• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

MOBO M2N SLI Deluxe Esquentando Muito?!?!?

T-G

know-it-all Member
Registrado
pessoal alguem sabe como funciona aquele dicipador que tem perto do processador e que dece um caninho de cobre ate o chipset?

pois eu acho que esta esquentando d+ isso aqui... este caninho esquenta mais que tudo... alguem sabe se é normal? e praque que ele serve?

vlwss...
 
o dissipador é do chipset da placa.

o caninho é o heatpipe do dissipador. tudo fan-less.

deve esquentar um pouco sim.

tente repassar a pasta térmica, por uma AS5
 
esse caninho é pra ligar uma mangueira de agua pra esfriar a MB. ahuahauahauaahuahauaahu. brincadeira ele serve pra isso mesmo esquentar. e tira o calor do chipset.

ei vo ai pega o el matador e call off juares em. sabado
 
esse caninho é pra ligar uma mangueira de agua pra esfriar a MB. ahuahauahauaahuahauaahu. brincadeira ele serve pra isso mesmo esquentar. e tira o calor do chipset.

ei vo ai pega o el matador e call off juares em. sabado

uhauhauha lol... eu ate penssei que ali passava algum tipo de coisa... uhauhauha.... mais entendi ja...

ah me liga antes de vir blz... dai eu levo os jogos la na radio...

vlw mano....
 
O cano leva o calor do chipset para as atletas do outro dissipador.

Por isso ele fica hiper quente, pois está ocorrendo transferência de calor ali. Como as atletas são fininhas, elas são mais rápidas de dissipar o calor e assim "resfriar" o chipset.

Falow \,,/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo