Photoshop, kem manja.. urgente

DisturbeD

ॐ Þکy TѓΛиcΣ ॐ
Registrado
galera, AUIhOUIAHUIahuiA fiz mó *****..

tive q fazer umas paradas pra diretora da empresa aki esses dias no word, essas eleiçoes de criança e tals, criei um panfletinho com a foto da filha dela e uns dizeres lá bobinhos.. dai eu falei q c tivesse mais tempo dava pra fazer algo legal no Photoshop..

resumindo.. ela pediu pra eu fazer um cartaz cheio d coisas UIAhoIAHUIHaua agora tomei no cu.. alguem manja d photoshop ae?

tem q ser algo assim:

"Nati para presidente

trabalhando em função do bem estar dos amigos

e muita educação - diversão"

isso na parte de baixo da folha.. a parte de cima tem a foto dela.

alguem manja? nem precisa ser mta coisa, só umas marcas d'agua, uma moldura em volta e uma fonte bem diferente e infantil, nao é dificil mas eu to sem photoshop aki no trampo..

Valeu galera.. e admins, eu postei aki pq a galera frequenta mais aki mas beleza c mudarem pra area certa :thumbs_up
 
priiiiiiiimeiro: *Photoshop, kem manja*?*..urgente!

aprenda a pontuar, ta? :said:

seeeeeegundo: kem manda ficar pagando d bonzao pra sua chefe uhjahuahuahuahua *ahhh vc gostou chefe? eu acho q fikria legal fazer umas florzinhas aki...umas borboletas aki e tals :)* - *ééééé, faz um cartaz...e dps eu kero em outdoors, ok? :) coisa simples =] *

huAHUahuAHUahuaHUA

moldura? e bla bla bl...? PAINNNNNNT rapaz =]

naaHUAHUAHUA

zuzu, ai..o gu nem tah on.. ele manja d ps
espero ter ajudado :)




ps: eita, isso aki num tava no geral? o_O
 
Livro de português, quem tem?.. urgente..
 
Nossa!!!!

Socorro!!!!!!!

Esqueci como se lê, meu Deus!!!

Não entendi nada que tá escrito nesse tópico!!!:cry:
 
nossa senhora...

o autor do tópico já precisa de umas aulas de português... aí vem a Annynha e reclama que o cara não coloca acento... sendo que ela escreve pior que ele... AHHAHAHA
 
Paga quanto????
 
Poh se fudeu mesmo heim...kra se vc naum sabe sobre algo...naum diga que saiba para uma pessoa..o q vc naum sabe...se ja sincero e honesto....husahusauhsahu...se fodeu mesmo ..ainda bem q eu entendo de photoshop...ufah..
 
Nossa!!!!

Socorro!!!!!!!

Esqueci como se lê, meu Deus!!!

Não entendi nada que tá escrito nesse tópico!!!:cry:

tudo bem, esta vivo ainda :lol: :lol: :lol: :lol:
 
natypresidentese6.gif

HahuEHuhAUhuEHuahUA
 
AuOahUIAHUIHAuihUIA ta ta.. dps vo6 me zoam, primeiro alguem me ajuda q é pra amanha
 
"nao é dificil mas eu to sem photoshop aki no trampo.."
Po você vai varar a noite ai no trampo ? Pq se for voltar pra casa... faça você mesmo...

Cade a foto da filha da moça pra gente fazer isso pra você ? huehuahuehua
 
nussa bizarro!

procura pelo nick Urtiga
ele saca bem de photoshop!
 
POsta foto dela pra mim fazer.
 
manda o arquivo da foto dela e os dizeres em word pra mim que eu faço algo proce....miguelsarmiento@superig.com.br....depois ce faz um petit gateau blz???
 
Porra, como tem gente chata aki nesse Adrenaline, dexa o cara escrever errado po, naum entendeu naum responda entaum
 
nao escrevi errado manés.. linguagem de internet.. a minha redação me rendeu uma bolsa integral na faculdade só pra vo6 sussegarem 1 pokinho..

eu nao vo postar a foto da menina, nao nasci ontem ;) c nao kerem ajudar, q c fodam :D
 
Bolsa integral ? Hum, isso quer dizer que a sua redação só te rendeu uma faculdade particular, é isso ? ! Hum... legal ! Enquanto a sua redação te rende uma bolsa, a minha rendeu uma faculdade que você/seus pais... ajudam a pagar, muito OBRIGADO !
 
nao escrevi errado manés.. linguagem de internet.. a minha redação me rendeu uma bolsa integral na faculdade só pra vo6 sussegarem 1 pokinho..

eu nao vo postar a foto da menina, nao nasci ontem ;) c nao kerem ajudar, q c fodam :D

Linguagem de internet serve pra MSN.
Num fórum, onde você tem que se fazer entender, acho que o que vale é ser o mais sucinto possível - e isso significa escrever direito. Talvez seja interessante você usar aqui o que usou pra ganhar a sua bolsa e, assim, mais gente entenderia legalzinho o que você precisa.
 
bah, esse forum tah assim agora... ao invés de ajudarem uns aos outros todo mundo fica zoando todo mundo!!! Bom cara eh o seguinte, eu manjo pouco de photoshop mas sou quase zero em criatividade entaum eh o seguinte nesse site: http://webtutoriais.com/ tem vários tutos com vários efeitos diferentes em photoshop e em outros programas ai eh aprender esses efeitos e usar a imaginação! Espero que tenha ajudado!
 
Linguagem de internet serve pra MSN.
Num fórum, onde você tem que se fazer entender, acho que o que vale é ser o mais sucinto possível - e isso significa escrever direito. Talvez seja interessante você usar aqui o que usou pra ganhar a sua bolsa e, assim, mais gente entenderia legalzinho o que você precisa.


100% dos manés q tao ae zuando entenderam perfeitamente bem oq eu escrevi, e até onde eu sei não conheço nenhum tipo de regra q limite até onde c deve ou não escrever nesta forma de linguagem, portanto, c vc e os demais acham q por eu escrever dessa maneira nao devem me ajudar, támbém não percam o precioso tempo de vo6 vindo comentar, já que assim, vo6 estão se rebaixando ao meu nível.

qto a vc raftaro.. parabens, sinal que vc merece mais que eu, já que eu nunca me esforcei pra ganhar a bolsa e mesmo assim eu consegui,. não vou dizer q fico feliz pq sua existencia pra mim é indiferente, mas acho bem legal que vc tenha conseguido tambem uma bolsa na faculdade

mestredasbios disse:
bah, esse forum tah assim agora... ao invés de ajudarem uns aos outros todo mundo fica zoando todo mundo!!! Bom cara eh o seguinte, eu manjo pouco de photoshop mas sou quase zero em criatividade entaum eh o seguinte nesse site: http://webtutoriais.com/ tem vários tutos com vários efeitos diferentes em photoshop e em outros programas ai eh aprender esses efeitos e usar a imaginação! Espero que tenha ajudado!

thanks.. vou dar uma olhada no site

<<EDIT>> Ahh admins.. não precisam fechar o topico não q nao viro bagunça nem briga.. thanks!
 
vo6 estão se rebaixando ao meu nível.

Putz......... essa de nos rebaixar ao seu nível foi power.

1º porque você acabou de dizer que seu nível é mais baixo do que o de quem comentou. Discordo. Ninguém tem nível mais alto ou mais baixo. É uma questão semântica, apenas.

2º porque um comentário a respeito da sua redação não faz com que ninguém "se rebaixe" a nada, já que não há o quê nem pra onde se rebaixar.

Preste atenção e verá que não há motivos pra esse tipo de comentário que você fez.

Entendeu o que eu escrevi? Precisou traduzir alguma coisa? É isso que eu digo; é melhor ler e entender direito do que traduzir e cair na armadilha de poder não entender - e ainda perder tempo com o processo.
 
Bom, eu falei que ajudava quando chegasse em casa.

Estou aqui.

Mas sem foto não dá pra fazer. ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo