Alguem pode me ajudar?!?! MAME32!!!

LeLo.T3

TESLA - Amsterdam
Registrado
Ae pessoal.....blz?!?!?!

Alguem pode me ajudar a saber mais sobre o MAME32?!?!?!

tipo.....peguei uns rons (já liberados) e não consegui roda-los....e tb nao consigo configurar o joy em uma certa versão do mame32 e tb o teclado num funciona neste mesmo mame32 só o ESC pra sair!!!

Alguem q sabe PACAS de mame32 poste aki msn pra eu poder Add

pra não poluir o forum aki!!
 
Ae pessoal.....blz?!?!?!

Alguem pode me ajudar a saber mais sobre o MAME32?!?!?!

tipo.....peguei uns rons (já liberados) e não consegui roda-los....e tb nao consigo configurar o joy em uma certa versão do mame32 e tb o teclado num funciona neste mesmo mame32 só o ESC pra sair!!!

Alguem q sabe PACAS de mame32 poste aki msn pra eu poder Add

pra não poluir o forum aki!!

Tu baixou os bin das maquinas euladas pelo mame?
Depois que colocou os roms na pastam tu mandou dar o rescan nos jogos pra ver se aparece algo?
O teu joystick aparece no windows?

Tenho uns 7 gb de rom e funciona todos na boa, e tbm funciona tranquilo o controle de play(ligado na usb).
 
Tu baixou os bin das maquinas euladas pelo mame?
Depois que colocou os roms na pastam tu mandou dar o rescan nos jogos pra ver se aparece algo?
O teu joystick aparece no windows?

Tenho uns 7 gb de rom e funciona todos na boa, e tbm funciona tranquilo o controle de play(ligado na usb).
JEDI..podes me passar seu MSN?!?!

depois desse post eu aprendi umas coisinhas...como não precisar descompactar os roms.... otimo..melhorou o funcionamento de alguns jogos...
mas tem uns q quando clico na lista pra entrar ele começa a scanear pra poder rodar e faal q faltou alguns arquivos.. isso é rom bixado?!....

bom se puderes falar comigo via MSN acho melhor..pra tirar as duvidas....AGRADEÇO!!

com relação ao Joystick..tá funfando o direcional e o botão 1 e 2 o 3 eu num achei pois num precisei até agora!!...mas num sei como configurar os controles... tipo no joy num tem o insert coij heheheh e nem o start!!
 
E ai LeLo.T3 blz?
Olha esses arquivos que vc quer saber que estão faltando, podem ser bios, como por exemplo jogos do Neo Geo, necessitam de bios pra rodar, talvez naum quer dizer que a rom esteja bixada, mas agora tem outra coisa tem algumas roms que são clones de outras, como por exemplo, Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes (US980123) e um clone de Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes (Euro980112) e ai talvez pode ser que naum funcione pois tlavez o clone precise de alguns arquivos que so a rom original tenha.

Espero ter ajudado!!!!!

Há esqueci, se for problema de bios é so baixar as bios pro mame e no mesmo esquema das roms colocada na mesma pasta e naum precisa descompacta-la.
 
E ai LeLo.T3 blz?
Olha esses arquivos que vc quer saber que estão faltando, podem ser bios, como por exemplo jogos do Neo Geo, necessitam de bios pra rodar, talvez naum quer dizer que a rom esteja bixada, mas agora tem outra coisa tem algumas roms que são clones de outras, como por exemplo, Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes (US980123) e um clone de Marvel Vs. Capcom: Clash of Super Heroes (Euro980112) e ai talvez pode ser que naum funcione pois tlavez o clone precise de alguns arquivos que so a rom original tenha.

Espero ter ajudado!!!!!

Há esqueci, se for problema de bios é so baixar as bios pro mame e no mesmo esquema das roms colocada na mesma pasta e naum precisa descompacta-la.
hummmmshow de bola snake!!!! ajudou pacas num sabia dessa!!


tens algum site pra eu pegar essas bios?!?!?!?

VLWWW
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo