3.0+ 939 Winnie a 1,65w - Ajuda

Sony

O Mito
Registrado
:ranting3:
Opa blz, então eu to usando 3.0+ winnie o 1 que saiu dos 939 OK.
Mobo A8v Deluxe Asus.

Então eu to usando 9x 260 vcore ta em 1.65 /1800@ 2400 = 3.8+, se nao colocar o vcore a 1,65/1,67 ele trava ou começa a dar erros na tela em quanto jogo. Esses modelos de processadores os primeiros que sairam são assim mesmo pq os Venices rodam em stock o vcore.

Quem tem esse processador dar um help ai alguma dica caso saibam.

HTT em 600 e memos em 3/4 ela ta em 420 nesse momento e o htt subiu pra uns 900 OK.

Obrigado desde já, abraços a todos.:D
 
não entendi qual sua dúvida
e ninguem mais entendeu
ñ vi ao menos um ponto de interrogação aí
só esses OK usado indevidamente
flws
 
não entendi qual sua dúvida
e ninguem mais entendeu
ñ vi ao menos um ponto de interrogação aí
só esses OK usado indevidamente
flws

Então eu to usando 9x 260 vcore ta em 1.65 /1800@ 2400 = 3.8+, se nao colocar o vcore a 1,65/1,67 ele trava ou começa a dar erros na tela em quanto jogo. Esses modelos de processadores os primeiros que sairam são assim mesmo pq os Venices rodam em stock o vcore.

Quem tem esse processador dar um help ai alguma dica caso saibam.
 
Eu tive exatamente o mesmo combo que vc e com corsair value (2x512mb). Rodava a 2600 com 1.55v e divisor 3:2 nas memos.
Vc lembrou de baixar o HTT?

[]´s...
 
Eu tive exatamente o mesmo combo que vc e com corsair value (2x512mb). Rodava a 2600 com 1.55v e divisor 3:2 nas memos.
Vc lembrou de baixar o HTT?

[]´s...

Sim coloquei em 600 ele, mais o problema que to tendo é o alto vcore pra guentar o over, quando nao subo ele da pau no jogo reinicia o pc, po 1,4 pra 1,67 é muita coisa pra um 64bits né ta certo que não é um venice mais mesmo assim.
 
Sim coloquei em 600 ele, mais o problema que to tendo é o alto vcore pra guentar o over, quando nao subo ele da pau no jogo reinicia o pc, po 1,4 pra 1,67 é muita coisa pra um 64bits né ta certo que não é um venice mais mesmo assim.


Então desencana, over é loteria, as vezes vc acerta no processador e as vezes não. Pelo jeito o seu é fraco pra over.


[]'s...
 
Eu tinha um Winnie 3200+ que nao passava de 2500mhz nem por decreto!!!
 
Eu tinha um Winnie 3200+ que nao passava de 2500mhz nem por decreto!!!

Então eu rodei o meu a 2535 so que a voltagem tava em 1,67, fiquei com pouco de receio por causa da alta voltagem (se fosse num tbred sussa).

Ele vai alem isso que é incrivel consigo madnar over nele de boa, so o problema da voltagem, mas ta sussa valew ae a todos pela ajuda.
 
Olha o maximo que soquei no meu foi 2600 com 1,65v na epoca q tinha ele mas rodava ele diariamente a 2400 sussegado. realmente esse winnie nao sao muito bons de over não
 
Olha o maximo que soquei no meu foi 2600 com 1,65v na epoca q tinha ele mas rodava ele diariamente a 2400 sussegado. realmente esse winnie nao sao muito bons de over não

hehe valews é o que acontece comigo soquei over, mais estavel 2400 mesmo a 1,65, valeu.
 
Opa, tá muito bom esse over ae... :yes:
 
Opa, tá muito bom esse over ae... :yes:

Valeu ai, agora preciso comprar um cooler descente um zalman, pois to usando cooler original da AMD pra fazer todo esse over haha, se pa pode ta biruta por causa do cooler né, quando aumento muito o fsb dele? Humm so trocando de cooler mesmo pra saber disso, falow Predestinado :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo