Xp leve de apenas 200 mb?

propeople

Esperando 998865 sg p MP!
Registrado
alguem sabe ouvi fala de um tany ou tuny xp mas n achei ele carrega mt rapido e ocupa soh 200 mb e quase nada de memoria eh o o basico alguem sabe o nome?valew
 
Windows Tinyxp Vista Edition
Windows Tinyxp Rev05
Windows Extreme Lite²
Windows Xp Sp2 Codenome Xlite
Windows Xp Extreme_lite
Windows Tinyxp Professional Sp2 Revision 03
 
Não conheço esse. Eu mesmo faço um XP levíssimo com o Nlite que fica com 160Mb e inicia ocupando 54mb de RAM. Uma maravilha
 
Putz, nem sabia dessa.

Ele é seguro e estavel?
 
aproveitando, tem algum xp que dá boot via pendrive?
ou mesmo por cd?
 
Eu já tive essas versões em mãos...

mas nunca tive coragem de testar...
Será que não se perde features importantes? ou performance?
 
com certeza deve "perder" algumas coisas, e em processos mais pesados deve "lagar" um poco.
 
aproveitando, tem algum xp que dá boot via pendrive?
ou mesmo por cd?

Windows XP SP2 Live CD! 1.0

Windows XP com SP2 rodando direto do CD e com programa de gravação de CD, ótimo para quem precisa fazer akele backup dakele HD que ta com problema.
Não tem muito segredo não, basta descompactar e gravar no seu programa de gravação preferido.
Pra quem quier se aventurar em criar um desse ou personalizar pode ficar a vontade, não tem segredo! Siga os seguintes passos nesse

http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=504
 
maneira a dica do Julian-SP..
eh bem interessante isso!
vou testar.
 
Não tem essa de dar problema, eu uso aqui e não tem nenhum problema. Funciona qualquer cosia só que o S.O é muito mais leve só isso
 
eu testei o tiny mas deu alguns paw.

nao consegui instalar a minha placa de rede onboard, nem off mto menos o meu modem na usb.

entao desisti e nao continuei mais.

tenho nforce 3.
 
Aindei pesquisando esse Tiny e eles retiram muitas coisa importantes o que acaba fazendo com que dispositivos nao funcionem, programas não instalem. O XP que eu fiz no Nlite tem os meus drivers integrados e funciona qualquer dispositivo.
 
Não é gratuito. Se vc baixar o Tiny é pirataria pois o sistema operacional é o Windows XP de qualquer maneira. O que eu fiz com o Nlite é a mesma coisa, tem qe ter o cd do windows para poder criar uma instalação personalizada.
 
Caso alguem queria, PM para min.
 
Caso alguem queria, PM para min.

Não consigo te mandar MP. Aparece isso

"Julian-SP has chosen not to receive private messages or may not be allowed to receive private messages. Therefore you may not send your message to him/her."


Pow tava querendo testar esses windows levinhos em especial o windows Live CD
 
Não consigo te mandar MP. Aparece isso

"Julian-SP has chosen not to receive private messages or may not be allowed to receive private messages. Therefore you may not send your message to him/her."


Pow tava querendo testar esses windows levinhos em especial o windows Live CD

MSn julianweb@gmail.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo