o XP, em sua epoca de testes....mas pensei que isso tivesse sido uma maneria de eles aprenderem e não repetir isso com o Vista, perae tá sempre saindo informação sobre o sistema, estão acompanhando passo-a-passo dele, será que isso não basta ?

Se alguém tiver essa pl. e por um caso conseguiu rodar este som nele, me ajude e com certeza vai estar ajudando outros.
 
cara, a minha é a deluxe, mas qdo eu botei o vista, o drive da realtek funcionou de boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo