Driver clear na nvidia

bmxer

know-it-all Member
Registrado
Sempre usei o driver clear pra limpar os driver da ATI. E nao tinha problema com o chip7 q era nforce2.
Agora com vga Nvidia e chip7 nvidia como limpar só os drivers da VGA se tem drivers nforce misturados no meio??
 
Antes de mais nada o correto é Driver Cleaner, mas tudo bem, somente corrigindo um detalhe.

O driver cleaner proporciona as opções de limpar restos e vestigios de ambos os driver's individualmente, ou seja, desistalando os drivers nforce e passando o driver cleaner no driver nforce, o driver da VGA Nvidia não será afetado em nada, ou vice-versa. Segue abaixo as scree's de como proceder para desinstalar cada driver individualmente sem afetar o outro.

Limpando vestigios somente dos driver's nvidia (VGA).

DriverCleaner2.jpg


Limpando vestigios somente dos driver's Nforce.

DriverCleaner.jpg
 
Aee essas pics já matam tudo, não da pra errar :)

Dá, sim.

Se você quiser limpar só os drivers de vídeo da nVidia, então o certo é esse aqui:
 

Attachments

  • Driver Cleaner nVidia WDM.JPG
    Driver Cleaner nVidia WDM.JPG
    16.9 KB · Visitas: 138
Dá, sim.

Se você quiser limpar só os drivers de vídeo da nVidia, então o certo é esse aqui:

Negativo, WDM são os drivers de captura de video da Nvidia (VIVO) e não os drivers da placa de video em si.
O modo postado nas fotos que está correto.
 
Negativo, WDM são os drivers de captura de video da Nvidia (VIVO) e não os drivers da placa de video em si.
O modo postado nas fotos que está correto.

Hum........... então vou me informar melhor sobre isso.

Certa feita, li um tutorial ensinando tirar os drivers de vídeo da nVidia e um dos pontos mostrados era justamente setar onde mostrei na screen.

Como muita coisa na net, esse tuto poderia estar errado, claro. Mas o interessante é que sempre deu certo comigo.

Bem, de qualquer forma, mais uma pra caixola de conhecimentos. :thumbs_up
 
OK valeu pessoal, ja passei o cleaner!!
 
Hum........... então vou me informar melhor sobre isso.

Certa feita, li um tutorial ensinando tirar os drivers de vídeo da nVidia e um dos pontos mostrados era justamente setar onde mostrei na screen.

Como muita coisa na net, esse tuto poderia estar errado, claro. Mas o interessante é que sempre deu certo comigo.

Bem, de qualquer forma, mais uma pra caixola de conhecimentos. :thumbs_up

Desculpe se entendi errado a sua colocação, esse driver WDM é utilizado somente em algumas Geforce com VIVO, como pode ser ver aqui,
GeForce 6 and 7 series GPUs
Windows XP/2000/Me/98SE - WDM Driver
This driver only supports GeForce 6 and 7 series graphics boards with video capture input (VIVO)
Ou seja, nem é necessario instalar-lo se você não utiliza a função de captura de video da VGA, então é facultativa a desistalação desse driver na maioria dos casos.
 
uma outra dúvida: eu posso desinstalar o driver´s tanto de vídeo como chipset da nvidia, e depois instalar uma versão mais antiga do que estava instalado?? sem problemas?? é isso mesmo??
 
uma outra dúvida: eu posso desinstalar o driver´s tanto de vídeo como chipset da nvidia, e depois instalar uma versão mais antiga do que estava instalado?? sem problemas?? é isso mesmo??

Sim, pode remover os driver's atuais tanto da vga com do chipset, passar o driver cleaner para limpar vestigios de ambos os driver's e depois instalar a versão que você preferir.
 
Sim, pode remover os driver's atuais tanto da vga com do chipset, passar o driver cleaner para limpar vestigios de ambos os driver's e depois instalar a versão que você preferir.


ok ! mas primeiro vc desinstala os drivers pelo meios normais e depois vc passa o driver cleaner? ou vc usa somente o dreiver cleaner?
 
Onde baixo o Driver Cleaner para placas da ATI (Catalyst)...???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo