Quem tem 2 gb eh bom desativar o swap?

propeople

Esperando 998865 sg p MP!
Registrado
Quem tem 2 gb eh bom desativar o swap?ou seria bom dixa ele ligado tbm??
 
nao recomendaria desativar.
Alguns aplicativos precisam disso.


O jogo company of heros por exemplo, ele pede acima de 700MB. Sem isso ele nao executa.
 
blz...........
 
nao recomendaria desativar.
Alguns aplicativos precisam disso.


O jogo company of heros por exemplo, ele pede acima de 700MB. Sem isso ele nao executa.
opa, blz

isso seria a memoria virtual ne?????? onde mexo nela no win xp???? qual seria o ideal pra 1gb de ram???

falow
 
opa, blz

isso seria a memoria virtual ne?????? onde mexo nela no win xp???? qual seria o ideal pra 1gb de ram???

falow

jah perguntei isso.. num topic a mais ou menos 6 meses.... eh, recomendam soh com 2gb
tb tenhu 1gb..
 
Poder pode, mais como Gargula falou: "Alguns aplicativos precisam disso."
Como o Adobe Photoshop.
 
Eu coloque 1,5GB em uma partição separada FAT16 ficou bem rapido em alguns jogos pesado, mesmo eu tendo 2 giga de RAM :)
 
opa, blz

isso seria a memoria virtual ne?????? onde mexo nela no win xp???? qual seria o ideal pra 1gb de ram???

falow

Propriedades de meu computador -> Avançado -> Opçoes de desempenho -> Avançado -> Memoria virtual "Alterar"

Digita os valores minimos e maximo para o sistema, e clique em definir.

Quando eu tinha 1GB, se eu nao me engano estava em 800 Inicial e 1600 Maximo.
 
Aq tava 1536 inicial e 3000 max numa partiçao, e na outra tava 0 ai coloquei 1000 inicial e 1001 max será q vai melhorar alguma coisa já q os games estão instalados nessa partiçao q tava com 0 de memória virtual?
 
Nops, somente na que o windows usa.
ja testei aqui.

Company of heros precisou somente no C:, o D: onde estava instalado nem precisou.
 
putz "clica" em procurar que vocês vão achar uns topicos bons , dizendo que o ideal é usar o mesmo valor por exempro 700MB-700MB, tem varias dicas procura aee:wave:
 
Aq tava 1536 inicial e 3000 max numa partiçao, e na outra tava 0 ai coloquei 1000 inicial e 1001 max será q vai melhorar alguma coisa já q os games estão instalados nessa partiçao q tava com 0 de memória virtual?
dezativa uma e ponhe 3000-3000 :thumbs_up
 
Também concordo.
Deixe que o sistema determine o tamanho adequado.

Não concordo. O Windows usa swap mesmo com memória ram disponível. Melhor limitar.
 
Também concordo.
Deixe que o sistema determine o tamanho adequado.

Haha q pessimismo é esse , agente sabe exatamente oq ta fazendo :fist:
 
essa mania do PC saber mais... o Windows gerencia mal a memoria virtual especifique voce mesmo e seja feliz hehehe
 
Haha q pessimismo é esse , agente sabe exatamente oq ta fazendo :fist:

tábom tábom tábom :p

Fui ver o meu aqui e ta desse jeito. Nem mexi nisso. Instalei o win à uns 5 dias atrás.
 

Attachments

  • memor.JPG
    memor.JPG
    31.8 KB · Visitas: 102
huaUHAuhaUHAuhAHUHUAuhaUHA, esta foi a do dia, huaHUAhuaHUAhuAHUUHA!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

no sentido, de danificar o windows, ele está certo. ficar lerdo, carroça. em programas que usam swap
 
Nada disso danifica o windows...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo