Em busca da VGA ideal...

Moita

know-it-all Member
Registrado
Olá amigos....

venho mais uma vez a vcs, pedir suas sabias opiniões a respeito dessa questão que tanto "assombra" a todos.... A VGA IDEAL....

Não vamos colocar em questão as vgas tops, pois todos sabemos que, antes do lançamento das dx10, hj o que importa, é uma boa relação custo.x.beneficio.

Então, qual seria uma vga ideal para se comprar no momento?

Estou a procura de uma vga pci-e, que não passe dos $330, e que tenha shader 3.0 e o HDR+AA nativo na vga....

Tenho em vista uma 7900GT, elá tem HDR+AA???
Ou devo esperar a chegada da x1900XT de 256mg???

Opinem amigos.... já estou juntando novamente uma grana pra comprar uma vga nova, pois a grana que eu tinha tive que fazer um up na marra, já que minha mobo Epox faleceu.... agora estou com o PC da ass.

Abraços a todos e bom feriadão!!!
 
tipo... se quer esperar o DX10 nao acha que vale investir numa VGA mais "fraca", tipo uma X1600XT ou 7600GS/GT? pra esperar o DX10 acho que até a chega do DX10 dava tranquilo... ia dar uma boa economizada...
 
pq não pega uma 7900gs

atualmente esta custando 199.99 na newegg
 
HDR+AA parece ser agora o quesito mais importante na hora comprar um vga, hahaha... sempre vêm e falam "nvidia nao tem hdr+aa"... quantos jogos usam hdr+aa??? oblivion, call of juarez, HL Episode One... e de qq forma, nao adianta comprar uma x1800gto pra usar hdr+aa, pq vai ficar lerdo pacas... compra uma vga atual, com sm 3.0 e com boa relação desempenho x custo, isso sim.
 
olha.. eu compraria uma 7600gst.. uma baita placa.. perdendo pouco para a 7600gt.. e muito barata... media de 160 dolares..
 
cara entre as duas a x1900xt eu axo melhor porem espear o dx10 e vai de 7600gst ou gt q nem o amigo falow baita placao por um $$$ camarada!
 
opa, blz

pega uma 7900gs ou uma x1950pro!!!!

x1900xt e bem mais foda porem espera ela que é melhor....

falow
 
poizé amigos.... to bem na duvida mesmo.... mas meu limite pra gastar numa placa atualmente é $330.....
Eu olhei os benchs da 7900gs e ela perde para a GT... mas eu gostaria de ter uma placa que tivesse um HDR+AA decente....
com a x1900xt fica jogável com o HDR+AA????
pois acredita-se que a x1900xt com 256mg vai ficar em torno de $245... um ótimo custo... e loguinho vai estar disponivel no paragua...
vale a pena esperar???
 
Creio que a x1900xt fique legal sim, é uma ótima placa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo