Playstation 3 melhor console de todos os tempos!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Rodrimack

Banido
Banido
É isso que estou achando, vai superar qualquer console da nova geração, inclusive o XBOX360, mas logo no inicio do seu lançamento vai ter problemas por causa do preço e falta de títulos e por dificuldade na pirataria... Acho que vai levar um bom tempo pra ser o "rei" dos consoles... A Sony sempre faz bom trabalho, leva a hegeomonia do seus consoles antecessores e tem uma difusão de marcas e marketing no mundo inteiro...

...O Microsoft fez um bom trabalho no XBOX360, otimo console mas ainda não é o bastante pra ser o lider de mercado... falta experiencia, tempo, marketing que a Sony tem de sobra...O marketing do XBOX360 é pobre, a Microsoft em si ainda está associada com Windows e só....

...A Nintendo entrou em decadencia algum anos já...O WII é o ultimo suspiro em vão, acho que daqui alguns anos a BIG N do passado vai "jogar a toalha"

eu vejo o mercado daqui a dois anos como Sony em primeiro, Microsoft em segundo e Nintendo em terceiro....

...e por ultimo os consoles da nova geração são caros, como avanço da tecnologia e modernidade eles tentam trazer a ideia do PC pros consoles, como HD, rede, blue-ray etc...

...e interessante por um lado mais ruim por outro, pois encareçe o console... na minha opinião deveria ter aquele console com um drive de dvd e pronto...custando de 100 a 200 dolares no maximo... se vc quer um HD, blue-ray, conexão de rede compre outro pacote...

...E por ultimo na minha opinião a era de consoles e PC esta decadencia no sentido de jogos.... falta criatividade, jogos bons... Muitos são repetidos...falta inovaçao nesse mercado... nos ja vimos de tudo...E o que vemos novamente é uma nova geração de consoles igual ao seu antecessor com graficos mais bonitos...
 
isso tudo que eu li foi a maior besteira que eu ja li em toda a minha vida.

AuahuiaiuhiuahiuhAUIhaIhiaHuiaHuiaha

Cara voce esta MUIIITO Equivocado :)

1° a Micro$oft fez a quase 1 ano atraz oque a sony ta pra lancar agora...

2° acredito eu que o Wii vai ser a revolução dos consoles...

3° O Unico console da nova geração que é caro e o Ps3 amigao, pq o Wii e o Xbox360 estarão custando a metade do preço quando o Ps3 sair

4° 1-a Sony nao tem mais pra onde mentir e de onde tirar do PS3
- retro-compatibilidade com outros consoles
- aquecimento nao é do console e sim dos jogos mal programados (isso existe? e se existe quem acredita?)
- jogando o Motor Racer e um grafico totalmente diferênte do trailer..

- entre outras mentiras mais..

entao nao fala "besteira" sem mesmo antes de sair os consoles..

ah pra completar.

acredito eu que voce usa Windows ai na sua maquina...
Windows = Micro$oft = Xb0x360

quer marketing melhor que esse? :)

milhoes e milhoes de pessoas usam windows amigao...


falou!
 
É isso que estou achando, vai superar qualquer console da nova geração, inclusive o XBOX360, mas logo no inicio do seu lançamento vai ter problemas por causa do preço e falta de títulos e por dificuldade na pirataria... Acho que vai levar um bom tempo pra ser o "rei" dos consoles... A Sony sempre faz bom trabalho, leva a hegeomonia do seus consoles antecessores e tem uma difusão de marcas e marketing no mundo inteiro...

...O Microsoft fez um bom trabalho no XBOX360, otimo console mas ainda não é o bastante pra ser o lider de mercado... falta experiencia, tempo, marketing que a Sony tem de sobra...O marketing do XBOX360 é pobre, a Microsoft em si ainda está associada com Windows e só....

...A Nintendo entrou em decadencia algum anos já...O WII é o ultimo suspiro em vão, acho que daqui alguns anos a BIG N do passado vai "jogar a toalha"

eu vejo o mercado daqui a dois anos como Sony em primeiro, Microsoft em segundo e Nintendo em terceiro....

...e por ultimo os consoles da nova geração são caros, como avanço da tecnologia e modernidade eles tentam trazer a ideia do PC pros consoles, como HD, rede, blue-ray etc...

...e interessante por um lado mais ruim por outro, pois encareçe o console... na minha opinião deveria ter aquele console com um drive de dvd e pronto...custando de 100 a 200 dolares no maximo... se vc quer um HD, blue-ray, conexão de rede compre outro pacote...

...E por ultimo na minha opinião a era de consoles e PC esta decadencia no sentido de jogos.... falta criatividade, jogos bons... Muitos são repetidos...falta inovaçao nesse mercado... nos ja vimos de tudo...E o que vemos novamente é uma nova geração de consoles igual ao seu antecessor com graficos mais bonitos...

Entendi sue ponto de vista...acho que isso vai virar polemica...

isso tudo que eu li foi a maior besteira que eu ja li em toda a minha vida.

AuahuiaiuhiuahiuhAUIhaIhiaHuiaHuiaha

Cara voce esta MUIIITO Equivocado

1° a Micro$oft fez a quase 1 ano atraz oque a sony ta pra lancar agora...

2° acredito eu que o Wii vai ser a revolução dos consoles...

3° O Unico console da nova geração que é caro e o Ps3 amigao, pq o Wii e o Xbox360 estarão custando a metade do preço quando o Ps3 sair

4° 1-a Sony nao tem mais pra onde mentir e de onde tirar do PS3
- retro-compatibilidade com outros consoles
- aquecimento nao é do console e sim dos jogos mal programados (isso existe? e se existe quem acredita?)
- jogando o Motor Racer e um grafico totalmente diferênte do trailer..

- entre outras mentiras mais..

entao nao fala "besteira" sem mesmo antes de sair os consoles..

ah pra completar.

acredito eu que voce usa Windows ai na sua maquina...
Windows = Micro$oft = Xb0x360

quer marketing melhor que esse?

milhoes e milhoes de pessoas usam windows amigao...


falou!

Muitos usam Windows sabem que é da M$ e nunca ouviram falar em Xbox ou Xbox360 e tem um PS2 em casa...então isso tem nada a ver...o PS3 vai ser sim bem superiro aos concorrentes em tecnologia, e tecnologica custa caro, vamos esperar sair pra ver....quando os programadores pegarem o jeito de programar pra ele etc...
 
Entendi sue ponto de vista...acho que isso vai virar polemica...



Muitos usam Windows sabem que é da M$ e nunca ouviram falar em Xbox ou Xbox360 e tem um PS2 em casa...então isso tem nada a ver...o PS3 vai ser sim bem superiro aos concorrentes em tecnologia, e tecnologica custa caro, vamos esperar sair pra ver....quando os programadores pegarem o jeito de programar pra ele etc...

pra mim o Ps3 vai ser um Ps2 com graficos melhores
pq nao vai sair jogos novos, vai ser aquela mesmic
entao, so Super a favor do Wii
 
Putz cara.. mais um topico flamer!!

Escrevi um texto e apaguei tudo!
Chega de discutir essa palhacada!

Parabens pra vcs q acham q o ps3 sera o demo em pessoa, e parabens pros q acham q o 360 sera o imbativel!!

To pouco me lixando! Tenho oq posso ter.. pq corro atras.. e terei oq melhor convier a mim!!! Agora fica com essa coisa de crianca querendo competir e tal.. se vc tem sua opiniao blz.. exponha e aceite opinioes diferentes da sua.. Mas sem provocacoes.. ou q mexa com o orgulho do outro!

Incrivel como brasileiro eh ze povinho mesmo! vc entra em forum de fora.. o povo todo educado.. neguin respeita o outro e tal.. se chega um babaca bancando o bonitao da bala chita e zoa outro la.. os caras nem ligam! Ignoram! E aposto q os q chegam todos gostosoes.. provavelmente sao daqui! :p

Eh isso ai.. fiquem ai discutindo.. enquanto eu to pra jogar.. pq meu 360 chega ate o final do mes!
:p
 
1° a Micro$oft fez a quase 1 ano atraz oque a sony ta pra lancar agora...

3° O Unico console da nova geração que é caro e o Ps3 amigao

entao , M$ ta a 1 ano fasendo o VG deles e quando acaba lança um VG q tem problemas de aquecimento só de olha (entre vairos outros problemas)

isso q vc chama de VG da nova Geraçao?
 
bom, se mantivermos um nivel humano mental racional, da um topico com boas discussoes, mas isso é meio dificil eueuheuheuheu

na minha opiniao, até agora o PS3 mais decepcionou do q mostrou algo animador, vejamos:

-console sendo lançado a 1 ano depois da concorrencia (aka 360), e jogos em 90% dos casos mediocres em relacao ao esperado e aos videos q um dia a propria Sony disse ser real

- muitos games perdendo exclusividade (nao é um ponto tao importante), fazendo com q uma das principais caracteristicas do PS2 sejam previamente decapitadas na nova geracao, ou seja, muito menos exclusivos

- vários jogos perdendo capacidades e outros mostrando uma qualidade horrivel para um investimento de no minimo 500 pratas, como o VT3 q perdeu seu modo online (postado num post pelo Gondii)

- GT HD e seus 2 pacotes, um sem nada, q vc só paga manual, midia e caixa :)P) e o resto precisa comprar e outro pacote chamado Premium, na qual vem 30 carros e 2 pistas LOL
* lembrando q o jogo oferecerá cerca de 750 carros e 50 pistas.

- jogar online será gratis, é vero, mas baixar demos terá custo de 1 dolar por download, o q prova que jogar online será gratis de forma enrustida, já q vc paga em coisas idiotas

comparando com a Live: vc paga sim, mas tanto na conta Silver, vc pode fazer de tudo, baixar demos, videos, jogos da arcade (trial) e etc, unica diferença pra Gold é jogar online
 
Concordo com o Hell em gênero, número e grau...

Qto ao PS3, provavelmente será o console mais forte, afinal foi lançado um ano depois da concorrência direta (o Wii é outra categoria)....entretanto ele tem alguns pontos negativos inegáveis:

- Preço do console, dos jogos e do sistema online
- Mentiras e mais mentiras da Sony, para quem elogiou o Marketing dela, vai um toque: não é o marketing dela que é bom e sim a marca PLAYSTATION que é forte demais.
- Sistema Online imaturo
- VGA mais fraca que a da concorrência (quem viu as specs oficiais do RSX - liberadas esta semana se não me engano - sabe que o Xenos é mais forte) - o que deixa o PS3 muito dependente do Cell e dos seus altos custos de programação

Se a Sony conseguir suplantar estes fatores, acho que o PS3 será um sucesso maior que o PS2, caso contrário, será uma briga daquelas com o X360 que é um P*** console, só quem tem um em casa sabe o quanto ele é bom e o quanto ele vai melhorar a curto prazo.

Sem flammes, sem brigas, sem faniquitos por favor, é só a minha opinião...
 
Ainda ninguém viu ou sequer experimentou o console, e nem sequer o PS3 está no mercado e já é o melhor console de todos os tempos? Pelo que li num artigo reza é para que a PS3 sobreviva ao dominio da...PS2! Pelo que li num artigo, enquanto existir PS2 no mercado a vida da nova geração de consoles não vai ser fácil.
 
...A Nintendo entrou em decadencia algum anos já...O WII é o ultimo suspiro em vão, acho que daqui alguns anos a BIG N do passado vai "jogar a toalha"

eu vejo o mercado daqui a dois anos como Sony em primeiro, Microsoft em segundo e Nintendo em terceiro....

...e por ultimo os consoles da nova geração são caros, como avanço da tecnologia e modernidade eles tentam trazer a ideia do PC pros consoles, como HD, rede, blue-ray etc...

Quanta besteira hein...

Cara eu tenho a opniao de q o mercado de consoles hj eh dia eh o q EH, graças a nintendo, ela fez muita coisa pelo gamers e continua fazendo...
Vc falar q eh um ultimo suspiro em vão eh sacanagem...

Soh vou te falar uma coisa, se fosse um suspiro em vão, pq serah q na E3 quando abriu todo mundo saiu correndo pra ver o Wii?
E o PS3? ond ele tava?
Se quiser te mostro o video...

E os consoles nao estao caros, o q tah caro eh o PS3, q pelo jeito n vai ser um console, vai ser um centro multimidia mais caro que qlqr PC atualmente (CUSTO x BENEFICIO e Finalidade)

Portanto topico sem proposito, vc nunca jogou a porcaria do PS3 muito menos o Wii

WIIiiiiiiiiiiiiiiiiiii Are the Champion!

untitled1dc3.png
 
PS3 pra mim vai ser o fracasso!
ASduhaSUhduhaSUdhuaSHduhuahduhasudhasd
quero que a Sony Morra e o Wii ressucite a boa maneira de jogar Video game!

se divertindo
 
O lance é o seguinte a SONY dá uma de esperta, espera os concorrentes lançarem primeiro, pega seus pontos fracos e fortes (copia e modifica o que tem de bom) e depois lança ou tenta lançar algo melhor, pra mim isso é sacanagem, pura sacanagem.
 
IUAhuiahuiaHIUHIUAHUIAuiauhiaHa

Eu passo mal de rir com esse tipo de topico!!!

Foi igual um texto que o Kvalo postou (excelente por sinal) zuando a next-gen:
"Vc vai aprender qual console vc deve comprar e qual vc vai odiar publicamente em foruns de internet"

Eh bem isso mesmo que rola aqui!!!!!

Agora, o mais engraçado eh nego misturar o Wii nessa briga da Next Gen!! IAUHiauhuiahuiaHuiaHuahuihuai WII NAO EH NEXT GEN!!!! EH NEXT MOVE!!
AIHAIHAIUhuaihHAHa


Oh... comentariozinho da Toy R Us (uma das maiores redes lojas de brinquedo do mundo):

"A evolução dos videogames começa em Novembro com o Nintendo Wii. Com um design compacto que se acopla facilmente a qualquer televisão, o Wii está pronto para fazer parte do sistema de entretenimento doméstico de todas as famílias. Novos controles mais intuitivos desafiam a todos a competir nos jogos por movimentos físicos. Além disso, como um bônus, o sistema é retrocompatível para com o Nintendo GameCube e oferece acesso por download dos 20 anos de indústria do Nintendo 64, Super Nintendo e do Nintendo Entertainment System."

Alem do comentario de TODAS as produtoras importates do mercado alegando que o Wii eh o mais facil de programar e uma das coisas mais divertidas de jogar que inventaram...

Se vc acha mesmo que isso eh motivo pra nintendo jogar a toalha.... bem... vamos torcer pro Blu-ray neh!?
 
Melhor console, pena que ele Não existe :p
:D
 
Galera, não sei se vcs sabem, mais o Maior medo da Microsoft, nintendo e Sony hj em dia para os next gen tem o nome de PS2, isso mesmo, esse brinquedinho de 6 anos atraz está arrepiando os produres da microsoft sony e Nintendo, aeuhaeu são mais de 150 milhões de consoles no mundo, e vendem mais que q o 360 hj em dia (muito mais, contando paraguay, muamba, e oficiais etc) e vai ter muitos jogos ainda para ele, será que a sony vai cair do proprio cavalo ?
 
concordo em genero, numero e degrau.
 
pra mim o Ps3 vai ser um Ps2 com graficos melhores
pq nao vai sair jogos novos, vai ser aquela mesmic
entao, so Super a favor do Wii



Suas afirmaçoes são sem fundamentos...

1- A Microsoft lançou primeiro o XBOX360 mas o que tem haver isso com PS3?

2- WII vai ser o ultimo suspiro da Nintendo, cai na real, leia mais, a Nintendo esta tentando de tudo voltar ao topo nos consoles...no GC teve baixas vendas em relaçao ao XBOX e PS2...

3-Todos consoles da nova geração são caros, vc compra algum por $200 dolares?:rolleyes:

4- A Sony vai lançar seu console em novembro perfeitamente, espere pra ver, o resto é bobagem, assim como foi o XBOX360... Alias teve muito problemas de aquecimento e bugs do console morrer derrepente...

5- E por ultimo sua resposta mais idiota...A Microsoft tem uma imagem associada ao Windows, sempre teve indepentente do produto...

Se vc acha que eu escrevi besteira nas suas resposta vc passou por um idiota... Estou te respondendo dessa maneira pq vc me respondeu num tom agressivo então vamos com calma, se quer debater que seja educadamente.....Não estou falando só pra vc mas pra todos, se for pra criar o tópico pra gerar polemica e confusão, mando fechar e aviso a moderação...Quem nao gostou do tópico "nem passa perto".. :boring:
 
2- WII vai ser o ultimo suspiro da Nintendo, cai na real, leia mais, a Nintendo esta tentando de tudo voltar ao topo nos consoles...no GC teve baixas vendas em relaçao ao XBOX e PS2...

po Rodrigo, nao eh possivel que vc nao entendeu a jogada de marketing da nintendo!

Ela nao quer voltar o topo no sentido de disputar com os VGS atuais... ela quer voltar ao topo sim, de vendas, e o Wii tah indo muito bem por esse caminho!

Nao sei pq vc tah implicando com o VG(alias, nao entendo pq alguem implica ou torce pra um VG o_O) ja que vc (ateh onde eu sei) nao eh acionista da Sony!
 
Suas afirmaçoes são sem fundamentos...

1- A Microsoft lançou primeiro o XBOX360 mas o que tem haver isso com PS3?

2- WII vai ser o ultimo suspiro da Nintendo, cai na real, leia mais, a Nintendo esta tentando de tudo voltar ao topo nos consoles...no GC teve baixas vendas em relaçao ao XBOX e PS2...

3-Todos consoles da nova geração são caros, vc compra algum por $200 dolares?:rolleyes:

4- A Sony vai lançar seu console em novembro perfeitamente, espere pra ver, o resto é bobagem, assim como foi o XBOX360... Alias teve muito problemas de aquecimento e bugs do console morrer derrepente...

5- E por ultimo sua resposta mais idiota...A Microsoft tem uma imagem associada ao Windows, sempre teve indepentente do produto...

Se vc acha que eu escrevi besteira nas suas resposta vc passou por um idiota... Estou te respondendo dessa maneira pq vc me respondeu num tom agressivo então vamos com calma, se quer debater que seja educadamente.....Não estou falando só pra vc mas pra todos, se for pra criar o tópico pra gerar polemica e confusão, mando fechar e aviso a moderação...Quem nao gostou do tópico "nem passa perto".. :boring:

essa foi a segunda coisa mais idiota que eu li
aiuSHdohasdhaousihdoiuhaSODUasidhouiashdoiu

vai lá senhor Milhonario comprar um PS3 por 5mil reais ^^
 
Meus pontos de vista:

- Nem sempre o melhor ganha (Betamax x VHS)
- E Se a dificuldade em programação para o PS3 for verdadeira e a facilidade de "converter" um jogo desenvolvido para windows para Xbox 360 for verdadeira?
- Os jogos em blu-ray terão facilidade de serem copiados como os do 360?
 
po Rodrigo, nao eh possivel que vc nao entendeu a jogada de marketing da nintendo!

Ela nao quer voltar o topo no sentido de disputar com os VGS atuais... ela quer voltar ao topo sim, de vendas, e o Wii tah indo muito bem por esse caminho!

Nao sei pq vc tah implicando com o VG(alias, nao entendo pq alguem implica ou torce pra um VG o_O) ja que vc (ateh onde eu sei) nao eh acionista da Sony!

nao torço pra Sony, ja tive PS2 e outros consoles como N64, SNES etc... O problema aqui é que cada um pensa ou leva pra uma "guerrinha" particular de consoles...E o proposito do topico nao é esse...
...então closed :p
 
Suas afirmaçoes são sem fundamentos...

1- A Microsoft lançou primeiro o XBOX360 mas o que tem haver isso com PS3?

2- WII vai ser o ultimo suspiro da Nintendo, cai na real, leia mais, a Nintendo esta tentando de tudo voltar ao topo nos consoles...no GC teve baixas vendas em relaçao ao XBOX e PS2...

3-Todos consoles da nova geração são caros, vc compra algum por $200 dolares?:rolleyes:

4- A Sony vai lançar seu console em novembro perfeitamente, espere pra ver, o resto é bobagem, assim como foi o XBOX360... Alias teve muito problemas de aquecimento e bugs do console morrer derrepente...

5- E por ultimo sua resposta mais idiota...A Microsoft tem uma imagem associada ao Windows, sempre teve indepentente do produto...

Se vc acha que eu escrevi besteira nas suas resposta vc passou por um idiota... Estou te respondendo dessa maneira pq vc me respondeu num tom agressivo então vamos com calma, se quer debater que seja educadamente.....Não estou falando só pra vc mas pra todos, se for pra criar o tópico pra gerar polemica e confusão, mando fechar e aviso a moderação...Quem nao gostou do tópico "nem passa perto".. :boring:

Cara errar eh humana, mas persistir eh Burrice!
 
:yes:
idiota é teu pai que pos vc no mundo auhuhuha :lol: moderação pode fechar, ja vi que tem alguns aqui que estão no jardim da infancia...molecada é foda

Alias, eu fui equivocado ao criar o titulo...errei, deveria so ter deixando PS3 :D

Pega leve cara, podemos sim discutir sobre os consoles, mas sem ofensas e baixarias.....pelo amor de Deus....

Posso estar enganado e minha aposta cair por terra, mas acho que dos 3, o mais interesante é o X360, justamente por ser o mais equilibrado e com melhor custo-benefício....

Sei lá, minha opinião até aqui pelo menos....
 
:yes:

Pega leve cara, podemos sim discutir sobre os consoles, mas sem ofensas e baixarias.....pelo amor de Deus....

Posso estar enganado e minha aposta cair por terra, mas acho que dos 3, o mais interesante é o X360, justamente por ser o mais equilibrado e com melhor custo-benefício....

Sei lá, minha opinião até aqui pelo menos....

isso, mas que começou num tom agressivo foi ele, se ele achou que escrevi besteira nao responda o tópico...

...foi que falei nao estou defendo console nenhum, so fiz uma "projeção" num periodo a medio prazo...
:p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo