Programa de ver TV no PC. Qual vc usa?

AustinTX

know-it-all Member
Registrado
oi :)
galera, acho que todos aqui do forum ja ouviram falar de programas para assistir TV no PC, por streaming, como o SopCast e tal...

mas sempre tem aquele programa que tem mais canais, que tem programação melhor...

então, resolvi criar isso aqui...

qual programa voce tem? quantos canais tu sab q ele tem...

site do programa e tal...vamos fazer um mundo melhor :yes: com programas de tv no pc :yes:
 
Winamp tb tem umas Tv´s
 
eu usava o SopCast mais ele ficava fazendo buffer toda hora
ae eu nao tinha saco de fica travado toda hora e deletei ele
SE ALGUEM SOUBER DE UM Q A ESPN FIQUE PERFEITA ME AVIsA
 
Tbm uso o extremeating
é obvio que nao é qualidade perfeita mas da pra quebra um galho ;)
 
Usei um pouco o Super InternetTV e achei razoável, além de canais do mundo todo vem ainda links para umas cams interessantes, tipo cam 24hs do Lago Ness, para tentar ver o monstro, cam 24hs no Pólo Norte, cam 24hs no porto de Okinawa, e por aí vai, é bem interessante, mas ele tinha esse mesmo problema de ficar em buffering o tempo todo, o que é um saco, daí desinstalei...:said:
 
Usei um pouco o Super InternetTV e achei razoável, além de canais do mundo todo vem ainda links para umas cams interessantes, tipo cam 24hs do Lago Ness, para tentar ver o monstro, cam 24hs no Pólo Norte, cam 24hs no porto de Okinawa, e por aí vai, é bem interessante, mas ele tinha esse mesmo problema de ficar em buffering o tempo todo, o que é um saco, daí desinstalei...:said:

:lol: HSUahshuAA...deve ser legal isso...


aonde baixo esse Extremeating?
 
Eh frescura do Guns, pode baixa e abri, eu testei agora!!!
 
opa, vlw ae mouse, baixando jah :)
 
Thank you :yes:
 
Nen sabia de programas de Assistir TV no PC
da pra assistir na boa? Digo... A resolução é legal?
 
eXtreaming:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo