Cabo Mini-Dimm 9 pinos

Jorgesh

know-it-all Member
Registrado
Ae galera, me dêem uma luz!
Eu tinha uma GForce FX 5200 e um cabo Super-video/RCA que eu usava pra ligar o PC na televisão (pra assistir filmes e tal)... Esse cabo tinha entrada S-video de 7 pinos. Acontece que mudei minha placa de video para uma GF 6600GT, e a entrada que era pra ser de 7 pinos na placa mudou para uma outra entrada, com 9 pinos! Fui numa firma que fabrica qualquer tipo de cabo (?!) pra pedir pra fazer um com essa dita entrada de 9 pinos. Simplesmente, o cara me disse que é um plug chamado Mini-Dimm 9 pinos e que não se encontra esse plug no Brasil. Alguém sabe alguma coisa a respeito disso? Quero voltar a assistir filmes na TV!
Valew qualquer esclarecimento
Abs
 
Ninguém que tem Gforce 6600GT liga o PC na TV??????????????????????????????????
 
Cara, a sua placa nova num veio com os cabos de saida de tv não???

Provavelmente o cabo mudou, pois a saída da FX5200 não é hdtv.

Na sua 6600GT tem que obrigatoriamente vir com os cabos de saída.

Qualquer coisa, procure no mercado livre que tem.

Falow \,,/
 
Pode ligar o cabo de 7 pinos que tenho quase que certeza que funciona!!!
 
Senão der eu tenho um cabo desse e quero R$20,00 nele. FLW
 
o seu de 7 pinos não serve, o que serve é o de 9 pinos no de sete e no de 9 pinos. Qualquer coisa tenho o cabo.
 
o seu de 7 pinos não serve, o que serve é o de 9 pinos no de sete e no de 9 pinos. Qualquer coisa tenho o cabo.

A saida para Tv que tem na GF6600GT é assim:
Esse seu cabo condiz com o desenho?
 

Attachments

  • boca 9 pinos.jpg
    boca 9 pinos.jpg
    24 KB · Visitas: 118
Idêntico, e do outro lado é s-video normal

Pô, cara, pena que tu mora tão longe, senão eu comprava certo... Tu quer R$20,00... Mas quanto que vai me sair pra tu me enviar??? E qual é o comprimento do cabo?
 
Da galera que tem 6600GT, quem costuma ligar o PC na TV?
 
Pô, cara, pena que tu mora tão longe, senão eu comprava certo... Tu quer R$20,00... Mas quanto que vai me sair pra tu me enviar??? E qual é o comprimento do cabo?

O cabo tem 2 metros e por carta registrada (chega em no máximo 5 dias) fica em R$6,00. FLW
 
continuo procurando o cabo, já que meu amigo juarez não tem mais ele. alguém que tenha gf6600gt e que costuma ligar o pc na tv, pode dar uma luz?
 
Ninguém?!?!?!?
 
entao ja procurou no mercado livre ??? e vc pode pedir pra trazer do PY lah deve ter esse cabo
 
Cara, eu ligo minha 6600 GT na tv, mas a minha placa veio com um cabo que liga nessa entrada da placa e se divide em vários cabos, entre eles saída vídeo componente, s-vídeo, e entrada s-vídeo e composto. Num é possível, esse cabo era pra ter vindo com sua placa!
 
Cara, eu ligo minha 6600 GT na tv, mas a minha placa veio com um cabo que liga nessa entrada da placa e se divide em vários cabos, entre eles saída vídeo componente, s-vídeo, e entrada s-vídeo e composto. Num é possível, esse cabo era pra ter vindo com sua placa!

A minha 6600GT e da XFX, veio lacradinha e não veio com esse cabo... Já procurei no Mercado livre, mas não encontrei... Na verdade não sei nem se é esse o nome do cabo mesmo pra procurar, só sei que ele tem 9 pinos ao invés de 7, como era na minha FX 5200...
 
Mas então cara, é estranho, já que todas as placas que eu já vi que não vem com o cabo, a saída é aquela de 7 pinos que dá pra ligar o cabo s-vídeo direto.
 
normalmente vem com o cabo
se procurou saber no site da XFX se era pra vir ?
 
Eu comprei com a Aninha aqui do Adrenaline mesmo, mas nem sei se ela ainda acessa o forum, nunca mais vi...
 
Será que não existe uma alma caridosa que queira me vender um cabo desses????????????????????????????????????????????????????????????
 
Te vendo por 15 reais o meu.
 
eu tenho um desse, 9 pinos, so que nao posso usa pq minhas tvs nao tem s-video... queria achar um com a outra ponta em RCA...
 
Colega, o pino da sua placa de vídeo se chama VIVO. É um recurso que sua placa de vídeo possui que permite não só enviar sinal de vídeo pra TV como também receber, tipo uma placa de TV e lhe permite gravar, tal qual um video cassete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo