Erro chato do windows

LorhanW

~ Frog on Acid ~
Registrado
esse erro ta me incomodando ja.. toda hora que eu cliko em algum icone com o botao direito isso aparece :

errrorlr4.jpg

dai tu tem q aperta esse OK umas 3x , pq tu aperta dai aparece dnv.. ai sai ai aparece o q tu quer fazer com o icone.. por exemplo pra deletar.. :ranting3:

alguem sabe o que é isso?
vlw :)
 
Num sei não mas pode ser pau de memoria isso ai.
Tenta da uma limpada nos conectores da memoria com uma borracha.
 
agora paro pelo menos.. mais vo limpa as memorias mesmo :p
 
eh a fonte!!!
dhasudhuasdhaudhasu
tem sempre um q fala q eh fonte....
começo do nada isso??ou foi depois q vc isntalo ou desisntalo algo?
se naum tiver nada a ver com software....limpa o harware
 
solução format c:\

ehhee normal o windows começar a pirar dps de um tempo
 
solução format c:\

ehhee normal o windows começar a pirar dps de um tempo

Pow, o pessoal quando aparece um problema só pensa em formatar... Nunca tentam resolver... ¬¬
Formatar pra mim só quando o cara não acha solução mesmo... da uma procurada por ae, deve ter foruns americanos que relatam sobre isso. Sempre tem. A não ser que vc não saiba falar ingles, ai fica foda! :rolleyes:
 
erro de memória qdo o cara aperta o botao direito.... resolve ae entao fodao :D
 
Ah... também não sei néé´.. hehehe, se não ja teria dito... o que quis dizer é que é bom da umas procuradas por ae pra ve se não acha solução... se não, é format mesmo!
 
Muito bizarro... tem cara de ser erro de outro programa rodando no fundo, da um a fuçada.
 
Isso esta me parecendo que vc fez over nas memos... naum fez??? ou over em qualquer outro hardware... se fez tenta tira o over pra ver se funciona!
 
Isso esta me parecendo que vc fez over nas memos... naum fez??? ou over em qualquer outro hardware... se fez tenta tira o over pra ver se funciona!

nao.. fiz nao..
mais ja parou de dar o problema.. devia ser algum programa msm..
valeu ae :) :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo