@600 Fsb!! Woooooow!

eu quero enfatizar o FSB, nao a velocidade da memória!
Mas mesmo assim, ddr2 1200 é mta coisa, vc num acha?

[]'s
 
Sim...ddr2-1200 é coisa pra caramba mas no XS sempre buscam a melhor performance do conjunto, já fizeram fsb 550 com memórias ddr2-1150 em cas 4 por isso 600fsb cas "quase 7" não é algo excepcional mas não deixa de ser um wr :D
 
devia tem um sistema de refrigeração animal essas memos
o.0
cas 4 ddr2 1150!
kct....

mas eu acho que ele num quis forçar a memo ao máximo, ele queria apenas mostrar o FSB, que é astronomico!

[]'s
 
2.5 V!
aeiuhaeiuhuiaehiuae
Violento....
po, show....
Quem sabe eu num tenho uma memo dessa um dia....
=]
 
sera que a minha gigabyte faz isso tmb?

nossa 600 eh mto para as memorias Oo
 
Sim...ddr2-1200 é coisa pra caramba mas no XS sempre buscam a melhor performance do conjunto, já fizeram fsb 550 com memórias ddr2-1150 em cas 4 por isso 600fsb cas "quase 7" não é algo excepcional mas não deixa de ser um wr :D

opa, blz

realmente nem vale por a fsb 600 so pra dizer que e mais fodônico... tem que colocar em uns 550 e abaixar a latencia da memo, vale mais a pena...

o que seria um WR?????

falow
 
WR = World record!

Denisart

Como q tu conseguiu uma p5b deluxe com a revisao C2 do 965?

[]'s
 
mas entao vc nao comprou em lojas comuns, como newegg ou zipzoomfly?

[]'s
 
quero ver bater os 600 FSB!
:p
Vamo que vamo, minha p5b deluxe wifi vai chegar só dia 29
[]'s
 
eu acho que relaxaram DEMAIS a frequencia do chipset, olhem os resultados do PI.
 
Como eu sempre digo, esse tipo de overclock não possui praticidade, mas serve para mostrar os limites da mobo e da memória.Assim como os overs com nitrogênio.

No caso, um fsb menor e um cas tb menor dariam mais performance. Mas esse não foi o intuito do over...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo