200 Screenshots Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent rodando no 360

Cyrx

Adrena Old School
Registrado


 
vai sair pra ps2 tb ?

Se sair estraga o jogo uSAHAUhuaShaS, melhor deixá-lo só na Next Gen ehehe. :lol:
Tudo que sai hoje em dia e tem versão para PS2 fica uma coisa tão bonita....:rolleyes:
 
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-MASTER
pqp, aquela fase no gelo ali vai ser mto rox...

to esperando por esse SC....
 


 
Se sair estraga o jogo uSAHAUhuaShaS, melhor deixá-lo só na Next Gen ehehe. :lol:
Tudo que sai hoje em dia e tem versão para PS2 fica uma coisa tão bonita....:rolleyes:

Por um lado até concordo, tem jogos q não vão sair mais, pra atual geração (quer dizer pra PS2, pq o Xbox 1 e GC, estão praticamente mortos), exemplos disso, são Burnout, GTA, Mortal Kombat (só vai lançar mais um, o Armageddon), enfim, mais ainda tem muito título para PS2, a ser lançado, e pq não, mais um Splinter Cell, seria ao menos interessante.
 
( porra, quando eu vi o jogo, lembre na HORA do Hitman Blood Money.
 
Sinceramente? Não vi nada demais nas fotos... nada de "next-gen" fodônico ou que vá precisar de uma máquina porradona pra fazer rodar e bem (não estou desmerecendo o criador do tópico nem nada, é só minha opinião, e valeu por postar porque to interessado no jogo :yes:).

Mal ae, vi depois que aqui é área de videogames. :lol:
 
( porra, quando eu vi o jogo, lembre na HORA do Hitman Blood Money.

Q ISSO CARA! como vc OUSA insultar TANTO Splinter Cell????

Splinter Cell é um jogo-jogar-pra-crer, a jogabilidade é fenomenal e os gráficos já são bonitões
 
17tn7.th.jpg

clássico o.0

pena que é pior jogar no PC e ps2 já que não tem analógicos sensíveis.
 
Q ISSO CARA! como vc OUSA insultar TANTO Splinter Cell????

Splinter Cell é um jogo-jogar-pra-crer, a jogabilidade é fenomenal e os gráficos já são bonitões
eu falei nos graficos, porra :p....
 
esse vai ser duh...

Mas estou mais ansioso pelo Brothers in Arms
 
Nossa, bastante SS's eim!
Esse game é show, apesar de nunca conseguir virar =P
 
precisa falar alguma coisa?!
MEO DEOS DO CEU!
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.. xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo