F1 06: Formula One: A fórmula um chega primeiro no Playstation 3

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
153157.jpg

153156.jpg

153155.jpg

153154.jpg

153153.jpg

153152.jpg
 
A ultima imagem parece real o_O
 
a ultima foto nao é in-game né galera...


ta parecendo igual uns demos q mostraram na E3 2005, q praticamente tudo era CG, e tentavam enganar o povo dizendo q o CG foi feito baseando-se em como IRIA ficar no PS3...

ps: a ultima fotinha tem data de 2005 tbm hehehe
 
Não curto muito F1, mas essas imagens, estão muito boas, principalmente a primeira.
 
Tá muito bom eim! Sempre gostei de jogos da F1.
Ta lindao o game eim.
 
quando vai sair pra pc esse jogo? ou já tem?
Pra PC nada amigo... a Sony comprou os direitos da F1, F1 agora só no PS2 e no PS3. E ainda reclamavam quando era da EA os direitos da F1... pelo menos a gente tinha F1 no Pc, agora nem isso tem mais.
 
Eu gosto muito de F1, mas o que não estou gostando muito é que os desenvolvedores na tentativa de fazer com que os jogos pareçam o mais next gen possível, estam colocando brilho (hdr) em tudo. Vocês acham isso real???

Putz até o COCÔ DO CAVALO DE CALL OF JUAREZ dependendo de como o sol bate brilha!!!!!! kkkkkkkkk

Eu achei o gráfico animal, mas acho que alguns efeitos poderiam ser mais sutis para no final serem mais realísticos.
 
sem querer ser meio chato....hahehea mas essa ultima foto... (não interessa se é CG oi ingame) os carros parecem q vão fazer offroad....heheaheahaaehahea

Olha a altura q eles estão do chão!!! :) heaehaehehaaeheah esses pneus es~toa muito estranhos...acho q grande de mais!

Sacanagem!!
 
sinto saudades dos F1 da Psygnosis

uma duvida, foi renovado o contrato entre Sony e FIA ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo