problema com 7950gx2 ,algo errado ,lento os jogos

Scarface

You wanna play rough?
Registrado
é o seguinte galera
um amigo meu comprou um pc novo

e esta tendo problemas
rodando fear a 1280x1024 AA4X AF16X esta pegando 60 fps
esta normal isso ?antes com o driver mais novo ele pegava 40 fps e as vezes ficava lagado ,ai com o driver mais antigo ,uns 3 antes do mais novo melhorou

Rodei o 3DMark03 e obtive 17.000 pontos. Achei o resultado horroroso tendo em vista o poder da placa de vídeo. Aí eu reiniciei a minha máquina e rodei novamente o 3DMark03 e obtive 29.761 pontos. Esse sim, um resultado condizente. Beleza. Só que eu notei que depois de um tempo, quando eu rodo novamente o 3DMark03 ela faz de novo 17.000 pontos. Se eu reinicar a máquina ela novamente faz 30.000. Est

Esse sim, um resultado condizente. Beleza. Só que eu notei que depois de um tempo, quando eu rodo novamente o 3DMark03 ela faz de novo 17.000 pontos. Se eu reinicar a máquina ela novamente faz 30.000. Estranho, não?
o que esta acontecendo?
minha mobo é M2N-E
to achando que é a bios
alguem me ajude a achar nao to achando !
 
opa, blz

qual o proc dele, fonte e placa mae?????????????

esta com vsync ativado??????????

falow
 
com uma placona dessas entao mano, trate de trocar essa fonte 500w q vc nem sabe a marca hauhauahu, pra uma melhor...


e lembre-se q seventeam + asus pode ocorrer muitos bugs...


pega uma fonte TOP logo
 
e lembre-se q seventeam + asus pode ocorrer muitos bugs...

Bug ?
só se for por sofrer uma uma invazão via rede eletrica :rolleyes:

Eu já tive um problema parecido mais era por problema de instalação do windows + drivers.
 
pelo poder do equipamento ai pega uma fonte real de 550wats seven tean , AKASA, ENERMAX , thermaltark , hunkley com urgencia!!!!! pelo amor de Deus nada de genéricas.................rs
 
pelo poder do equipamento ai pega uma fonte real de 550wats seven tean , AKASA, ENERMAX , thermaltark , hunkley com urgencia!!!!! pelo amor de Deus nada de genéricas.................rs

opa, blz

vai ver o cara ta com uam D.r Hank de 400 e acha que é boa...

no minimo uma de 600w nesse sistema!!!!

tento ja formatar a makina????????

falow
 
FX-60 (939)
M2N-E (AM2)

:boring: :boring: :boring: :boring:
 
opa, blz

vai ver o cara ta com uam D.r Hank de 400 e acha que é boa...

no minimo uma de 600w nesse sistema!!!!

tento ja formatar a makina????????

falow

lembro que tinha um site onde vc colocava o seu hardware e no final ele dizia o consumo aproximado de tudo fazendo um somatorio...
nego fala q precisa de 600w. Ok Dr hank pode não ser a preferiada e não utilizar material de primeira em sua fabricação, mais se for seguir o que alguns do forum falam meu deus, vc vai trocando uma ferrari por um gol 1.0.

Meu conselho antes de sair comprando e trocando all, é formatar e instalar os drivers mais recentes para tudo, em seguida faça os testes e veja se persiste o problema.
 
a fonte é uma seventeam 550W acho que nao tem problemas
de qualquer maneira se fosse a fonte,o pc estaria travando nao?
mas parece que o resultado agora do 3dmark 03 1024 sem AA foi 26k+
e o 3dmark05 9k+
pelos teste que agente viu esta normal
mas ele esta reclamando de por exemplo o company of heroes rodar muitoooo lento
 
a fonte é uma seventeam 550W acho que nao tem problemas
de qualquer maneira se fosse a fonte,o pc estaria travando nao?
mas parece que o resultado agora do 3dmark 03 1024 sem AA foi 26k+
e o 3dmark05 9k+
pelos teste que agente viu esta normal
mas ele esta reclamando de por exemplo o company of heroes rodar muitoooo lento

Se é só um jgo q ta lento pode ser incomp. com a placa com os drivers ou Bug do jogo msm
 
a fonte é uma seventeam 550W acho que nao tem problemas
de qualquer maneira se fosse a fonte,o pc estaria travando nao?
mas parece que o resultado agora do 3dmark 03 1024 sem AA foi 26k+
e o 3dmark05 9k+
pelos teste que agente viu esta normal
mas ele esta reclamando de por exemplo o company of heroes rodar muitoooo lento

9k no 3dmark 05, uma 7900 GT faz isso, e não duas.
 
Como eu sou "lerdo", só agora que eu percebi o negocio do processador e mobo.
 
eu também acho que é isso !!!


ps: heauheueahuahueAheUAheauheaUEAHuEAHeUAheuheaueahueahEAUHEAUEHAuehueh, quem entender vai rir mto

naum naum...o problemas eh USB....


USB= Usuário Super Burro

lol lol lol
 
O cara falou que não sabe qual é a fonte e vcs já estão mandando trocar????
Se For 500 Reais é claro que funfa sim. e que tal tentar reolver o problema do cara sem fazer ele gastar mais dinheiro?????
Formata esse PC no modo normal, sem usar o modo NFTS rápido.
Depois que vc formatar o PC e testar vc posta e conta o que aconteceu. Seu amigo esta usando o Win XP 32 ou Win XP 64.
No win XP 64 tem uma queda no desempenho mesmo. tenho ele aqui e ele fica normalmente 10% mais lento que no win XP 32 em jogos.
 
Puts agora a coisa ficou feia huauiahiuahiuahiuahuiahuiahaiuhauihiuhai. Nego ainda zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
desculpe gente é um FX 62 e nao FX60
vacilei aqui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo