• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bios mod EVGA 6600gt!!!

AlettoGrosso

\o/
Registrado
opa, blz

pessoal, eu tentei fazer o bios mod aki na minha 6600gt pra ativar o sensor de temp e deixar 1ghz na memo como stock, so que simplismenta na hora de gravar a bios não da certo... ele diz que a EEPROM não pode ser identificada...

a trava foi liberada da bios, e o que é estranho é que no prog pra editar bios, nunca tem EVGA, nem no mais atualizado... alguem sabe como resolver??????

falow
 
com o NiBitor descarrega a bios q tem na tua VGA, abre ela com o Nbitor msm e só edita o clock e liga o sensor, naum mexe em mais nada, dae da o comando Nvflash -4 -5 -6 NOME DA BIOS.rom no DOS, pra isso crie um disco de BOOT ponha a sua bios e o Nvflash e pronto
 
com o NiBitor descarrega a bios q tem na tua VGA, abre ela com o Nbitor msm e só edita o clock e liga o sensor, naum mexe em mais nada, dae da o comando Nvflash -4 -5 -6 NOME DA BIOS.rom no DOS, pra isso crie um disco de BOOT ponha a sua bios e o Nvflash e pronto

opa, blz

é isso que eu fiz,mas esse -4 -5 -6, é tudo junto ou seria primeiro o -4 pra destravar o -5 pra gravar e o -6 pra travar????????????

oque acontece e que no nibitor ele nem aparece como evga, ele diz ser "unknow"...

falow
 
opa, blz

é isso que eu fiz,mas esse -4 -5 -6, é tudo junto ou seria primeiro o -4 pra destravar o -5 pra gravar e o -6 pra travar????????????

oque acontece e que no nibitor ele nem aparece como evga, ele diz ser "unknow"...

falow


Naum... digita tudo junto

Nvflash -4 -5 -6 NOME DA BIOS.rom

assim msm como eu escrevi

naum faz mal q esteja em Unknow, se quiser ponha em NVIDIA, eu fiz assim na minha da sign
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo