Site para calculo de over

artfg

know-it-all Member
Registrado
Qual era um site que postaram aqui para calcular o over, que ele dava umas combinações bem inimaginaveis para um noob como eu, tipo HTT 300, Multiplicador 9x, ect, que ele do lado aparecia uns valores que quanto menor melhor.
 
Mas é esse mesmo, obrigado.
PS; Funciona o site? nunca testei :D

Acho que sim

O Metallica e o Gargula, se não em engano, usaram ele para fazer os seus over's
 
Yeps, usei ele mesmo! Otimo, vc simula certinho e da os resultados de como fica as memorias e Mhz, etc...
Na epoca nao consegui manter o over por causa dos 4 pentes de 256MB genericos que trabalhavam a 2T, por isso ferrava.

Hoje eu uso os 2400Mhz as vezes, depende bastante do que eu estou usando, algum jogo pesado ou coisa do tipo eu meto o over (anotado no papel).

Pode confiar no site sim ;)
 
Eu quero por em @2.6-2.75 GHz, não sei quanto o cooler stock aguenta, é que chegou o meu monitor novo LCD, antes eu usava o CRT de 17 em 1024 porque eu não suporto usar o monitor CRT em 60 Hz, agora o LCD eu deixo na nativa, 1440x900, ou seja 60% a mais de pixels, então to tacando over em tudo para manter o desempenho, vou mudar meu logo para "Yes Over, Yes Tweak" agora :D .
 
soh uma coisa

como eu uso o site?
eu sou meio lerdo
 
Eu quero por em @2.6-2.75 GHz, não sei quanto o cooler stock aguenta, é que chegou o meu monitor novo LCD, antes eu usava o CRT de 17 em 1024 porque eu não suporto usar o monitor CRT em 60 Hz, agora o LCD eu deixo na nativa, 1440x900, ou seja 60% a mais de pixels, então to tacando over em tudo para manter o desempenho, vou mudar meu logo para "Yes Over, Yes Tweak" agora :D .

Tem que ir testando

Qual o clock em stock?
 
é especifico pra athlon 64 ?!

pra P4 tb funfa ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo