Test Drive Unlimited - [ TÓPICO OFICIAL ]

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
boxshot_us_large.jpg


titulo: Test Drive Unlimited
genero: corrida
desenvolvedora: Eden Studios
distribuidora: Atari
site oficial: CLIQUE
outras plataformas: PC, PS2, PSP
lançamento: 05-Sep-2006
------------------------------------------
Descrição:
On the one hand Test Drive Unlimited is the world’s first M.O.O.R. (Massively Open Online Racing) game, giving players an unprecedented online experience, but on the other hand Test Drive Unlimited is without doubt the ultimate automotive experience for car and bike enthusiasts alike whether they play through the game on or offline. In-game, players can visit the most sophisticated car and bike dealers to look at and purchase new vehicles or simply take them for a test spin. Players can then participate in 8 player races on or offline and take any of their vehicles for a cruise around more than 1000 miles of diverse Hawaiian roads. Further, players can collect and trade rare performance parts and customise each vehicle to make it one-of-a-kind. Additionally, gamers win races, challenges, missions and tournaments to earn credits and purchase new cars, bikes, rare performance parts, clothes, apparel, homes and garages.

Caracteristicas:
-Test Drive Unlimited is redefining the racing genre online with M.O.O.R. (Massively Open Online Racing) allowing thousands of gamers to meet up in the same game world simultaneously and race against up to 7 other players at one time. The seamless online connection offers unlimited new challenges, opponents and competitions as well as monthly additions of vehicles, aftermarket parts, clothes and apparel;
-Incredibly realistic rival driver AI in the single player game, almost indiscernible from the real thing.
-More than 125 licensed vehicles from exclusive manufacturers including Ferrari, Lamborghini, Ducati, Aston Martin, Mercedes, Saleen, Shelby, and Jaguar;
-Realistic cars and bikes: Amazing render quality and unrivalled interior details including full car functions such as radio, electric windows, horn, wipers and more;
-Personalisation: Upgrade each car or bike with options from the actual manufacturers’ catalogue. Players create characters, buy new homes and garages, and tune and upgrade vehicles with aftermarket parts;
-Create challenges or races from more than 50 game rules and settings. Upload self-created challenges online to become part of the player community;
-A gathering of communities: Players can create or join a club to talk, chat, trade, race or organize club-based competitions and tournaments;
-Simplified match making and division based rankings make this game the most comprehensive and accessible online racing experience.

Screenshots:
test-drive-unlimited-20060822043543999.jpg


test-drive-unlimited-custom-effects-20060818044633743.jpg


test-drive-unlimited-custom-effects-20060818044639009.jpg


test-drive-unlimited-20060813102855346.jpg


test-drive-unlimited-20060713044738650.jpg


test-drive-unlimited-20060713044745900.jpg


test-drive-unlimited-20060713044746931.jpg


test-drive-unlimited-20060608103321849.jpg

fotos: Tothegame & IGN

pronto, agora tem T.O. pra discutirmos sobre o game
 
mas afinal já lançaram??
 
só digo uma coisa jogão!
comecei 1 da tarde terminei agora, um audi TT e uma ferrari na garagem , levei umas 10 modelos, levei uma ferrari animal a um destino ganhei 80k só nisso :p
o online do jogo está perfeito.

Gráficos bons, só acho que falta filtragem, jogabilidade no ponto, só acho que o carro deveria fazer curva melhor quando aceleramos na mesma.
 
só digo uma coisa jogão!
comecei 1 da tarde terminei agora, um audi TT e uma ferrari na garagem , levei umas 10 modelos, levei uma ferrari animal a um destino ganhei 80k só nisso :p

o online do jogo está perfeito.

essa parada de transport é a boa msm pra ganhar grana fácil euheuheuh

eu transportei uns 5 carros, o mais loco foi o Pagani Zonda, mas falando emlouco, peguei meu 350Z e resolvi dar a volta ao redor do mapa todo, quase me arrependo pqp

dscf0013hv1.jpg
 
poutz, a cada topico q vejo fico com mais vontade de comprar o x360...

vo ve se consigo de aniversario, dai minha madrinha traz dos EUA na prox viagem :p
 
eu to com um Golf R32 tunado, Dodge Viper, Nismo 350z tunado e uma motoca MV Augusta :D

to jogando só o SP... minha rede wireless tá zuada...
 
Linda demais a agua!

Bom aproveito ai pro pessoal que tem X360 ;)
To esperando a versao pra PC ainda :D
 
esse jogo em tv crt normal é um terror, não enxerga nada no mapa onde tem que virar caminho correto e por ai vai =/

tem que serm em HDTV ou LCD mesmo .

Ainda bem que ligo em LCD de 19 wide.
 
esse jogo em tv crt normal é um terror, não enxerga nada no mapa onde tem que virar caminho correto e por ai vai =/

tem que serm em HDTV ou LCD mesmo .

Ainda bem que ligo em LCD de 19 wide.
cara eu percebi isso aqui tb... fui ligar no s-video e..

o jogo fica UMA *****! Em 480p tambem! Diferença brutal.. nossa... me espantei.

Em 720p/1080i fica uma maravilha.
 
esse jogo em tv crt normal é um terror, não enxerga nada no mapa onde tem que virar caminho correto e por ai vai =/

tem que serm em HDTV ou LCD mesmo .

Ainda bem que ligo em LCD de 19 wide.
putz eh mesmo, tinha eskecido...

ate me desanimei :cry:
 
É isso ae galera, esse jogo deve ser muuuuuuito loco mesmo, to esperando a versão para PS2, cada vez q vejo essas imagens, os comentários, fico mais ansioso ainda, hehe.
 
eu to com um Golf R32 tunado, Dodge Viper, Nismo 350z tunado e uma motoca MV Augusta :D

to jogando só o SP... minha rede wireless tá zuada...

pena q tunar nao altera a lataria dos carros

eu to com a Augusta tbm, mas peguei a Kawasaki Ninja por causa da última demo e to só com o 350Z de carro (vendi o Audi TT) e 2 casas, uma para 4 carros e outra para 6

to pensando em pegar outro carro, mas não sei qual

agora, teve um lance q achei muito bizarro hehe, tem uma concessionária da Lamborghini q antes de vc chegar nela tem uma lambo no estacionamento da concessionária, essa lambo é amarela, mas quando vc vai chegando perto ela vira prata :eek:hmy:
 
tem aa sim uns 2x, apesar que acho que falta é Aniso. Acostumando com jogo de pc 6xaa 16aniso é fo.da o_O

alguém sabe se ganha algo de especial se levar as mulheres sempre em modo perfect?

Pelo que parece o jogo é bem extenso, bom para nós. Pq até agora não pareceu nada enjoativo.
 
cara eu percebi isso aqui tb... fui ligar no s-video e..

o jogo fica UMA *****! Em 480p tambem! Diferença brutal.. nossa... me espantei.

Em 720p/1080i fica uma maravilha.


foda cara, acho sacanagem fazer uma coisa desta forma.
Acho isso um abuso, descaso e falta de respeito com todos nós.


Saints row, PGR, TDU, dead rising em TV normal é de matar.

Uma pena =(
 
ess jogo é mt show...

eita Cyrx, quer nada né?
tipo nunca vi mt diferenca em AA, so em cenarios com sol e iluminacao costante, mas tem jogo q nao muda NADA
 
ess jogo é mt show...

eita Cyrx, quer nada né?
tipo nunca vi mt diferenca em AA, so em cenarios com sol e iluminacao costante, mas tem jogo q nao muda NADA

é raro...

De qualquer forma aposto que a maioria das pessoas que tem xbox 360 sentem falta de um AA e aniso aprimorado.

De qualquer forma está muito bom.
 
bom eu usava o x360 que esta com o cyrix aqui em tv normal e puts era um lixo jogar em tv normal !! inclusive o demo deste test drive era cruel... liguei ele em um monitor 15 polegadas e virou outro videogame x360 so em monitores e lcd para ver toda potencia do console.
 
showwwwwwwww d+

pqp, nao vejo a hora do meu x360 chegar....

ta foda, nao to nem durmindo direito.... :(

essa semana vai ser cruel hehehe


mas aí, to louco por esse game, por causa das motos :D
vou dar pau na galera toda online de moto, e os caras de carro ! hahahaha

me aguardem :D


preciso correr entao pra comprar o cabo VGA....
q pena, queria jogar em TV pra ficar no sofá de boa hehehe, ao menos esse jogo aí seria obrigado a jogar no lcd 19 heheh
 
showwwwwwwww d+

pqp, nao vejo a hora do meu x360 chegar....

ta foda, nao to nem durmindo direito.... :(

essa semana vai ser cruel hehehe


mas aí, to louco por esse game, por causa das motos :D
vou dar pau na galera toda online de moto, e os caras de carro ! hahahaha

me aguardem :D


tá ferrado, moto só tem arrancada :p

vai tomar coro de uma ferrari facil hahaha
 
tá ferrado, moto só tem arrancada :p

vai tomar coro de uma ferrari facil hahaha


moto tem mais agilidade hehehe

o q adianta os carros ter mais final se existem as curvas ? :p


mas aí, quanto q corre um bom carro, de final ?

e uma MV Augusta ?

na vida real, uma moto 1000cc tipo a augusta, dar uns 300km/h Facil (limitado eletronicamente, pq poderia dar um pouco mais)
 
tá ferrado, moto só tem arrancada :p

vai tomar coro de uma ferrari facil hahaha

essa briga eu boto lenha na fogueira

so apaixonado por motos e nao sei nao heim se as top do jogo perdem pros top carros NO JOGO :p

uauhahuahu

acho q vou até comprar um cartao da live gold agora

ae , quem topa montarmos um club?
 
Bem pelo menos online os pegas eu to ganhando das motos :p

Deve ser o piloto que é ruim , tem essa :D

para montar um club tem que pagar !?!

go go club!::happy2: :w00t:
eu topo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo