fx2 OU core 2

Frezza

Active Member
Registrado
Com os recentes lançamentos d processadores eu fikei meio desatualizado e keria saber qual é o melhor processador pra games:eek: Core 2 Extreme X6800 2.93GHz ou o AM2 athlon fx62?
 
opa, blz

em todos os testes que eu vi, o x6800 surra o fx62, porem tem que levar em consideração que do e6600(se não me engano) pra cima, todos ganham dos amd´s!!!!

falow
 
Po....não quer se segurar um pouco? Quad-Core deve sair logo e pelo mesmo preço desses cpus :D

Ou então compra o C2D e depois troca ;)
 
Core 2 Duo amigão, humilha =X.
 
Core 2 E6600 já bate o FX-62
 
legal a duvida.
mas um E6400 ja ganha de tudo, principalmente com overclock.

cara, esses Quad da Intel, pelo q to vendo, nao vao servir de muita coisa(mudou muito pouco o desempenho), e em jogos, vo nem comentar, é praticamente nulo o desempenho comparado com um E6600 da vida.
 
legal a duvida.
mas um E6400 ja ganha de tudo, principalmente com overclock.

cara, esses Quad da Intel, pelo q to vendo, nao vao servir de muita coisa(mudou muito pouco o desempenho), e em jogos, vo nem comentar, é praticamente nulo o desempenho comparado com um E6600 da vida.
um FX62 em over cabuloso naum bate um Core Duo desses em stock, ou ateh msmo com um over basico ??
 
Ja foram feitos testes em um FX 62 e nao bateu sequer o 6600 , mas a grande vantagem esta no preço , um 6600 sai por quase 3 vezes menos que um FX62... a intel matou a AMD.
 
um FX62 em over cabuloso naum bate um Core Duo desses em stock, ou ateh msmo com um over basico ??

hueahuahehuahuehueaheahhuaehueahehaaehhuhueahuahuauhaeh

Entao vai la e compra um FX-62 e depois me fala o preço dele....Ai eu te falo do C2D uheheauaeheuauae :D :D :yes: :yes:
 
hueahuahehuahuehueaheahhuaehueahehaaehhuhueahuahuauhaeh

Entao vai la e compra um FX-62 e depois me fala o preço dele....Ai eu te falo do C2D uheheauaeheuauae :D :D :yes: :yes:
ai é foda.. ASuhUshuHAshHAshuHAshHASHHAshASASHuAHshAshAHSAHsuHASHASUUASuHAShHAsuhUAHSu
naum compro nen hum nen outro, por enquanto, hehehehe
 
A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.
 
A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.
isso msmo q keria saber, hehehehe, keria ver a resposta da amd.. por isso naum compraria um core duo
 
se eu fosse tu.. esperava amadurecer um pouco mais
essas linhas de processadores.. mobos pra eles.. etc
abraço.
 
A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.
Desde quando um processador que custa mil dolares tem custo x benefício? :slap:

Quem vai pra FX ou extreme é pq ta com grana sobrando e não ta muito preocupado com custo. :rolleyes:
 
A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.

Ta por dentro do preços hein
 
A questão aqui é só preço .... Tendo grana compra o Core 2, não tendo tanta grana assim vai de fx. Mas o custo x beneficio ainda é maior no FX62.

o loco veio como assim..

"Tendo grana vai de Core 2, não tendo vai de FX ?"

Um FX é mais caro que um Core 2, e aonde tem custo x beneficio já que o FX é mais caro que o Core 2 e tem menos performance ? :wacko:
 
Sou AMDista mas se vc tem dinheiro, nada melhor que um Conroe X6800!!!!
 
Core Duo!

E6600 - US$ 350 +/-
FX62 - US$ 850 +/-

Core 2 E6600 bate o FX-62.
 
hoje é sem duvidas o Intel.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo