Isso sim é Grafico! GT HD

Parece que eles pegaram o GT4 do PS2, aumentaram a resolução, melhoraram os fundos e deram uma taxa melhor de FPS. Nada de novo... mas, dizem que boas receitas, por mais velhas que sejam, nunca ficam ultrapassadas. Vai ver que a Sony está se baseando nisso.
Enquanto isso, o mundo gira!!!
hhehhe
abc.
 
Eu acho que o pessoal da SONY deixou bem claro que o Gran Turismo HD é o GT4 com 1080p e melhorias no cenário.
Nota-se especialmente pelo nivel das sombras no jogo.
 
achei 'normal' :p
 
Nossa.. axei LINDo pqp.. =D
 
Graficos lindos, né?
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/736/736366/gran-turismo-hd-20060928034402844.jpg
(não vou colocar a imagem por que é 1920x1080 e quebra a rolagem)

Me digam, que sombra mais fajuta é aquela?
Que reflexos mais perdidos são aqueles?

Unica coisa excepcional no GTHD é o cenário externo e o tamanho das texturas, por que o resto tá igual ao GT4.

Essa imagem aqui está tão horrivel em comparação a anterior?
http://www.the-nextlevel.com/features/next/ps2/gran-turismo-4.jpg
 
Graficos lindos, né?
http://ps3media.ign.com/ps3/image/article/736/736366/gran-turismo-hd-20060928034402844.jpg
(não vou colocar a imagem por que é 1920x1080 e quebra a rolagem)

Me digam, que sombra mais fajuta é aquela?
Que reflexos mais perdidos são aqueles?

Unica coisa excepcional no GTHD é o cenário externo e o tamanho das texturas, por que o resto tá igual ao GT4.

Essa imagem aqui está tão horrivel em comparação a anterior?
http://www.the-nextlevel.com/features/next/ps2/gran-turismo-4.jpg
:yes: :yes: :yes:
 
Normal? Nada em especial?

Acho que vcs não jogam games de carro ou outros do tipo.

GTR2 de PC eu joguei aqui em 1600x1200 com filtros no mais absurdo...e afirmo...é HORRIVEL perto do GT.HD :said:


:whistle:

gran-turismo-4.jpg
 
Impressiona sim, ah se impressiona! Muito bom hem?! Vi todos os vídeos que tem no link que você passou e achei um espetáculo.

Esse videogame da Sony vai ser bom, já é...

PS: Pode colocar aí de aviso "Japa burro ao volante!" :yes:
 
oque seria ISTAS??

eu achei muito boa a parte do cenario correndo rapido, agora, quando a ferrari aparece eu achei HORRIVEL!!!
 
[edit] => postei sem ler



já tou acostumado :fist: :fist: :fist: :fist: :fist:
 
Nossa ta muito bala olha o senario mato a pau play 3 vai se foda.Melhor do que os graficos só o nome do jogo mesmo.
 
Normal? Nada em especial?

Acho que vcs não jogam games de carro ou outros do tipo.

GTR2 de PC eu joguei aqui em 1600x1200 com filtros no mais absurdo...e afirmo...é HORRIVEL perto do GT.HD :said:
:whistle:


é vero, gtr é feio perto do gt hd, MAS eu não gostei dessas arvores, achei elas feias.
 
Como já foi anunciado o Gran Turismo HD não é nada mais do que o Gran Turismo 4 do PS2 em alta resolução e um pequenos retoques em alguns cenários. Entretanto a grande implementação da versão HD será o modo Online que, além de permitir a jogativa online, vai possibilitar a implementação da versão Premiun, ou como queiram, versão 5.

Através de atualizações, pagas, onlines, a Sony irá disponibilizar módulos com atualizações que elevarão a qualidade gráfica, quantidade de carros e pistas, além do módulo de danos (até que enfim).

Todos estes módulos serão disponibilizados aos poucos o seu conjunto formarão do Gran Turismo Premiun. O vídeo que saiu mostrando a Ferrari, faz parte de um dos módulos do Gran Turismo Premiun, que saí no inverno de 2007.
 
Pgr3 Xbox 360
 

Attachments

  • pgr3_screen002.jpg
    pgr3_screen002.jpg
    96.1 KB · Visitas: 404
GT domina em relação a jogos de corrida, é o jogo mais completo que existe, e esse GT HD está muuuuuuuito lindo, vi vários vídeos e realmente ele está muito loco.
 
GT domina em relação a jogos de corrida, é o jogo mais completo que existe, e esse GT HD está muuuuuuuito lindo, vi vários vídeos e realmente ele está muito loco.
vc já jogou forza? pq todo mundo que já jogou forza diz que ele é o melhor "simulador" para consoles, disparado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo