Mobo AM2

Decoy

Hungry Member
Registrado
Galera, que mobos são confiáveis nessa plataforma? To pra montar um PC e quero uma mobo que tenha durabilidade... porque já cansei de ter ASUS e um ano depois a placa ir pro espaço...
Abit tá prestando? Epox? que marcas voces aconselham? A propósito.. ASUS pode estar boa como for, NUNCA MAIS... tem 3 bichadas lá em casa.. hehehe

Não quero uma mobo voltada pra games nem pra overclock, vai ser um pc pra audio, vou colocar uma placa de som profissional nele... então esse lance de SLI, e isso e aquilo num é necessário e tal... O que vocês recomendariam?
 
bom cara ABIT sempre foi confiável ... agora no caso das ASUS, acho q foi azar mesmo de sua parte ... To ha mais de 2 anos com minha A7N8X-X nunca deu nada ...
 
Epox MF570SLI
Abit KN9 SLI
 
Caraca, vcs tão recomendando uma mb q tem uma galera falando mal no site da newegg, todos consumidores e usuários da placa!!!!!!!!!!!!!!!!

Bem, tudo depende de quanto vc quer gastar. Diga aí quanto vc quer gastar na MB q a partir daí da pra recomendar alguma coisa.

De qualquer forma, surfando pena web, achei esse site com uma interessante análise de várias MB recentes pro Socket AM2. Se teu inglês tá em dia, dá uma conferida.

Curiosamente, na review não chegam a falar muito mal da placa...

http://www.trustedreviews.com/article.aspx?page=8166&head=0

[]'s

Rafael
 
valeu por ajudar pessoal!

então... to pretendendo gastar numa faixa de 450 reais no máximo, que é o preço que eu to achando em média da Abit KN9... agora.. o pessoal da newegg tá pegando pesado mesmo... será q tá dando tanto problema assim?
e a ASUS, os caras falaram muito bem dela na review e o preço tá ótimo... meu medo é comprar uma e no final do ano ter que trocar denovo :no:

quanto a Epox, não to achando pra vender nas lojas que conheço, alguém sabe em que site vende essa placa pra mim ter noção de preço?

Por enquanto a parada tá entre ASUS e ABIT... hehehe
eaí, o que voces acham?


Desde ja obrigado :)
 
valeu por ajudar pessoal!

então... to pretendendo gastar numa faixa de 450 reais no máximo, que é o preço que eu to achando em média da Abit KN9... agora.. o pessoal da newegg tá pegando pesado mesmo... será q tá dando tanto problema assim?
e a ASUS, os caras falaram muito bem dela na review e o preço tá ótimo... meu medo é comprar uma e no final do ano ter que trocar denovo :no:

quanto a Epox, não to achando pra vender nas lojas que conheço, alguém sabe em que site vende essa placa pra mim ter noção de preço?

Por enquanto a parada tá entre ASUS e ABIT... hehehe
eaí, o que voces acham?


Desde ja obrigado :)

Recomendo esta aqui...

Epox MF4-Ultra (Nvidia nForce 4 Ultra)
http://www.waz.com.br/placa_mae/epox_mf4ultra.php?codprod=88849

MSI K9N Neo-F (Nvidia nForce 550)
http://www.waz.com.br/placa_mae/msi_k9n_neof.php?codprod=88517

A Epox tem o som melhor... Pois não sou muito fã de se comprar placa de som... Ainda mais se for da Creative :sick:
Ela logo logo deixa de atualizar os drivers...

Bem isso foi o que eu achei até R$ 450,00
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo