MechCommander 1, 2, e Gold: GRATIS AGORA!

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
MC_LOGO-nored.GIF

Pra quem gosta de Estretégia em tempo real, um game clássico foi disponibilizado pra donwload GRATIS.. jogo COMPLETO.. imagem ISO mesmo.. ehehh

alias, uma nao, mas sim TODAS as versões do game MechCommander.. tanto o 1, o Gold e o 2.. :)

eh um prato cheio! eh excelente o jogo, e um clássico que foi ate premiado..
eu jogava eles direto! :)

Nas paginas respectivas tem instrucoes.. inclusive tem que emular os ISOS, caso nao queira queimar CD... tem ate um programa que emula Driver de CD/DVDroms..

LINKS:
MechCommander 1: http://mechcommander.org/getmc.html
MechCommander Gold: http://mechcommander.org/getmcg.html
MechCommander 2: http://mechcommander.org/getmc2.html

Manuais em PDF:
MechCommander Gold: ftp://mcdownloads@ftp.mechcommander.org/mcgmanual.pdf
MechCommander 2: ftp://mcdownloads@ftp.mechcommander.org/mc2manual.pdf


FOTOS:

ss_b_10.jpg


ss_b_6.jpg


ss_b_8.jpg


ss_b_4.jpg


ss_b_9.jpg


ss_b_14.jpg
 
Que ótima notícia... tinha o Gold mas o CD arranhou e nunca mais pude joga-lo... uma nova oportunidade pra relembrar a minha infância oO Se é que ja isa dela =P
 
AH MEU SANTO!!!!

MECH COMMANDER 2 RULAAA!!

To baxando e ja to convocando a moçada pro MP!!!
Pro inferno com o FoW!! HAuiahiuHIUAHUIAHuiHAIa
 
falando nisso tava con saudades de jogar MechWarrior 3 :)
 
falando nisso tava con saudades de jogar MechWarrior 3 :)

Funciona no XP legal?! Aqui da mo zica nos controles!!!!

Se tu souber de algum patch me fala aew!!!
 
vou baixar tudo =D
 
defintitivamente a tecnologia altera algumas pessoas, comigo foi isso

msm tendo o MC 2 aqui e adorado ele (na epoca), nao consegui jogar pq tava achando o visual horrivel ¬¬

e eu sei muito bem q graficos são secundários, mas de gratis baixo até virus hauhauhauaha
 
hahaha nunca vi virus que seja PAGO.. ahahahahhaahahahahh

Eu já vi sim, se chama STARFORCE, em fóruns gringos eu já conheci pessoas que perderam leitores/gravadores com ele, alguns dizem que dá problemas em outras coisas, mas se der é muito raro, agora em leitores é mais comum, fora ele carregar no seu sistema sem avisar, entre outros problemas.

Quem teve problema com ele jura que não compra outro jogo que contenha starforce.
 
Eu já vi sim, se chama STARFORCE, em fóruns gringos eu já conheci pessoas que perderam leitores/gravadores com ele, alguns dizem que dá problemas em outras coisas, mas se der é muito raro, agora em leitores é mais comum, fora ele carregar no seu sistema sem avisar, entre outros problemas.

Quem teve problema com ele jura que não compra outro jogo que contenha starforce.
Exato! Fora os conflitos com Windows (que experimentei ontem, e dei muita dor de cabeça até descobrir que era um patch do Windows que ferrava com o jogo).

:ranting3:
 
baixei e instalei... joguei só uma missão no single.

o negócio é ver se é legal no multi!
 
MechCommander 2 a inpresa mando fazer o proprio crack como?valew

alguem pode ajudar ai?
 
Explica melhor por favor, não conssegui entender absolutamente nada!
 
Eh que foi liberado o download desse jogo como pode ver nas noticias do adrena entao mas na hora de joga pede o cd dai lah no site meio que explica como fazer mas eu n tentendi e ali no proprio noticias do adrena fala que precisamos fazer um crack e eu n entendi como..
aguem podia ajudar ai?
 
Funciona da seguinte maneira, é distribuida a imagem sem a proteção no cd, mais acho que a interna do jogo continua funcionando então vc precisaria estar com ele emulado pelo daemon-tools(ou outro do tipo) ou gravar em um cd, vc poder tambem pegar os cracks da vida por ai...
 
olha! eu acho q daki a popuco vai ser closado isso aki
 
Quando eu li "inpresa" eu decidi não entrar no tópico, mas acabei entrando só pra ver qual é que é...... pior que eu entendi, na 1ª vez imprensa, e não empresa, é mole???

Será que é tão difícil escrever direito ou você aprendeu a ler e escrever por esses dias???
 
Valew profe....
mas alguem sabe como que faz pra joga!
???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo