Wii no Brasil custará em torno de R$ 899,00 e será lançado dia 19 de novembro?

Cara de boa se tá falando dos "istas" mais você é um deles, poxa tudo bem do controle e etc. Mais os gráficos não melhoraram nada cara!! Nao adianta falar nada, para esses gráficos, o VG tá caro sim!! Porém tem a questão do controle, você deu a sua opnião e agora vou dar a minha: Prefiro pagar o dobro do preço em um VG com o triplo dos gráfico e resolução do que no Wii que apenas tem o controle de super-novidade.
Eu quero muito comprar o Wii, pois quando eu tinha o SNES eu brincava muito, mais sei lá, vou esperar abachar mais ainda o preço para eu comprar.

cara eu n sou ista
tanto q nunca tive nenhum VG da nintendo
mas nego soh entra aqui pra falar mal e vc falar q o VG n evoluiu na parte grafica, vc eh cego. por acaso n viu a evolucao do Red Steel? vc sabe o q eh Red Steel?

axu bom pesquisar antes de falar, e o VG tem muito potencial grafico sim, se o problema fosse a placa grafica dele, eu nunca teria conseguido rodar um Doom 3 numa Ti 4400, a parte grafica do jogo depende muito da capacidade dos desenvolvedores
 
R$$ 899?

Nossa colega meu vai ter um treco..uahauaha...

Bem provavel aqui: 360+Wii....Ps3...to torcendo pra não enfiarem a faca aqui...
 
Nintendo sempre fez um bom papel nessa questão de lançamento de consoles e jogos no Brasil. Não é novidade mesmo...
E as datas para lançamento no Brasil não foram se quer confirmadas.

Os jogos devem variar de 150 a 200 reais. Mais claro, lojas tem tem o game importado com mais rapidez pode chegar até os 300 reais (preço que paguei no Zelda Wind Walker no lançamento) :D
 
Por 899 em 10x sem juros no submarino eu vo ta comprando acho! :)
 
Pow, dizer q os gráficos do wii são iguais ao do xbox eh sacanagem jah, naum eh assim, se lembrem q a primeira geração d jogos de um console eh geralmente fraca, pelos títulos q vi até agora os jgos estão muitos para primeira geração, e 899 reais tah um preço mto bom, aki onde moror não axo xbox 360 poor menos de 1500
 
cara eu n sou ista
tanto q nunca tive nenhum VG da nintendo
mas nego soh entra aqui pra falar mal e vc falar q o VG n evoluiu na parte grafica, vc eh cego. por acaso n viu a evolucao do Red Steel? vc sabe o q eh Red Steel?

axu bom pesquisar antes de falar, e o VG tem muito potencial grafico sim, se o problema fosse a placa grafica dele, eu nunca teria conseguido rodar um Doom 3 numa Ti 4400, a parte grafica do jogo depende muito da capacidade dos desenvolvedores

Cara use qualquer game como exemplo, menos red steel, leia os previews dele na EGM e se conseguir da uma olhada na game devoloper que fala da E3, todo mundo que jogou o red steel achou uma droga, pelo menos o que foi mostrado até agora.
 
Boa notícia! 899 tá um bom preço para lançamento, talvez eu até compre um! Os melhores jogos q já joguei foram da Nintendo (Mario, Zelda, etc).
 
Cara, ter certeza que é R$899???

há uns 2 meses a Lamatel (representante da nintendo no Brasil) anunciou entre 1500 e 1600 reais!!

Seria realmente um ABSURDO, mas, será que eles repensaram?:)
 
Cara, ter certeza que é R$899???

há uns 2 meses a Lamatel (representante da nintendo no Brasil) anunciou entre 1500 e 1600 reais!!

Seria realmente um ABSURDO, mas, será que eles repensaram?:)

eu vou comprar no japão e lá o preço é peeeequeennoooooooooo :lol:
 
Não se esqueçam que o Wii não vem com um jogo.. e sim com 4 jogos. O pacote Wii Sportes tem 4 jogos!!!!
 
eu vou comprar no japão e lá o preço é peeeequeennoooooooooo :lol:

não se esqueça que o Presidente da nintendo acabou de desmentir a informação de que o Wii não teria Trava de região. Ele TERÁ. E se caso quiser um jogo novo, compre no japão também!

Não se esqueçam que o Wii não vem com um jogo.. e sim com 4 jogos. O pacote Wii Sportes tem 4 jogos!!!!

são 5 na verdade:
tênis, beisebol, golfe, boliche e boxe ;)
 
Eu duvido que o Wii seja lançado por aqui pela Nintendo ainda esse ano... E duvido mais ainda que seja por esse preço de 899 reais.... :ras:
 
Eu duvido que o Wii seja lançado por aqui pela Nintendo ainda esse ano... E duvido mais ainda que seja por esse preço de 899 reais.... :ras:

Esse ano ainda dava pra engolir, mas junto com o EUA? ANTES do Japão? haha tá bom viu :yes:
 
Pra mim que posso compra a vista ta caro afinal quando lançarem o play 3 o Xbox 360 vai baixar mais 100 Doletas vai da quase o mesmo preço do wii e olha a diferença de console.
 
Cara, ter certeza que é R$899???

há uns 2 meses a Lamatel (representante da nintendo no Brasil) anunciou entre 1500 e 1600 reais!!

Seria realmente um ABSURDO, mas, será que eles repensaram?:)

Na verdade a Lamatel deu esse preço previsto sem confirmação. Mais o preço do Wii deve ser um pouco a mais que o do GameCube ou mais dependendo (Se haver pacotes e tudo mais).

fui
 
Uia.... ja jogou?!

Faz uma review ae pra galera!!!!!!:boring:

AHiuhAUihAIUhAIUhAuiAHuiAHuIAhiuAH

OWNED...............................................................

Mas um q entra pra lista dos q nem jogaram e jah tao falando mal

O topico do NFSC ta cheio deles
 
pessoal anda esquecendo que alem do console Wii estar bem mais barato que o Xbox 360 e o PS3 vai ser.... tem que levar em conta, que pra ter o aproveitamento total desses ultimos dois ae, soh com uma TV HDTV e olhe lah
que ainda assim tem q ser uma boa TV senao nao pega as resoluções mais altas!!! Jah o Wii ta com os graficos bonitos e nao vai precisar disso tudo pra aproveitar ele ao maximo!!!!
 
Tá barato, e vai ser lançado no dia do meu aniversário,

Será um SINAL?
 
Tá barato, e vai ser lançado no dia do meu aniversário,

Será um SINAL?

nao sei. voce acha q eh? pq se vc acha q eh, sera.



mas ta barato pra lancamento, ainda mais no Brasil :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo