Archlord BETA - [ TÓPICO OFICIAL ]

Vai ser pago mensalmente?! ou soh a conta(primeira vez)!?!??

grillo, akela resposta foi pra mim:!? de q qm tiver a key nao vai precisa pagar?
 
Provavelmente vai ter que pagar sim...



Codemasters Online Gaming PLAYplus Subscription System

Introducing the revolutionary new PLAYplus subscription system that gives YOU the player the flexibility to choose a payment package that suits YOU. With a range of 3 packages and varying playtime durations, PLAYplus gives you the flexibility to set an appropriate monthly subscription and then receive bonuses based on your chosen package each and every month.

PLAYplus offers you the 3 varying options of:

* Squire
* Knight
* Lord


1 Month Packages Price $ Price € Price £ Credit Value Time
Squire $9.99 €9.99 £6.99 1,500 1 month
Knight $19.99 €19.99 £13.49 3,400 1 month
Lord $39.99 €39.99 £27.49 8,000 1 month

3 Month Packages Price $ Price € Price £ Credit Value Time
Squire $24.99 €24.99 £16.99 5,000 3 months
Knight $54.99 €54.99 £37.49 12,100 3 months
Lord $104.99 €104.99 £71.99 26,250 3 months

6 Month Packages Price $ Price € Price £ Credit Value Time
Squire $44.99 €44.99 £30.99 11,250 6 months
Knight $99.99 €99.99 £68.49 27,000 6 months
Lord $199.99 €199.99 £135.99 60,000 6 months




all prices are inclusive of VAT and/ or local taxes and are for the total periods shown

All packages give you the player a number of additional bonus credits each month that are all redeemable against a range of additional in-game enhancements seperate from the traditional in-game item and currency system within ArchLord.

Typical items include:

* Talisman of Awakening – Increased Rate of XP
* Orb of summoning – Summon Party Members to Location
* Lens Stone – Increased Attack / Skill Ability

The PLAYplus system is scheduled to go live in ArchLord for launch and will be fully accessible through the existing player account system https://cogaccounts.codemasters.com/



http://www.archlordgame.com/playplus.php
 
peguei level 2 e o carinha falo alguma coisa pra mim, pra eu pegar uns itens la..
mas nao li direito e nao sei aonde eu pego isso...
aonde pega?
tenho q voltar na vila?

(sou elf-elementalist)
 
Joguei um pouco aqui, curti, bem ao estilo de Line Age 2 mas milhoes de vezes melhor, muito menos complicado, parece com WoW a jogabilidade, de evoluir com quests e talz, mas ainda axo WoW melhor. nao tem nada a ver com Dark Messiah pelo que eu vi.
Pow foda que vai ser pago, nem rola investi acho que so vo jogar mais um tempim pra mim ver como que rola a parada dos itens, ir pra outras cidades, pvp e talz.
Aqui rodo com tudo no MAX, a 25FPS, com quedas quando tem muita gente mas nada que atrapalhe a jogabilidade

alefclient2006090814350840rc0.jpg


alefclient2006090814424010sj4.jpg




Pena que vai ser pago por que o jogo é realmente bem legal, agora vo testar mais coisas e mais raças, quem nao jogar pelo menos o BETA vai perder.
 
sabe o que nao gosto? esse efeito de quando seleciona o que atacar... sei la.. dá impressao que o grafico é 2d
tem isso tambem no SUN, acho horrivel!!!
 
É bem legal até. ;o
Meio lin 2 mas não é todo torto e duro quanto lin..é um pouco, mas n tanto. XD
As rotinas de ataque sao bem legais, nao é mto complicado o jogo mesmo...
Só tem algumas coisas bugadas e/ou mal explicadas, tipo diz q tu é lvl 5 qdo é 4 e tal. :eek:

Acabou de cair, tava qse lvl 10. X_X
E por incrivel q pareca, as classes com summon sao boas ! O_O
Pena q vai ser pago =/ Mas q bom q é só 10$ ;P
 
Nossa gaostei muito do jogo.

Muitas combinações de itens, variação boa de mostros, muitas quests e skills.
Grafico muito foda e etc.
Cara se esse jogo tive-se o meso sistema de pagamento que o city of heros eu pagava...

tai uma fotinha que tirei ao lado do NPC.

arch1bm6.jpg
 
realmente jogaço, o sistema de skills é semelhante ao de WoW, otimo, a variaçao de itens é boa, quests tambem é o que nao falta, ate agora o jogo me surpreendeu. Alem de ter um sistema de Noite/Dia, que fica muito bonito com o BLOOM ativado.

alefclient2006090820152628hs3.jpg


 
Eu recebi um e-mail falando que tinha sido aceito e com a cdkey, nem lembrava que tinha feito o signup haha.
Será que ele roda decentemente numa vga 6100(onboard) ?
 
to jogando la..
quem quiser me add como amigo ou me whispar eh Felipepark

elementalist ;D

vlww!
 
putz... 2gb eh mta coisa..............

alguem me passa o link do melhor down plz... tah foda axa 1 bom.......

vo procura por torrent
 
Baixa no fileplanet...deu só 7 horas aqui. :)

E realmente, tem bastante diversidades de bixos e tal..tem q matar uns 100 pra levelar, mas pelo menos tem VÁRIOS diferentes.
Negócio é comprar armas únicas na AH e sair dando dano q nem louco. =D
 
Afff, que chato cara. Coloquei uma blusa rara a venda no marketing e logo depois o server caiu, quando voltou eu vi que ela tinha sido vendida por 5 mil ( grana boa pra noob de lv 10), dai quando fui pegar a grana a porcaria do item tava garrado la e nao puder pegar affff. E acho que não foi so ele, outro item vendido tb ta assim...
 
Baixa no fileplanet...deu só 7 horas aqui. :)

E realmente, tem bastante diversidades de bixos e tal..tem q matar uns 100 pra levelar, mas pelo menos tem VÁRIOS diferentes.
Negócio é comprar armas únicas na AH e sair dando dano q nem louco. =D

huahauhauhauhauh......... mas agora nem vo + puxa,,,se vai ser pago.. fodeu.. nem vo me vicia pra dps ter q pagah......
 
Vai ter q paga mesmo?????
se tiver q paga nem vo baixa
 
a mais uma pergunta tem algum tipo de aranha ou cobra??????
 
afff
entao eu num vo joga com orc
uahuHAUHuahuHAUHuh
e pq todo jogo q tenha cobra ou aranha e q os grafikos sejem bons eu tenhu medo sei la e num jogo eu parei de joga WoW por causa disso das aranhas quando nois começa com human
 
vai ser gratis ate acabar o beta

quando acabar....
 
e o beta deve demorar alguns meses ainmda, pq ainda tens uns bugs pra arrumarem...

Quem jogar pra valer, joga o game todo ate enjoar antes do beta acabar, igual alguns caras fizeram quando lançou o WOW.
 
afff
entao eu num vo joga com orc
uahuHAUHuahuHAUHuh
e pq todo jogo q tenha cobra ou aranha e q os grafikos sejem bons eu tenhu medo sei la e num jogo eu parei de joga WoW por causa disso das aranhas quando nois começa com human


tipo....
vc eh biba ?
se tiver mulher no jogo vc vai ficar doido intaum ne?
vai kere enfia o pau no drive de disquete...
 
Pessoal, estou tentando baixar o jogo está vindo extremamente devagar (entre 5 e 17kb/s - tenho link de 1mb)...

Mas postem aí onde vocês estão, que raça são, etc, para que nos achemos no jogo.

[]s
 
tipo....
vc eh biba ?
se tiver mulher no jogo vc vai ficar doido intaum ne?
vai kere enfia o pau no drive de disquete...

pra q ofender o cara?

qual o problema do cara ter medo ?

cada um q aparece soh pra zuar o outro

MODERA deleta essa mensagem dele
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo