• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Problema em EL MATADOR e JUST CAUSE

ermail

know-it-all Member
Registrado
Tenho uma X1800 XT e em EL MATADOR e JUST CAUSE a sombra do personagem do jogo está quadriculada, isso é problema na placa de vídeo? Já testes desde o drive 6.5 ao 6.9 e nada de resolver...
 
eh problema no jogo
 
naum tem jeito e por falar em just cause vc gostou,..,.,? eu odiei
 
naum tem jeito e por falar em just cause vc gostou,..,.,? eu odiei

Achei muito fraco o Just Cause...os personagens não tem A.I. e o gráfico é muito fraco para o tamanho do jogo.

Na minha opnião o GTA San Andreas dá de 1000 nele.

Rapaz...que abisurdo esse problema da sombra...esse problema é porque os jogos são patrocinados pela nvidia, não é isso?
 
com a minha x1800gto tbm da o mesmo problema com o el matador, sera q quem tem nvidia tbm esta tendo esse mesmo problema.
 
eh problema no jogo .,.,naum ah pc no mundo que rode a sombra desses dois jogos perfeita sempre vai ficar ruim.,.,.cara que ***** eh esse just cause ja era meu ratio
 
to pra instalar esse jogo aqui sera q vai ficar msm coisa ? huhhuhhh tem scren ai desse defeito?
tudo q e jogo hoje pelo menos 80% tem a logomarca da nvidia, nao quer dizer que foram feitos por ela ne.....se o driver da pau e pq isso e tradicional na ati ne....desde a minha 9500 era isso sempre...na epoca os problemas eram com o splinter cell, dae surgiu uma lenda nos dias de hoje q os drivers da ati sao bons, bons nao digo, mas menos piores ;) oblivion por exemplo roda maravilhosamente assim como outros na ati, mas SEMPRE tem a porcaria do erro em tal jogo, SEMPRE....
 
se colocar soft shadows no el matador não fica quadriculado aqui em casa, ja no just cause, é quadriculado mesmo, e em muitos jogos são, não por problema de video, mas porque a engine faz aquelas sombras porcas e pronto uheuhehue....

ps: tambem não curti just cause, os controles são podres...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo