Nba Live 2007 [tÓpico Oficial]

Rodrimack

Banido
Banido
15240_dt.jpg



Fabricante: EA Sports

Lançamento: 26/09/2006

Distribuidora:Electronic Arts (www.easports.com)

Site: http://www.easports.com/nbalive07/home.jsp

Suporte:
1-2 jogadores

Video: http://www.easports.com/nbalive07/theater.jsp?media=videos

Demo: Não tem

Configuração mínima:

1.3 Ghz Intel, AMD processor or better

Windows XP SP2 with 256 MB of RAM (512MB recommended)

NVIDIA GeForce3 / GeForce4 Ti series or greater / ATI Radeon 7500 or greater / Intel 915 or greater

At least 4 GB of free hard drive space to download and install the product

Broadband connection for online gameplay

REVIEW:

http://translate.google.com/transla...fe=off&ie=UTF-8&oe=UTF-8&prev=/language_toolsNOTA 84%

SITE COMPLETO DE TODOS OS NBA LIVE: (Informações, downloads, screens)

http://www.nba-live.com/nlscnews/archive.php?show=month&month=September&year=2006



Com o recurso Freestyle Control, "NBA Live 07" leva às quadras atletas e jogadas mais realistas e, principalmente, uma real diferenciação entre os
verdadeiros craques e os demais atletas, que o jogador nota assim que a partida começa, seja na forma deles correrem, driblarem, arremessarem etc.

Os superastros podem determinar a sorte de um jogo a qualquer momento, com movimentos espetaculares e exclusivos. São centenas de possibilidades, na defesa ou no ataque, sem falar nos "Signature Jump Shots", jogadas personalizadas que apenas alguns craques podem executar.

Assim como em "FIFA 07", "NBA Live 07", quando online, exibe informações de partidas da liga norte-americana de basquete, graças à parceria com a ESPN. A inteligência artificial foi especificamente modelada para a nova geração, com diversas opções de táticas e estratégias em quadra.

No Dynasty Mode avançado, o jogador é diretor de sua própria equipe e deve conduzi-la rumo ao título da temporada, ficando de olho nos talentos que aparecem nas categorias de base, para garantir a temporada seguinte

FOTOS:

bild02.jpg


bild03.jpg


bild04.jpg


bild05.jpg


bild07.jpg


bild08.jpg


bild09.jpg


bild10.jpg
 
esse jogo deve ta animal..

mas só to vendo uma SS... e 1 monte de x
 
Outra eca da EA, instalei ontem, joguei uns 15 minutos e já foi pro espaço... Mais um q continua com engine gráfica base de PS2. NBA 2K7 passa por cima fácil, pena não ter pra PC.
 
Outra eca da EA, instalei ontem, joguei uns 15 minutos e já foi pro espaço... Mais um q continua com engine gráfica base de PS2. NBA 2K7 passa por cima fácil, pena não ter pra PC.

O jogo recebeu nota 8,4 pelo review alemão, nao deve ser ruim...eu nao joguei mas pelo que vi vc avalia o jogo pelo grafico, nao gostou acha uma porcaria o jogo... :p
 
O jogo recebeu nota 8,4 pelo review alemão, nao deve ser ruim...eu nao joguei mas pelo que vi vc avalia o jogo pelo grafico, nao gostou acha uma porcaria o jogo... :p

Impressão sua hehe, avalio tudo, veja os históricos de reviews entre NBA Live e NBA 2K. NBA 2K sempre ganha principalmente em jogabilidade. Acho q desde a época do Dreamcast até. Pena não ter pra PC então o pessoal q não tem console tem q se contentar com a EA mesmo.
 
Impressão sua hehe, avalio tudo, veja os históricos de reviews entre NBA Live e NBA 2K. NBA 2K sempre ganha principalmente em jogabilidade. Acho q desde a época do Dreamcast até. Pena não ter pra PC então o pessoal q não tem console tem q se contentar com a EA mesmo.

O jogo é bom tanto que foi avaliado bem no review, joguei a versão 2006 e achei complexa a jogabilidade de tão real.... Sempre olhe nos reviews, se a maioria avaliar de forma positiva o jogo é bom...Claro que conta sua opinião particular, mas nao é pq vc nao gostou que o jogo seja ruim...:p Temos que diferenciar isso...
 
O jogo é bom tanto que foi avaliado bem no review, joguei a versão 2006 e achei complexa a jogabilidade de tão real.... Sempre olhe nos reviews, se a maioria avaliar de forma positiva o jogo é bom...Claro que conta sua opinião particular, mas nao é pq vc nao gostou que o jogo seja ruim...:p Temos que diferenciar isso...

Claro, não estou impondo nada, é só opinião pessoal q eu prefiro bem mais a série 2K. Mas eu meto o pau mesmo no fato da EA não trazer os jogos versão next-gen pra PCs, aturar jogo com gráficos de PS2 portados pra PC hoje em dia é dose. Quem dá suporte comprando só incentiva a EA a continuar do jeito q tá.

Só pra ilustrar, duas fotos da versão next-gen do NBA 2K7:



 
Sim vc tem razão em partes, mas acho que a Microsoft tem contrato com exclusividade em alguns jogos da EA.... Mesmo assim o jogo nao é ruim não...eu nao joguei mas nao deve ser pior que o 2006...
 
Lixo, porcaria, mundincia gráfica de jogo. :yucky:
Como pode a EA colocar no mercado um lançamento, sim, um LANÇAMENTO de um game de basket cujo os gráficos estão anos luz atrás dos games dos consoles, tipo um game do xbox360 que falha-me a memória para lembrá-lo. Isso acima parece gráficos de PS2.

Fui um tanto radical, não é de costume não ehhehe. :lol:
 
Lixo, porcaria, mundincia gráfica de jogo. :yucky:
Como pode a EA colocar no mercado um lançamento, sim, um LANÇAMENTO de um game de basket cujo os gráficos estão anos luz atrás dos games dos consoles, tipo um game do xbox360 que falha-me a memória para lembrá-lo. Isso acima parece gráficos de PS2.

Fui um tanto radical, não é de costume não ehhehe. :lol:

existe diferença sim pro XBOX360 mas nao acho tanto...se a jogabilidade for boa o grafico é segundo plano... o mesmo caso do FIFA 2007 que acho excelente..
 
Claro, não estou impondo nada, é só opinião pessoal q eu prefiro bem mais a série 2K. Mas eu meto o pau mesmo no fato da EA não trazer os jogos versão next-gen pra PCs, aturar jogo com gráficos de PS2 portados pra PC hoje em dia é dose. Quem dá suporte comprando só incentiva a EA a continuar do jeito q tá.

Só pra ilustrar, duas fotos da versão next-gen do NBA 2K7:

da onde vc tirou essa foto?? é de qual vg??

ta irado!! caramba :yes:

eu tinha o nba2k2 do dreamcast.. bons tempos !!
 
Claro, não estou impondo nada, é só opinião pessoal q eu prefiro bem mais a série 2K. Mas eu meto o pau mesmo no fato da EA não trazer os jogos versão next-gen pra PCs, aturar jogo com gráficos de PS2 portados pra PC hoje em dia é dose. Quem dá suporte comprando só incentiva a EA a continuar do jeito q tá.

Só pra ilustrar, duas fotos da versão next-gen do NBA 2K7:


Esses gráficos tão parecendos daqueles games antigos que os caras pegavam fotos de pessoas reais só pro game parecer real. :eek:
 
da onde vc tirou essa foto?? é de qual vg??

ta irado!! caramba :yes:

eu tinha o nba2k2 do dreamcast.. bons tempos !!

É o demo da versão do Xbox 360, pelas fotos não parece tão bom, mas in-game iesse jogo é espetacular, as animações são perfeitas... jogabilidade tb. Esse jogo lançou faz poucos dias.
 
É o demo da versão do Xbox 360, pelas fotos não parece tão bom, mas in-game iesse jogo é espetacular, as animações são perfeitas... jogabilidade tb. Esse jogo lançou faz poucos dias.

Os graficos são melhores que do PC, mas a jogabilidade nao...
 
Esses gráficos tão parecendos daqueles games antigos que os caras pegavam fotos de pessoas reais só pro game parecer real. :eek:

Realmente essa primeira screen ta parecendo até o primeiro Mortal Kombat o "estilo" dos gráficos, já a segunda não posso falar a mesma coisa...
 
Os graficos são melhores que do PC, mas a jogabilidade nao...

Vc tá dizendo q o Live 07 tem melhor jogabilidade do q o 2K7? Melhor vc se informar melhor hehe, leia as reviews da IGN/Gamespot, leia os fóruns internacionais de console em q a galera discute muito isso, e veja q ninguém vai dizer pra vc comprar o da EA. Assim como acontece no Hockey, são sempre superados pela série 2K. Veja nesse fórum: www.teamxbox.com
Jogue os dois e veja a tamanha diferença na jogabilidade, animações, modos on-line, etc.
 
Pelo menos no que eu sei sobre a série 2k é que, na era Sega Dreamcast os melhores jogos de esportes eram dela, simplesmente o que leva esse nome da franquia acaba saindo coisa boa. :)
 
os gráficos do NBA sempre foram melhores que o Fifa!!!
 
pow muito CRAP o jogo
n vale a pena
a nao ser q vc seja um big FAN de basquete
 
eu sempre baxo o novo, e sempre me desaponto...

é igual ao anterior, desde o 2k2 :said:
 
Vc tá dizendo q o Live 07 tem melhor jogabilidade do q o 2K7? Melhor vc se informar melhor hehe, leia as reviews da IGN/Gamespot, leia os fóruns internacionais de console em q a galera discute muito isso, e veja q ninguém vai dizer pra vc comprar o da EA. Assim como acontece no Hockey, são sempre superados pela série 2K. Veja nesse fórum: www.teamxbox.com
Jogue os dois e veja a tamanha diferença na jogabilidade, animações, modos on-line, etc.


Live e tão bom quanto o 2k7...acho eu... pelo menos a jogabilidade é boa... mas o jogo é o mesmo ja algum tempo, a engine que utilizam é a mesma uns 5 anos..
 
Esses gráficos tão parecendos daqueles games antigos que os caras pegavam fotos de pessoas reais só pro game parecer real. :eek:

concordo :thumbs_up
 
eu vou 'compra' :rolleyes: :whistle:
 
O último que joguei pra valer foi o NBA2004, o 2005 tava fraco, 2006 melhorou um pouquinho e pelo visto o 2007 ta muito parecido, sábado to com ele aqui.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo