Nova seção

DioLa

Admin
Administrador
Bom pessoal, após uma análise entre nós admins do fórum decidimos criar um fórum específico para Linux e assuntos relacionados a ele, espero que gostem e que tornem esse fórum interessante.

Moderador: mash
 
boa Diola...tava na hora...:yes:
espero q agora eu aprenda alguma coisa de linux, pq ateh agora so to apanhandoo...asuasahshaus
 
aee =D

agora soh falta a galera saber, acredito q ninguem ainda percebeu a nova seçao :p

mas assim q o pessoal conhecer vai bombar XD
 
Valewww galeraaa!!!
Agora o adrena tah perfeito!!!!
 
Boa iniciativa! :yes:

acho que poderia incluir também outros sistemas baseados em Unix como FreeBSD, por exemplo... tipo, o título poderia ser Unix/Linux/BSD e afins...

mas só de ter essa seção já tá ótimo :)
 
boa mesmo
espero q aumente a quantidade de usuários que participam dessa seção
vo participar bastante pelo menos...
 
Boa iniciativa. :yes:

Eu voltei com tudo pra mexer em Linux. :)
Instalei no meu pc e no meu servidor.

Como eu uso o servidor pra HTPC (Home-Theater PC), era necessários vários programas rodando em backend. No windows, ficava aqueles ícones no traybar.
No linux, inicio o X somente com a interface e uma outra, através de VNC, pra acesso remoto.

Funciona tudo perfeitamente, como rodar filmes, músicas,, captura de video, controle remoto, torrent, emule, http, mysql e muito mais.
Breve eu coloco fotos de todo o sistema "Swordfish", eheheh

Flw
 
ótima iniciativa, vou frequentar bastante essa área e postar muitas novidades ;)
 
Boa iniciativa
até porque varias vezes eu quis perguntar sobre linux mas não sabia aonde perguntar
 
boa ideia!
 
Boa iniciativa, não uso Linux, mas sempre é bom aprender mais sobre ele, até tenho aqui o Linux Kurumim, mas não está instalado, hehe.
 
Ótima seção!
Não sou contra a Microsoft, nem contra outras empresas, mas decidi abolir tudo quanto é pirataria do meu pc: Tou só com linux agora.

E digo que não sinto falta de nada, além dos jogos. Netbeans e o Lazarus estão suficientemente mais rápidos, e além de tudo, não preciso me preocular com vírus, spyware, etc.

Acima de tudo.: Totalmente free. Quero poder aprender o suficiente para poder ajudar outras pessoas da mesma forma que os desenvolvedores do linux e seus softwares estão me ajudando (afinal, isso tudo é resultado de muita dedicação e trabalho).
 
Fala aeh galera, bom dia!!

Não pude postar antes, que foi uma correria este findis pra mim, só entrei, dei uma olhada e nem postei nada.

Queria agradecer ao convite, feito pelo Cyrx biba, valeu !!!

Na medida do possível, vou tentar trazer novidades e ajudar a galera com as dúvidas, não sou um expert em Linux, porém esta foi uma boa oportunidade para aprender junto com o povo!!

E galera, vamos tentar manter a calma na eterna discussão sobre quem é melhor e fazer desta nova seção uma referência para todo o povo que quer conhecer mais sobre as centenas de distros que existem por aeh.

[ ] 's

mash
 
Ótima iniciativa!!!:yes:
 
Poha meu jah tava na hora mesmo hein. Recomendo o linux, ow sistema bom demais esse hein, tou muito feliz em usá-lo, eh leve, estável, o único problema são os jogos.

Mais uma seção que vou frequentar aki na adrena.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo