Receba Chave do Vista (Registro Oficial Reaberta)

Ótima dica, já estou pedindo a minha!
:)

EDIT: Acabei de me registrar! Mas não consegui colocar o email @ GMAIL.COM (por quê será, né? :lol:) -- ele acusa um erro de email inválido. Quando for se registrar, use QUALQUER outro email que não seja da Google (GMAIL).
:ranting3:
 
putz q demora para carregar...............
 
huhuhuhu já garanti a minha :)
 
AHEUAEHUAE tava fazendo pelo firefox, e tinha parecido que tinha travado. Daí fui pelo IE e foi certo, fui ver meu email e tinha 2 keys HUHUShAUSHausahSUA...
 
Na realidade, o RC1 não chegaria a ser um Beta... É um quase oficial, um pouco mais que beta, e é por aí a minha dúvida:

Eu baixei a versão, se não me engano Build 5536, não sei se é essa a que se refere a chave, alguém saberia me dizer, ou sou eu que estou confundindo tudo???

Rafael
 
aqui eu não consigo abrir o link nem no FF nem no IE... e tô doido pra testar esse vista!!

EDIT: foi no FF mesmo, mas tô com uma dúvida, dado o meu sistema abaixo, qual versão devo pegar? A 32-bit ou a 64-bit?
 
se vc quer usar com instruçoes 64-bit pega o 64-bit neh duh =P

agora.... nunk vi nenhum p4 ht 800mhz ser 64-bit, só os lga 775 q sao... acho q vc bebeu =p
 
blz ja tenho a key !!!
 
eu tinha a key do beta 2 ja ;) essa semana deve ta chegando meu dvd do vista rc1
 
vcs tem ideia de quanto tempo eu posso ficar com o win instalado com essa key ? da pra instala com dual boot com win xp ?
 
Na realidade, o RC1 não chegaria a ser um Beta... É um quase oficial, um pouco mais que beta, e é por aí a minha dúvida:

Eu baixei a versão, se não me engano Build 5536, não sei se é essa a que se refere a chave, alguém saberia me dizer, ou sou eu que estou confundindo tudo???

Rafael

A Build 5536 é a Pré-RC1. A versão Release Candidate 1 é a Build 5600. E é como você já disse, um Release Candidate é mais que um Beta, é um candidato à lançamento. A versão final e comercial terá poucas alterações em comparação com esta.

Mas isso tanto faz, os Keys servem desde o Beta 2 até o RC1. ;)

Eu já peguei a minha chave, minha %¨@#*! de conexão dial-up demorou para carregar a página, mas acabei conseguindo. :D

[]'s,
Bruno Inf.
 
vcs tem ideia de quanto tempo eu posso ficar com o win instalado com essa key ? da pra instala com dual boot com win xp ?

As chaves são validas até 1° de junho de 2007. Sim, dá para instalar com Dual Boot desde que seu Windows XP esteja usando o sistema de arquivos NTFS. ;)

[]'s,
Bruno.
 
As chaves são validas até 1° de junho de 2007. Sim, dá para instalar com Dual Boot desde que seu Windows XP esteja usando o sistema de arquivos NTFS. ;)

[]'s,
Bruno.



Valew Véio :yes:

Entao vamo baixar pra instalar :evil:
 
se vc quer usar com instruçoes 64-bit pega o 64-bit neh duh =P

agora.... nunk vi nenhum p4 ht 800mhz ser 64-bit, só os lga 775 q sao... acho q vc bebeu =p

O processador dele é um Pentium 4 encapsulado no soquete LGA775. Veja a placa mãe e a placa de vídeo do rapaz na assinatura. ;)

Bom, eu não aconselharia pegar o Vista em 64-Bit, pois se na versão de 32-Bit alguns já sofrem com compatibilidade de drivers, imagina então com a versão x86-64. O vista em 64-Bit só é aconselhavel pegá-lo, após a versão final, quando a Microsoft começar a "forçar a barra" com os fabricantes de hardware.

[]'s.
 
A Build 5536 é a Pré-RC1. A versão Release Candidate 1 é a Build 5600. E é como você já disse, um Release Candidate é mais que um Beta, é um candidato à lançamento. A versão final e comercial terá poucas alterações em comparação com esta.

Mas isso tanto faz, os Keys servem desde o Beta 2 até o RC1. ;)

Eu já peguei a minha chave, minha %¨@#*! de conexão dial-up demorou para carregar a página, mas acabei conseguindo. :D

[]'s,
Bruno Inf.
Valeu velhinho!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo