El Matador - [ TÓPICO OFICIAL ]

Johnnie Walker

Keep Walking
Game OUT!

boxshotuklargeia7.jpg

El Mariachi que se cuide! "El Matador" é o mais novo matador da América do Sul que promete deixar todos os traficantes de drogas tremendo de medo!

Nesse jogo de ação em terceira pessoa, jogadores encarnam "El Matador", um agente especial do departamento de combate ao tráfico de drogas que decidiu fazer justiça com as próprias mãos: depois de ver seu irmão morto pelo sindicato Narkomafia, ele viaja para o lar de seus integrantes para aplicar a pena de morte por conta própria.

Além de usar seu treinamento avançado, El Matador depende de muita furtividade para chegar até o esconderijo dos lordes da Narkomafia. No decorrer de suas missões, ele viverá uma intensa trama repleta de surpresas e momentos dramáticos - o game é um conto de corrupção, vingança, ambigüidade moral e justiça.

Como um agente treinado, El Matador conta com inúmeros equipamentos avançados para conseguir se infiltrar sem ser detectado. Inimigos não faltarão - de capangas idiotas até outros assassinos, o game terá chefes, civis hostis e até animais como crocodilos e cães treinados para matar.

Além de contarem com habilidades diferentes, os inimigos também têm uma hierarquia: os mais experientes podem dar ordens e organizar a ação dos menos treinados. Caso o alarme dispare, ele podem coordenar suas forças para caçar você.


Requerimentos:

CPU 2.0GHz
512MB de memória RAM
2.5GB de espaço livre em disco
placa de vídeo aceleradora 3D com 128MB de memória e DirectX 9.0c ou superior instalado.

Screens:

 
Game OUT, daqui a poquim vo ta com o jogo e posto umas screens e talz, apesar de que nao vai rodar legal aqui, eu faço uma pequena hands on pra galera se liga melhor no jogo.
 
Praticamente a mesma do Max Payne 2 :)

Como diria a Sabrina Sato, Verdade!!

Mas eu ainda faço um adendo, o jogo tem ação que não acaba mais.
 
Como diria a Sabrina Sato, Verdade!!

Mas eu ainda faço um adendo, o jogo tem ação que não acaba mais.

Agreed!!!

Ação é pouco, tem tempo que não jogo um jogo tão agitado que nem esse. É tiro o tempo todo.... :yes:
 
Daqui a pouco eu vou jogar, por enguanto to meio cansado.
Mas ele é um otimo game, tem açao o tempo todo, otimos efeitos de som e graficos.
Jogabilidade é muito boa, pra quem jogou max payne 2, é praticamente a mesma coisa, como disse a cima.
Vc pode se esquivar de balas, se jogar pro lado em camera lenta atirando, isso é muito bom pra quando tem inimigos por perto, assim vc escapa tranquilo.

A engine dele é MUITO perfeita, muito bem feita e bem otimizada, leve e muito leve ainda por cima.
Muitas armas no game, arma que nao falta mais haha!

Queria saber como é a fase na floresta, deve ser lindao nesta parte.
 
daqui até final de novembro vai bombar de games bons hehehe


ta louco meu... haja tempo pra jogar tudo...



to curisoso pra jogar esse el matador..

o demo nem joguei, mas deu pra perceber q eh jogao
 
as sombras desse jogo parecem estar show, amanha ja vou jogar tambem.
 
po.... setembro sempre eh mes massa pra games...
Tb... depois de junho, julho e agosto soh jogando demo, tava na hora de uns fullzao!
 
po.... setembro sempre eh mes massa pra games...
Tb... depois de junho, julho e agosto soh jogando demo, tava na hora de uns fullzao!

Putz pior que é verdade, ou seja melhor, e ainda tem o GTR2 que cabo de sair tambem, achio que so nessa ultima semana veio uns 5 jogos novos o_O.
 
To jogando ele aqui, recomendo a todos! O jogo é excelente! ;)
Quem curtiu Max Payne 2, vai curtir esse tambem.

nao reparei nenhum bug no game, instalou tranquilo e rodou tranquilo na media de 40FPS.
To querendo ver como é aquela fase na floresta, deve ser show!

SS do game:

1zn8.jpg


2ty7.jpg


3bo2.jpg


4nl8.jpg


5um1.jpg


6wo0.jpg


7wk9.jpg


8ja9.jpg


9df4.jpg
 
Esse jogo tem tudo pra ser do bom e do melhor, acho que todos aqui vao curtir, assim como eu curti.

Nao consegui postar mais ss entao essas sao as duas ultimas, problema no imageshark
Obs. Essa versao é US mesmo ;)

10mo9.jpg


11cf4.jpg
 
cara , que lindas as ss gargula, muito massa mesmo, o jogo tambem deve estar show, mal vejo a hora de pegar o meu
 
Esse está na lista... coming soon!!!
 
Ae algum modera ou sei la, notei que nao tem nenhum topico oficial do GAME ainda, caso nao haja nenhuma irregularidade com o topico alguem poderia colocar esse como OFICIAL por favor? agradeço.
 
Um alerta de Bug:

No capitulo 2, vc entra em um duto de ventilaçao. Salve o jogo e vai no options e aumenta o brilho pra poder entrar. Fique andando nas bordas do lado direto, e vc vai ver que tem uma faixa preta ali, nao se aproxima dela ou vc cai pra fora do cenario do game.

Pode acontecer isso com vcs tambem, só pra alertar.
To jogando e ja to no Capitulo 3.

Sao quantos capitulos ?
 
Um alerta de Bug:

No capitulo 2, vc entra em um duto de ventilaçao. Salve o jogo e vai no options e aumenta o brilho pra poder entrar. Fique andando nas bordas do lado direto, e vc vai ver que tem uma faixa preta ali, nao se aproxima dela ou vc cai pra fora do cenario do game.

Pode acontecer isso com vcs tambem, só pra alertar.
To jogando e ja to no Capitulo 3.

Sao quantos capitulos ?

Aqui, como tô com bug de texturas (fica tudo cinza), sofri pra passar por esses dutos, pois é tudo igual, de uma cor só. Consegui passar, mas foi um deus-nos-acuda!!

O jogo é bom, mas esse bugzinho no meu chega a irritar.
 
HÁ UM BUG NO SETUP DO GAME... AVISO ÀQUELES QUE POSSUEM LCD... O JOGO SIMPLESMENTE TRAVA O REFRESH RATE EM 75Hz E NÃO PERMITE MODIFICAR... ENTÃO, MESMO OS LCD's SUPORTANDO ESSA TAXA DE REFRESH, É DE CONHECIMENTO GERAL QUE ELA NÃO É RECOMENDÁVEL DE SE USAR... PARA OS QUE POSSUEM VGA ATI, VÃO EM DISPLAY OPTIONS>3D REFRESH RATE OVERRIDE E SETEM "SAME AS DESKTOP".... PARA OS PROPRIETÁRIOS DE VGA NVIDIA, O MÉTODO QUE CONHEÇO É NO DXDIAG>MAIS AJUDA E SUBSTITUAM A TAXA DE ATUALIZAÇÃO DO DIRECTDRAW
 
Terminei o game agora pouco.
Show demais o game, espero que tenha continuaçao ;)
 
alguma chance de rodar numa ti4400?

Minimum Requirements

Processor : Intel or AMD, 2 GHz
Operating System : Windows 2000/XP
Memory : 512 MB RAM
Disk Space : 3000 MB
Graphics Card: 128 MB DX9.0c compatible card with AGP support,
GeForce4 or higher
Radeon 8500 or higher
Sound Card : 100% DirectX 9.0c compatible
DirectX Version: 9.0c

Isso do demo.
Terminei de baixa o demo agora e vo esta aki na fx5200 :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo