Virgem em Fontes... INDICA UMA!

marcopopoh

Active Member
Registrado
Pessoal...

Não entendo nada de fontes... queria que vocês indicassem uma boa pra mim.... de preferencia silenciosa.... pode ser fanless.... pra empurrar isso...

Asus M2N-E, AMD X2 3800+, 2GB DDR2, HD Samsung 250G, NVIDIA 7600GT, DRIVE DVDRW PIONEER.

PERGUNTA 1) qtos watts preciso ?
PERGUNTA 2) oq é atx 2.0 ? e 2.2 ?
PERGUNTA 3) INDIQUE UMA...!?

Faloooooooo VALEU !
Obs: Não venham apelar com fontes absurdas custando mais de 500 reais....
 
no min ai pra sua conf 400w pra cima! pra rodar tranquilo.

2.0 e 2.2 nem idéia

seventeam 420bkv custa uns 150 no ML
se quiser outras vai de 430w thermaltake custa na faixa de 200.
ou enermax de 480w axo eu valor de 280.

vai de seventeam mesmo :p é uma ótima fonte
 
Já tem um tópico bem legal que fala de várias fontes e dá dicas interessantes. Clique aqui.

Sobre ATX 2.0, clique aqui.

Use a busca do fórum antes de abrir um tópico novo. Muitas das suas dúvidas já podem ter sido respondidas, como é o caso aqui.
 
\Pega uma Huntkey de 450W que custa 198,00 na Waz
 
QUERO A MAIS BARATA DAS RAZOAVEIS (PODREIRA NAO).
Acho q vou pegar essa seven aí de 150 conto...

CONTINUO NA DUVIDA... O Q SAO ESSES LANCES DE PINOS? QTOS PINOS EU PRECISO ? AI AI AI....
 
CONTINUO NA DUVIDA... O Q SAO ESSES LANCES DE PINOS? QTOS PINOS EU PRECISO ? AI AI AI....
Não precisa gritar!!

Bem, quanto à quantidade de pinos, você precisa de 24, como explicado no tópico que indiquei.
 
Entendi .... 2.0 significa 24 pinos que significa fontes atuais para placas atuais... entendi.

E 2.2 ?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?! Carai...
 
E 2.2 ?!?!?!!?!?!?!?!?!?!?! Carai...
Dei uma olhada na net e encontrei uma boa explicação sobre o assunto.
Sei que se trata de um outro fórum, mas acho a explicação válida. Você poderá entender o que é o ATX 2.2 clicando aqui.
 
\Pega uma Huntkey de 450W que custa 198,00 na Waz

Isso mesmo... Peguei essa fonte e é ótima!!! Super silenciosa e não esquenta...
E ela é ATX 2.2 Super preparada para o AMD AM2 X2 3800+
 
Huntkey 450W :thumbs_up
 
Como vou alimentar minha placa pci-express ?
Pelo que eu vi... a seventeam 420bkv não alimenta pci-express...
 
Não quero gastar mais que 150 reais com uma fonte...


---

EDITANDO A MENSAGEM E ACRESCENTANDO: uma fonte de 420 vai sobrar muita coisa não vai ?! pois eu só vou usar 1 HD e 1 drive de DVD....
 
marcopopoh, evite ficar postando um post atrás do outro em um espaço de tempo tão curto. Use o botão Editar logo abaixo da janela dos seus posts. Isso que você está fazendo pode ser caracterizado como flood e fere as regras do fórum. Leia-as, especialmente o ítem 1.3.

Se você não quer gastar mais do que R$150,00 com fonte, então compre essa Seventeam 420 BKV (se a encontrou por menos de R$150,00) e seja feliz. Repare que boa parte dos usuários com placas-mãe e VGAs PCIe a têm e não têm problemas com elas.

Aliás, até agora não entendi essa sua dúvida sobre essa "alimentação" PCIe.

Eu coloquei links explicado tudo direitinho, mas acho que você não leu nenhum deles. Já que é assim, tenha paciência e espere as respostas.
 
Alguem pode me explicar pra que eu preciso de uma fonte de 420W se eu vou usar 1 placa de video, 1 hd, 1 drive dvd, 2 pentes DDR2 ... só...
a de 350 da Seventeam já não seria suficiente?!?!?!??!
 
Sim, é suficiente, mais acho que o pessoal está te indicando uma de 420W pois além de o preço estar bem próximo, você tem a possibilidade de fazer um upgrade mais pra frente e com a fonte de 350W você terá que troca-la, pois as VGA's no mínimo pedem uma fonte de 350W, tem até VGA que no mínimo pede de 450W e por aí vai.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo