Duvida sobre SLI

lucvier

New Member
Registrado
olá tenho duas placas em sli de 256mb e gostaria de saber se as memos se somam pois no painel de controle da nvidia marca apenas 256
 
Não amigo, as memórias não somam.
 
quais as placas q vc está usando?
só curiosidade...
e aproveita e coloca seu sistema inteiro.

t+
 
sera q vai da diferença se colocar duas com 512mb
depende muito de quais são as suas placas, e quais tem 512mb.
memória não é tudo...

antes de tudo, poste o seu sistema, e as vgas de 512mb que você olhou! :)
 
O que eu sei é isso!

>>> Olha kra pelo que eu fiquei sabendo o SLI ou CRoss Fire é assim se o barramento PCIexpress de 16X transfere 4.000 MB/s com um sistema SLI ou Cross Fire ativado passaria a ser 8.000 MB/s de banda para o processador/GPU trabalharem só isso já é uma grande coisa porque num caso assim SLI ou CRoss seu sistema trabalharia folgado... acho que não é uma fuzão das placas e sim mais uma mão para ajudar a processar os efeitos e poligonos de um game... mais eu tanbem acho que tem alguma coisa errada ai no seu caso?
 
Riot, aconselho um pouco mais de leitura sobre o assunto, já que não é tão simples assim. Aqui, nesse link, você terá uma explicação detalhada do que significa SLI e do que ele é capaz.

Boa leitura!!
 
Riot, aconselho um pouco mais de leitura sobre o assunto, já que não é tão simples assim. Aqui, nesse link, você terá uma explicação detalhada do que significa SLI e do que ele é capaz.

Boa leitura!!

opa, blz

boa boa, até eu dei uma lida pra aprimorar meu conhecimento, pq tudo que se lê ajuda e muito...

valew pelo link, quem tiver dúvidas é só dar uma olhada nesse link postado...

falow
 
Tá me cheirando fake essas duas placas dele em SLI... :p
 
olá tenho duas placas em sli de 256mb e gostaria de saber se as memos se somam pois no painel de controle da nvidia marca apenas 256


Olha... depende do ponto de vista :p

Seria Sim e Não

No SLi vc divide a carga entre as VGAs. se o modo que vc utiliza for aquele que metade ta tela fica com cada placa, vc 'de certo modo' teria 512Mb de video pos vc tem Metade da tela para uma placa com 256Mb ( para aquela area)

Mas o 'problema ' ta tecnica SLi é que ambas as placas precisam ter as mesmas texturas ou seja, duplicata, o mesmo dado de uma tem na outra, dai acho que não se deve somar as memorias.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo