Chefão da Ubisoft comenta exclusividade do próximo Splinter Cell para o 360

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
Uhum ! $$$


-----------------------------------------------

Em uma entrevista ao site GamesIndustry, Yves Guillemot (presidente da Ubisoft) comentou a decisão de criar o próximo jogo da série Splinter Cell – isto é, o que virá após Tom Clancy's Splinter Cell: Double Agent – para o Xbox 360. Muito se dá por conta do histórico da Ubi com a Microsoft, e as origens da série.

Com a palavra, Guillemot: ''Splinter Cell foi criado no primeiro Xbox, então achamos importante que voltarmos com um volume para a Microsoft para criarmos um título de muito boa qualidade concentrado em usar o poder total do sistema. E especialmente para o ano que vem quando os pesos-pesados chegarem, é muito importante que haja um jogo que use ao máximo o 360, porque você precisará disto para enfrentar todos os outros jogos que estarão lá. Para nós, é uma boa maneira de ganhar a batalha da próxima geração. Amamos o Xbox 360 porque é fácil de desenvolver para ele, e é por isto que queremos colocar produtos de ótima qualidade nele''.

Então é isto: o próximo Splinter Cell (possivelmente o tal Splinter Cell: Conviction) sairá somente para Xbox 360, mas ainda não foi confirmado se uma versão para PC também virá.
 
legal...
nunca joguei splinter cell, só no meu celular, mas parece mt legal e bem feito, vou baixar qualquer dia pra ver
 
Money money money...MONEY!!!!

O Aprendiz 5, estrelando: Bill Gates!!!!
Tb amaria o X360 e inventaria uma história muito mais bonita se ganhasse a $$ que ele (Ubisoft) deve ter ganho...huahauhauahauahua
 
resumindo : O tio Bill liberou uma grana legal e por isso vamos fazer um jogo pra ele.

Só nos resta saber se a exclusividade é da serie Splinter Cell ou apenas de 1 jogo da serie.
 
Esse tipo de jogo é bem provavel de não ser exclusico. Até pq SC é uma série que teve sua fama bem maior no PC do que em qualquer outras plataforma.

E pra microsoft mesmo não é interessante ter muita exclusividade no xbox, só algumas Produtas que tem carrera voltada somente nos jogos videogame. Então é muito, quase que certo sair para PC, pode não ser simultaneo...

Lembrando Vista = Microsoft = games. basta analisar com bom senso ;)

Me lembro de MGS2. Eu disse que iria sair pra PC pois se especulava muito isso...e o que aconteu? saiu...demoro? sim, mais esse game é uma historia bem diferente de SC.


fui
 
Esse tipo de jogo é bem provavel de não ser exclusico. Até pq SC é uma série que teve sua fama bem maior no PC do que em qualquer outras plataforma.

E pra microsoft mesmo não é interessante ter muita exclusividade no xbox, só algumas Produtas que tem carrera voltada somente nos jogos videogame. Então é muito, quase que certo sair para PC, pode não ser simultaneo...

Lembrando Vista = Microsoft = games. basta analisar com bom senso ;)

Me lembro de MGS2. Eu disse que iria sair pra PC pois se especulava muito isso...e o que aconteu? saiu...demoro? sim, mais esse game é uma historia bem diferente de SC.


fui

para PC com certeza sai = Games for Windows Vista only


ahuauhauhauhauhauhauhuhauhauhauhauhauhaa:p
 
Bem, esse ano tudo foi travado por causa de tudo :eek:

Nos consoles lançamentos tudo adiado para sair na nova geração. No PC principalmente, sem zueira a quantidade de Produtora que adiou seus jogos para 2007 é absurda. PC vai bombar de jogo bom no 1° semestre! Vai ser muito legal mesmo. Tudo isso graças Vista que está para sair e as novas placas DX10 Ready :whistle:
E esse é um bom motivo dessas empresas tomarem essa atitude...e já prevista pelos analistas o/ :lol:

Não entendi essa do HeLL_KiNG mais blz :p
 
:rolleyes: Nunca gostei muito do Splinter Cell, ainda mais por ser uma cópia mal-feita de Metal Gear Solid (jogabilidade, história e gráficos), mas pelo que pude conferir, o Double Agent, entra numa forma diferente de jogo, lembrando muito o Silphon Filter (?!). Apesar de ainda estar meio bugado, a versão full deve vir com todo o gás. Se eu comprar o X360 talvez até confira o joguete, pois está se mostrando o melhor de todos, até agora! :p :yes:
 
legal...
nunca joguei splinter cell, só no meu celular, mas parece mt legal e bem feito, vou baixar qualquer dia pra ver

nunca????? caralh*o! splinter cell é um clássico, domina o gênero de jogos de espionagem e é muuuuuuuuuito realista! eu jogo desde o 1!

Esse tipo de jogo é bem provavel de não ser exclusico. Até pq SC é uma série que teve sua fama bem maior no PC do que em qualquer outras plataforma.

E pra microsoft mesmo não é interessante ter muita exclusividade no xbox, só algumas Produtas que tem carrera voltada somente nos jogos videogame. Então é muito, quase que certo sair para PC, pode não ser simultaneo...

Lembrando Vista = Microsoft = games. basta analisar com bom senso ;)

Me lembro de MGS2. Eu disse que iria sair pra PC pois se especulava muito isso...e o que aconteu? saiu...demoro? sim, mais esse game é uma historia bem diferente de SC.


fui

tsc tsc tsc... por que vc insiste? splinter cell nunca fez mais sucesso para pc! (apenas o primeiro fez mais sucesso no pc). Do pandora tomorrow para frente o Splinter Cell para Xbox fez muito mais sucesso, inclusive na Live!

Os gráficos de PC não foram melhores que os de Xbox, aliás, as versões de Xbox e PC foram desenvolvidas juntas e as versões de PS2 e Game Cube foram desenvolvidas juntas tb. Isso é ainda mais claro no Splinter Cell Chaos Theory, no qual as versões para Xbox e PC têm multiplayer online e gráficos melhores enquanto as versões PS2 e Game Cube contam com 1 feature especial: 1 golpe que vc puxa o cara pra dentro da água. -.-

Só falta falar que o Fable fez mais sucesso no PC -.-
 
:lol:

hahahahahahaha já disse a verdade. Desculpe se vc não sabe dela direito!

"Usuário Fanático"


É to vendo que é! :rolleyes: :rolleyes:

Comedia vcs :fun:
 
Pô Karazu, sabe que nunca consegui imaginar o Splinter Cell como uma cópia do Metal Gear. Eu acho tão gritante as diferenças entre eles q acredito que, no máximo, serviu de inspiração :p.

Aff... aff... que vontade me da de comprar um X360... final do ano vem uma grana, quem sabe eu me junte aos felizardos aki do forum, ehhehe. Soh de pensar q vou poder rodar o Splinter Cell à 720p e, ainda por cima, a mais de 15fps q eh o q eu consigo com o meu pc... ja to sonhando, ahhahahha!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo