oops...Sega desmente Sony sobre retro-compatibilidade com jogos de MegaDrive

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Registrado
a história é a seguinte, o Kutaragi (Boss da Divisão Playstation da Sony) mencionou algumas informacoes sobre o PS3 pouco tempo atrás: demos ao custo de 1 dolar por download :)fist: ), GPS, GMS, transaçoes online, HDMI na versão básica, corte do preço da versão básica no Japão etc...

ae ele mencionou que o PS3 teria retro-compatibilidade com jogos antigos, tipo PC Engine, TurboGrafx e disse que de MegaDrive tbm, pois bem a resposta veio rápido da Sega japonesa que desmentiu as informaçoes e disse apenas q esta informação não é correta e que essa opção
é apenas considerada e está sob estudos.

moral da história: mais uma vez a Sony colocando a carroça na frente dos bois :lol: , ae fica dificil dar credibilidade heim

detalhes descrevidos pelo Kutaragi: http://www.worthplaying.com/article.php?sid=37312

Sega desmentido as palavras do Kutaragi: http://www.worthplaying.com/article.php?sid=37344&mode=thread&order=0&thold=0
 
PEruca louca, sempre sera o peruca louca, todas as palavras que ele diz ja vem com po de piripimpim...

Ta essa frase não é minha mais é classica em forum de consoles...UAAHHAHAHAHAAHHA
 
puts, a sony so sabe copiar, so pq a nintendo fez, eles vao e tbm estao tentando fazer.
 
PWNED!

A PONY e suas "merchans"
 
Sinceramente.
quem qeur jogar jogos de Mega Drive com um Ps3 em casa ?
 
Sinceramente.
quem qeur jogar jogos de Mega Drive com um Ps3 em casa ?

Tem gente que gosta...

A Sony copia mesmo, tambem acho, SORTE que quando faz ela faz bem feito :yes: .
 
baixa emulador se gosta,porra :p.
Vai comprar um aparelho de 500$ pra jogar jogo de 89 ?
pqp
 
baixa emulador se gosta,porra :p.
Vai comprar um aparelho de 500$ pra jogar jogo de 89 ?
pqp

isso é questão mais pra marketing de vendas, acho q só no caso do Wii é uma boa jáq o console é o mais fraco tecnicamente falando, mas até parece q a Sony iria deixar o PS3 sem suporte a jogos antigos pra download sendo q as duas rivais tem/terão esse suporte
 
isso é questão mais pra marketing de vendas, acho q só no caso do Wii é uma boa jáq o console é o mais fraco tecnicamente falando, mas até parece q a Sony iria deixar o PS3 sem suporte a jogos antigos pra download sendo q as duas rivais tem/terão esse suporte

mas por ser retrocompativel com o GC, ja ganha um grande ponto. e ainda vai ter jogos antigos disponiveis pra download, ou seja, os classicos do snes vao estar lah :)
 
Logo, logo teremos emulador de SNES pro 360, ja tem do NES(mesmo fraco)...ehehehheheheheh

E não duvido que ocorra o mesmo com o PS3...
 
Retrocompatibilidade sempre teve no console da sony.. o PS2 aceitava jogos do PS1.. esse do mega drive tava achando meio fake mesmo...
 
Streets of Rage / Bare Knuckle que me perdoe !
Mas com uma **** maquina nas mãos (no futuro)eu vou querer jogar mega-drive ? Nem PSX eu considero jogar novamente ( de 95 -01 joguei muito PSX )
 
Streets of Rage / Bare Knuckle que me perdoe !
Mas com uma **** maquina nas mãos (no futuro)eu vou querer jogar mega-drive ? Nem PSX eu considero jogar novamente ( de 95 -01 joguei muito PSX )

Pobre mortal, não sabe o que diz......me cite um exemplo de jogo esmaga botões mais divertido que o Streets of Rage....
 
desde quando ia ter esse tipo de retrocompatibilidade?

só se for tipo live arcade, né?
 
Mas com uma **** maquina nas mãos (no futuro)eu vou querer jogar mega-drive ?

Na verdade isso seria só mais uma técnica pra chamar atenção dos jogadores mais velhos...

(e mais um motivo pra criançada pentelhar os pais x.X)
 
corrigindo meu segundo post q falei q era por marketing

é por marketing mas tbm por necessidade pq vai gerar receita tbm
 
heiuheuiheiuehieuhe.
O PS3 tá levando do X360 e agora do Wii?
Esse Kutaragi é um sensacionalista... se queimando por pouco.
Eu se tivesse um PS3 não iria jogar Megadrive.
 
Acho que se dá muita relevância aos jogos retro. Pessoalmente não acredito que alguém vá gastar uma nota preta numa Nintendo Wii ou sobretudo numa PS3(a consola mais cara da nova geração!) , para jogar jogos da Mega Drive, Super Nintendo , PC engine. Penso que na hora de alguém se decidir por uma das consolas da nova geração, o peso que esse factor vai ter na hora de decidir, será nulo. Para além disso já há muito se pode jogar jogos dessas plataformas antigas no próprio PC, com os excelentes emuladores dessas consolas que foram sendo criados. Não vou discutir a legalidade ou não disso. Isso já se passa, é o que interessa.
 
Pobre mortal, não sabe o que diz......me cite um exemplo de jogo esmaga botões mais divertido que o Streets of Rage....

é verdade Streets Of Rage mata a pau na época de mega drive detonei meu controle e ainda hoje jogo no meu emulador.Mas acredito que faria mais sucesso ainda se a sega fizesse uma versão nova de street só para ps3 aí sim ia fazer peso para a sony quanto a jogos de mega drive eu jogo no pc mesmo não vou deixar de comprar um ps3 porque não vai ter jogos de mega drive.
 
Acho que se dá muita relevância aos jogos retro. Pessoalmente não acredito que alguém vá gastar uma nota preta numa Nintendo Wii ou sobretudo numa PS3(a consola mais cara da nova geração!) , para jogar jogos da Mega Drive, Super Nintendo , PC engine. Penso que na hora de alguém se decidir por uma das consolas da nova geração, o peso que esse factor vai ter na hora de decidir, será nulo. Para além disso já há muito se pode jogar jogos dessas plataformas antigas no próprio PC, com os excelentes emuladores dessas consolas que foram sendo criados. Não vou discutir a legalidade ou não disso. Isso já se passa, é o que interessa.

"nota preta"
"consola"
"factor"
Por acaso tu és português?
flwssss
 
Galera,
Agora digam-me!!!
Quem não tem ou não tem um amigo que tenha 3 CDs ou um DVD com todas as roms de Megadrive e o Genecyst para emular e jogar no PC?
Um Pentium-II 300 Mhz já roda isso decentemente.
Só os noobs mesmo para dar dinheiro para o "perukagi".
huehuehuehuehue
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo