Ainda acho Athlon XP Mobile pra comprar ??

SCHNEIDERMANNN

Banido
Banido
segue a dúvida .. bom por enquanto nao to apto a fazer altos investimentos e migrar pra PCI-E, 64 bits e talz ... ai me disseram q esse Athlon XP Mobile é melhro q o Athlon XP, confere ???

será q ainda acho pra comprar ?? conhecem alguem q eu possa falar ???
 
Os modelos MOBILE têm o mesmo desempenho dos athlon's xp normais. A diferença é que eles foram feito para computadores portáteis, com isso, trabalham com baixo vcore (para economizar a bateria do notebook).

A vantagem desses modelos é o alto potencial de overclock que eles são capazes de fazer.

No mercado livre tem.

Falow \,,/
 
vlwww aee ;]

vo tentar da uma olhada la ... duro q odeio Mercado Livre :cry:

alguem mais ?
 
ah cara, melhor vc migrar pro 64bits logo... vale mais a pena.
 
um amigo meu tem um Athlon XP 3200+ 1 GB ram DDR 400 Kingston e 6600 GT ... ta rodando sussa FEAR, Quake 4, Far Cry ... só esses games me interessam, em especial o Quake 4, entao acho q vale comprar um Mobile e uma 7800 GS q vou pegar até o final do ano ... ;]
 
segue a dúvida .. bom por enquanto nao to apto a fazer altos investimentos e migrar pra PCI-E, 64 bits e talz ... ai me disseram q esse Athlon XP Mobile é melhro q o Athlon XP, confere ???

será q ainda acho pra comprar ?? conhecem alguem q eu possa falar ???
Qual seu processador e placa mãe atuais?

Hoje em dia ta mais caro um Athlon XP que um Sempron64.

Dependendo dá pra voce vender o seu combo e pegar um combo sempron64.
 
Qual seu processador e placa mãe atuais?

Hoje em dia ta mais caro um Athlon XP que um Sempron64.

Dependendo dá pra voce vender o seu combo e pegar um combo sempron64.

to com um Athlon XP 2400+ Througbred B
ASUS A7N8X-X
 
to com um Athlon XP 2400+ Througbred B
ASUS A7N8X-X

Acho que voce consegue por volta de R$150 na mobo e R$200 no processador.
Eu paguei R$150 no meu Sempron64 2800+ novo, usado ja vi por R$130.
A mobo vc bota mais um dinheiro e pega uma Asus K8N4-E ou similar com PCI-E.
 
Acho que voce consegue pelo por volta de R$150 na mobo e R$200 no processador.
Eu paguei R$150 no meu Sempron64 2800+ novo, usado ja vi por R$130.
A mobo vc bota mais um dinheiro e pega uma Asus K8N4-E ou similar com PCI-E.
com certeza é mais negócio, vou tentar vender essas peças aqui ;] vamos ver ... esse Sempron é bom
???
 
Cara, temos 3200+ e 3500+ socket am2 por menos de 300R$ e mobos pra ele por menos de 250R$, vale a pena o investimento, e ainda por cima vc da uma economizada na vga pci-e que é mais barata q a agp, bom ta dado o recado, qualquer coisa mp me.
 
tenho um xp2500+ rodando a 3200+ que vou colocar a venda em breve =]
 
acho que não vai mudar muita coisa ai seria um investimento até um certo ponto desnecessario, espera mais um pouco guarda o dinheiro que vc tem e tenta vender o que tem ai, vai pra AM2, ve com o Orakulo na parte de lojistas pelos negocios que ele fez até agora parece ser de bastante confiança!
 
Tenho um BARTON 2500+ @ 3200+ Sem problema...deve ir + de over
nao fui pq tava com memoria generica 266 mhz..

qro 200R$ nele
esta em estado de 0km MESMO!
 
segue a dúvida .. bom por enquanto nao to apto a fazer altos investimentos e migrar pra PCI-E, 64 bits e talz ... ai me disseram q esse Athlon XP Mobile é melhro q o Athlon XP, confere ???

será q ainda acho pra comprar ?? conhecem alguem q eu possa falar ???

Ola amigo, eu to vendendo 2 AXP mobile 2800+ barton a 150,00 + frete! se houver interesse e so falar, meu msn e pd_lima@yahoo.com.br!
abraco!:)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo