• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

C2D 6600 @ gelo seco + resultados!!!

Nossa monstro mesmo!
Parebens pelo over e arruma uma VGAzinha ae...:D

Vc mora onde Trident?
 
o fato de ela reinicar algumas vezes é normal, só olhar no xtremesystems que acontece com todo mundo, assim como na p5w acontece tbm...não consigo achar o tópico ond eo cara explic ao pq, mas uma hora eu acho...hehehe

Lurt ' Z - moro em Campinas.


[]´s
 
Ow Trident tava querendo meter gelo seco assim que minhas HZ chegarem, 2 algum tutorizalzinho pra montagem e aonde vc consegue gelo?


[]'s...
 
PO.. tambem gostaria de saber coomo montar um sistema de gelo seco no meu pc! ^^ ou aquele de colocar motor de bebedouro pra resfriar o proc! xD
 
PO.. tambem gostaria de saber coomo montar um sistema de gelo seco no meu pc! ^^ ou aquele de colocar motor de bebedouro pra resfriar o proc! xD
Gelo seco é só pra tentar uma suicide ou max shot mesmo se tu quiser rodar 24/7 vai ter que comprar ou fazer um waterchiller que já é mais complicado e bem mais caro hehehe mas vale a diversão

falou
 
@ dúvidas (apear de ter visto o tutorial que vc postou), com canos de pvc não rola?
Ouvi muita gente dizer que é fazer e adeus mobo, procede isso?


[]'s...
 
nop, tem que ser algum metal bacana pra esse tipo de refrigeração, cobre ou alumínio.

É mito...hehe...desde que bem isolado vc pode fazer qtas vezes quiser, se não fosse caro e incomodo ficar colocando gelo seco toda hora daria até pra usar 24/7....se vc montar diretin da pra usar por um bom tempo, e fazer vários testes, em geral uso de 8 a 10kg de gelo e passo a madrugada fazendo os testes.

[]´s
 
nop, tem que ser algum metal bacana pra esse tipo de refrigeração, cobre ou alumínio.

É mito...hehe...desde que bem isolado vc pode fazer qtas vezes quiser, se não fosse caro e incomodo ficar colocando gelo seco toda hora daria até pra usar 24/7....se vc montar diretin da pra usar por um bom tempo, e fazer vários testes, em geral uso de 8 a 10kg de gelo e passo a madrugada fazendo os testes.

[]´s
Qual a média de preço por 10kg +-?
 
nop, tem que ser algum metal bacana pra esse tipo de refrigeração, cobre ou alumínio.

É mito...hehe...desde que bem isolado vc pode fazer qtas vezes quiser, se não fosse caro e incomodo ficar colocando gelo seco toda hora daria até pra usar 24/7....se vc montar diretin da pra usar por um bom tempo, e fazer vários testes, em geral uso de 8 a 10kg de gelo e passo a madrugada fazendo os testes.

[]´s

Po bem legal, gostaria de ver isso de perto. Pra ver se monto um aqui pra brincar tbm...
 
Qual a média de preço por 10kg +-?

Depende muito do lugar, eu pago em geral entre 45 e 50 reais.

orakulo disse:
Po bem legal, gostaria de ver isso de perto. Pra ver se monto um aqui pra brincar tbm...

Só aparecer pra uma visita...hehehe

Tinhog disse:
Parabens ae TridenT, pelas fotos achei até que era o PcCI2iminal, rsrrrrsss

heh...Pcc é o cara das imagens sem redimensionar.

[]´s
 
Qual fonte vc usa Trident ou qual vc recomenda?!

ps.:Se vc morasse mais perto eu ia ai mesmo....
 
Qual fonte vc usa Trident ou qual vc recomenda?!

ps.:Se vc morasse mais perto eu ia ai mesmo....

to usando a OCZ PS 520w, hj em dia tem várias fontes bacanas...hehe...as marcas que eu acho mais bacanas são (sem ordem de prefêrencia): zippy, ocz, pcpc, silverstone e por ae vai...hehe

[]´s
 
agora terminei a mobo.:

p5bmodint.jpg


p5bmodvcore.jpg


p5bmodvd.jpg


dei uma testada no vdimm...hehe

p5bmodmulti1.jpg


resultado rápido 630mhz - ddr2-1260 :rabbit:

pena que to com só um pente, emprestei o outro pra um amigo não ficar sem pc até sexta, mas já valeu pra ver que tá tudo belezinha...

p5bm630.jpg



No fds tem mais...!

[]´s
 
Hmmm, e o que muda com esse mod?
 
mais voltagem pra tudo e com isso mais chance de subir o clock...hehe

[]´s
 
no XS só depois que eu rodar um Spi32m pra não ficarem pedindo...hehehe
 
Caraca, esse Core Duo é um cavalo.:ranting3:

Um dia compro um.:yes:
 
Belo esquema que você faz heim, tem que manjar muito, parabéns.

muito loco!
 
opa, valeu...hehe...assim que der posto mais resultados.

[]´s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo