BOMBA: Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007 NÃO sairá para o PS3 !!!

talves naum saia o pro evolution soccer pra ps3 pq esse game é so pra PC ! vai sair sim mas o winning eleven !!!!

mano, vc leu o topico ?!?


NAO vai sair..


unificaram e agora vai sair 1 game só....

vao acabar com aquela historia de sair um PES e um WE exatamente iguais, so mudando o nome..


agora será Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

vai ter para X360, PS2, PSP e PC (acho q nao esqueci de nenhum)


aqui tem o video aonde o cara ( Product Manager ) fala sobre o game...


ps: engraçado d+ um dos motivos que ele da para a mudanca do nome ´´Nos nao queremos um Winning Eleven Eleven !`` heaueahueaheua
 
mano, vc leu o topico ?!?


NAO vai sair..


unificaram e agora vai sair 1 game só....

vao acabar com aquela historia de sair um PES e um WE exatamente iguais, so mudando o nome..


agora será Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

vai ter para X360, PS2, PSP e PC (acho q nao esqueci de nenhum)


aqui tem o video aonde o cara ( Product Manager ) fala sobre o game...


ps: engraçado d+ um dos motivos que ele da para a mudanca do nome ´´Nos nao queremos um Winning Eleven Eleven !`` heaueahueaheua

Pro PC vai ser PES6...

Deve sair pro PS3 sim mais tarde...agora Black vc fala que o PS3 vai de mal a pior se o proprio nem saiu ainda?

Nao se esqueça que a Sony é lider de mercado no PS2, fazendo a frente ainda do XBOX360...

...então pode esperar isso do PS3 no minimo daqui algum tempo...postei num topico que foi fechado por motivos de confusões....

eu sempre falo Sony é imbativel nos consoles..
 
eu vi um video sobre isso , o cara falo q vai sair pra todos menos pra ps3.
eu axei q ele tava zuando... porq q quando ele falo isso , ele casco o bico
 
Pro PC vai ser PES6...

Deve sair pro PS3 sim mais tarde...agora Black vc fala que o PS3 vai de mal a pior se o proprio nem saiu ainda?

Nao se esqueça que a Sony é lider de mercado no PS2, fazendo a frente ainda do XBOX360...

...então pode esperar isso do PS3 no minimo daqui algum tempo...postei num topico que foi fechado por motivos de confusões....

eu sempre falo Sony é imbativel nos consoles..

É por ai...
Acho que não vai sair mesmo alguma versão de WE para o PS3, mas por conta da dificuldade de produzir um jogo. Se a Konami, já sofre para lançar um jogo com gráficos "aceitaveis", imaginem para o PS3!! Pela lógica...

Agora, essa de não sair é relativo, pois existem exclusividades que acabam em poucos dias, o mesmo pode acontecer, nunca se sabe! :rolleyes:
 
Eta povo teimoso.....


vcs realmente sabem ler galera ?



o cara lá FALOU EXPLICITAMENTE que nao vai ter mais Pro Evolution Soccer 6 e nem Winning Eleven Eleven (11) !!!!!!!

e SIMMMMM Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

isso vale para todas as plataformas...



e nao é querendo difamar o PS3, mas o negocio nao ta uma maravilha nao....e nao vao mesmo fazer para ele esse game...


pode ser q em 2007 façam..........mas aí pessoal de outras plataformas ja vao estar aproveitando o game há meses :p


poxa, é tao dificil assim acreditar no que o cara q faz parte do desenvolvimento do game fala........ ou preferem acreditar em sites de news ?!

ps: sites grandes como a GS, ja atualizaram em todas plataformas o nome correto do game
 
Eta povo teimoso.....


vcs realmente sabem ler galera ?



o cara lá FALOU EXPLICITAMENTE que nao vai ter mais Pro Evolution Soccer 6 e nem Winning Eleven Eleven (11) !!!!!!!

e SIMMMMM Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

isso vale para todas as plataformas...



e nao é querendo difamar o PS3, mas o negocio nao ta uma maravilha nao....e nao vao mesmo fazer para ele esse game...


pode ser q em 2007 façam..........mas aí pessoal de outras plataformas ja vao estar aproveitando o game há meses :p


poxa, é tao dificil assim acreditar no que o cara q faz parte do desenvolvimento do game fala........ ou preferem acreditar em sites de news ?!

ps: sites grandes como a GS, ja atualizaram em todas plataformas o nome correto do game

Uma coisa é saber ler, outra é eliminar as possibilidades, ainda mais baseando-se em fatos atuais.
 
mano, acontece q nao estamos falando de Possibilidades...


e sim de FATOS concretos.....




possibilidade por possibilidade, por acontecer de tudo.....
posso ganhar na mega sena, posso sofrer um acidente de transito e morrer daqui alguns minutos (to saindo agora hehe)..... e como pode tbm o alvinho virar Homem (possibilidade remota, mas pode sim)

como podem fazer o game para o PS3 no ano q vem.... ;)




o q tenho certeza, é q minha tatica vai ser a mesma hehehe, assim como o x360, no PS3 vou esperar uns bons meses depois de lançado para analisar se compro ou nao hehehe...
principalmente pelo fator $$$$, midia dos games e etc...
 
Provavelmente mais um daqueles jogos exclusivos pra Xbox360 em 2006.

Xbox360 sendo o unico console no mercado em 2006, não tem nada de mais que todos os jogos next gen são exclusivos pra ele.
 
Ou seja...nada de PS3....e como o PS3 é retrocompativel (ainda é né?)....alakazam....

WE: PES 2007....nele...


LOL
 
Já era de se esperar!
O PS3 não é um super console?
Lembrem-se que a kriptonita é VERDE!!!
huahuihauihiuahuia
abc
 
Garanto que menos de 1 semana PS3 vai vender mais que o xbox esse tempo todo no japão. E no resto do mundo não deve ser algo muito diferente :)

Vcs estão bem engandos sobre o PS3 :p

1.Como alguns sabem , a venda do 360 no japao foi horrivel, visto q o povo de lá é fanatico pela propia cultura, evitando ao maximo comprar produtos de fora.

todos os produtos da MS venderam bem no mundo, menos no Japao.

o 360 por exemplo, vendeu váaarios no mundo, mas poucos no japao.

Se voce quiser comparar a 1 semana mundial do 360 com a do Ps3 ai eu aceito a aposta.

2.a Sony já anunciou q só serao fabricados poucas unidades do PS3, limitando o grande numero de vendas.
entao esquece vender 1 milhao em 1 mes, nao vai passar disso.
 
Alguem pode fazer uma relação dos títulos que já saíram/vão sair pra XBOX360 e os que vão sair pro PS3?

Alguem faz uma tabelinha aew... pq vou escolher o meu baseado nos títulos. Pq poder de fogo os dois tem.
 
Que bomba que nada assim que o ps3 sair la no japão e der aquela explosão de vendas eles de cara vão produzir esse jogo e não só esse como milhares de outros.Não adianta Play é play.
 
Que bomba que nada assim que o ps3 sair la no japão e der aquela explosão de vendas eles de cara vão produzir esse jogo e não só esse como milhares de outros.Não adianta Play é play.

Tbm acho isso.

O Xbox360 é o unico console no mercado, então tudo é exclusivo pra ele.

Quando sair o PS3 dai sim saberemos se a exclusividade do Xbox 360 é verdadeira ou so marketing.
 
Ou seja...nada de PS3....e como o PS3 é retrocompativel (ainda é né?)....alakazam....

WE: PES 2007....nele...


LOL


go for it !! hehehe


enquanto vao tentar jogar o do PS2 no ps3, com graficos de PS2...

quem tem X360 vai jogar uma versao totalmente diferente com graficos e fisica animais :p
 
Eta povo teimoso.....


vcs realmente sabem ler galera ?



o cara lá FALOU EXPLICITAMENTE que nao vai ter mais Pro Evolution Soccer 6 e nem Winning Eleven Eleven (11) !!!!!!!

e SIMMMMM Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

isso vale para todas as plataformas...



e nao é querendo difamar o PS3, mas o negocio nao ta uma maravilha nao....e nao vao mesmo fazer para ele esse game...


pode ser q em 2007 façam..........mas aí pessoal de outras plataformas ja vao estar aproveitando o game há meses :p


poxa, é tao dificil assim acreditar no que o cara q faz parte do desenvolvimento do game fala........ ou preferem acreditar em sites de news ?!

ps: sites grandes como a GS, ja atualizaram em todas plataformas o nome correto do game
Verdade....

ma no site da Konami... ta falando que vai lançar o PES 6 pra pc e 360...
 
Eu nao acredito nessa informaçao, é tudo especulação...Vamos ver quando sair o PS3.... Alias muitos falam mal do PS3 se nem ter lançado... Como sempre falo, Sony é lider no segmento, num tempo nao muito longo o PS3 vai tomar o mercado que hoje é de PS2... isso é obvio... duvido que nao seja ao contrário aposto qualquer "ficha" nesse console... Assim como vai sair o WE pra PS3...nao foi anunciado agora mas em 2007 quem sabe...:boring:
 
Eu nao acredito nessa informaçao, é tudo especulação...Vamos ver quando sair o PS3.... Alias muitos falam mal do PS3 se nem ter lançado... Como sempre falo, Sony é lider no segmento, num tempo nao muito longo o PS3 vai tomar o mercado que hoje é de PS2... isso é obvio... duvido que nao seja ao contrário aposto qualquer "ficha" nesse console... Assim como vai sair o WE pra PS3...nao foi anunciado agora mas em 2007 quem sabe...:boring:


pela ultima vez...


NAO é especulaçao...

nao é site q ta noticiando isso, nem nada do genero

é o proprio Colin Ferris q é o Product Manager do game..

ninguem mais que ele, é indicado para fazer tal afirmacao.... afinal, ele eh o gerente de ´´produto``, se ele nao sabe onde, quando, para q plataforma, o game será lancado, quem saberá ?! :p


nao é nada contra o PS3.....
mas WE: PES 2007 nao vai ser lançado para o PS3...

e news em sites, dizem q vai exclusivo do X360 por no minimo 1 ano....
 
Essa história de 12 meses de exclusividade já foi desmentida. A exclusividade é pelo ano de 2006. Em 2007 eles não tem exclusividade nenhuma.
 
Essa história de 12 meses de exclusividade já foi desmentida. A exclusividade é pelo ano de 2006. Em 2007 eles não tem exclusividade nenhuma.
exatamente.. como disse anteriormente...

o 360 tem exclusividadde ateh o final do ano... somente isso...

tantoq ue em fevereiro sai por psp e ps2...
 
go for it !! hehehe


enquanto vao tentar jogar o do PS2 no ps3, com graficos de PS2...

quem tem X360 vai jogar uma versao totalmente diferente com graficos e fisica animais :p

uiahuaihauia

Mas vão poder jogar :p


Não é isso que "eles" não aceitam...uahauaha...
 
na IGN fala, em news antiga, antes desse envento X06

q ja possuem uma versao para o PS3 em desenvolvimento e q seu lancamento talvez ocorra no Verao de 2007 ou Spring (Primavera neh ?)

li tbm q um grande fator do game nao sair pro PS3 logo, foi o atraso do lancamento dele na Europa hehehe

iriam vender muitooo nesse final de ano... mas adiaram :(

consequentemente deixaram pra depois o game para o PS3...

será ?!


enfim..... só o tempo dirá...

em todo caso, daqui poucos dias teremos o game para o X360....
 
mano, vc leu o topico ?!?


NAO vai sair..


unificaram e agora vai sair 1 game só....

vao acabar com aquela historia de sair um PES e um WE exatamente iguais, so mudando o nome..


agora será Winning Eleven: Pro Evolution Soccer 2007

vai ter para X360, PS2, PSP e PC (acho q nao esqueci de nenhum)


aqui tem o video aonde o cara ( Product Manager ) fala sobre o game...


ps: engraçado d+ um dos motivos que ele da para a mudanca do nome ´´Nos nao queremos um Winning Eleven Eleven !`` heaueahueaheua
hum, agr q eo percebi... hehehehe
 
Essa é uma BOMBA mesmo !!! Bem postada.
Esse PS3 pra ser feliz deveria te sido lançado em Julho de 2007. Tá tudo muito mal pro lado dele....dá até pena de quem pira o cabeção achando que o PS3 será alguma coisa dentro de pelo menos 1 ano e meio.
Quem tem $$ pra rasgar que compre um PS3. Serão iguais aos que tem Macintosh que vivem dizendo que tem o melhor computador do mundo, mas vivem isolados em suas ilhas de orgulho e vaidade !!!
Garai, acho que vou virar poeta depois dessa!

afff

de qqr jeito, acho que tao subestimando o ps3 demais...

e os jogos de play2 nao vao roda no play3, a sony ja disse...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo