Troca de memorias é bom formatar o PC?

gonzorn

Old man, Old Music, Old hardware, Old gamer.
Registrado
Ae galera eu tenho 512 instalado no meu PC como diz a assinatura e devo pegar 1 giga esta semana ainda e mais 1 giga daqui a 2 semanas, é recomendavel formatar o PC quando eu por as memorias novas ou não precisa formatar o PC?

Ou deixo pra formatar so quando eu por os 2gigas mesmo?
 
Olha, na teoria, sim seria interessante formatar o PC depois que vc tiver com os 2Gb, apenas por motivo de melhor performance. Mas se vc conectar as memos todas ae o windows(se eh que vc usa o windows) vai reconhecer e trabalhar tranquilo. Eu sempre que aumentei a quantidade de memo do meu PC formatei pra diminuir a possibilidade de erro! Ai eh por vc!
 
Direto e reto Não precisa formatar.
 
Não é necessario, não ha alteração de programas/drivers.
 
Só formate quando for trocar:

-Placa mãe
-Placa de vídeo
-HD :)P)
-Processador

Você só sentirá a diferença formatando, se o pc já estiver meio sobrecarregado e a um certo tempo sem formatação.
 
Só formate quando for trocar:

-Placa mãe
-Placa de vídeo
-HD :)P)
-Processador

Você só sentirá a diferença formatando, se o pc já estiver meio sobrecarregado e a um certo tempo sem formatação.
pois é... tb formato obrigatoriamente nesses casos, ou quando o PC dá algum pau, ou quando já tá meio lerdo. Na troca de memórias ou instalação de novos pentes não precisa não.
 
Eu já troquei de placa de vídeo (1600Pro -> 1800GTO), processador (3200+ -> X2 4600+) e coloquei mais 1GB de RAM e tá tudo tranquilo aqui, graças a Deus !! Também troquei a pasta térmica e o cooler e não deu nenhum conflito (aheuaheuaheua...como se isso fizesse diferença:lol:)
Mesmo não dando conflito eu aconselho a formatar quando instalar um novo hardware, só não fiz isso ainda porque ainda vou trocar mais algumas coisas e quero formatar uma vez só. ;)
 
Nem precisa formatar por causa disso, pode ficar tranquilo que nao precisa.
 
Claro que não... Ce pode ate trocar de processador...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo