Lotgitech x-530 5.1

usha

-.-
Registrado
Galera essa semana ainda estou pensando em adquirir essas caixas ai, oq vc acham? tem algum melhor na msm base de preço??


vlews..:lol:


[]´s
 
Não, esse conjunto é excelente pode pegar ;)
 
Galera essa semana ainda estou pensando em adquirir essas caixas ai, oq vc acham? tem algum melhor na msm base de preço??


vlews..:lol:


[]´s

Amigo, onde vc acho pra compra essas caixas? Faz tempo que ando procurando mas não acho, tinha na americanas mas acabou...
 
Segundo a logitech o X-530 tem 70w rms.
Existe um modelo da edifier o X750 com 58w rms que é muito bonito e tb tem muita qualidade, dos dois o q lhe agradar mais seja no preço ou beleza vc ficara muito satisfeito.
 
Segundo a logitech o X-530 tem 70w rms.
Existe um modelo da edifier o X750 com 58w rms que é muito bonito e tb tem muita qualidade, dos dois o q lhe agradar mais seja no preço ou beleza vc ficara muito satisfeito.

e 70 rms da qnto PMPO?
 
e 70 rms da qnto PMPO?
PMPO é uma medida falsa de potência, cada fabricante inventa um valor próprio.

por exemplo: um aparelho de 1000w pmpo, pode ser 10x mais potente que um de 800pmpo

os fabricantes geralmente botam um valor elevado como marketing.

o x-530 tem 70w RMS (esse sim é sério), e 140w RMS de pico.

Não use pmpo para comparação, ok?

Amigo, onde vc acho pra compra essas caixas? Faz tempo que ando procurando mas não acho, tinha na americanas mas acabou...

peguei o meu em www.atera.com.br , no momento está em falta, mas logo logo eles compram mais

dando uma pesquisada na net, achei na imagemrio tbm:
http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?codprod=9701140403
 
PMPO é uma medida falsa de potência, cada fabricante inventa um valor próprio.

por exemplo: um aparelho de 1000w pmpo, pode ser 10x mais potente que um de 800pmpo

os fabricantes geralmente botam um valor elevado como marketing.

o x-530 tem 70w RMS (esse sim é sério), e 140w RMS de pico.

Não use pmpo para comparação, ok?



peguei o meu em www.atera.com.br , no momento está em falta, mas logo logo eles compram mais

Isso eu sei.. Mas eu quero saber so pra mim ter uma idea comparando com outros aparelhos q se ve na loja..
 
hehueuhe acho que você não leu o q o amigo ai em cima disse...
por exemplo: um aparelho de 1000w pmpo, pode ser 10x mais potente que um de 800pmpo

ou seja... vai comparar como ? Se não tem uma maneira "certa" de se medir ? É + facil você procurar o rms dos outros não ? ! =)
 
hehueuhe acho que você não leu o q o amigo ai em cima disse...
por exemplo: um aparelho de 1000w pmpo, pode ser 10x mais potente que um de 800pmpo

ou seja... vai comparar como ? Se não tem uma maneira "certa" de se medir ? É + facil você procurar o rms dos outros não ? ! =)

sahsoihsaiosa

o problema é q tem alguns q não dizem..

principalmentes esses de "5000w" pmpo..
 
Cara..se ainda naop entendeu o que eles falaram ?

como vc vai comparar numa medida que não existe um regra....qualquer um poe o que quiser


e igual vc querer saber o caminho mais perto usando a medida X p/ comparar em vez de usar metros que existe uma regra ..

entendeu ?
 
Ei Usha. Já procurou saber também a respeito dos Z5300e? Essas caixas por um pouco a mais que você aplicar na compra da X-530, pegará um som muito mais potente. Alguns daqui do forum tem ele e o mesmo é simplesmente fantástico :D
 
Eu to pensando seriamente em comprar o x530 tbem...
Mas aproveitando o tópico!
A p4s800d fala que o som dela é 5.1
Como eu nao sei nada de entradas de som, queria perguntar um negocio
Só tem uma saida de som na traseira, o som só se liga com o pc através de um cabo?

[]'s
 
Eu to pensando seriamente em comprar o x530 tbem...
Mas aproveitando o tópico!
A p4s800d fala que o som dela é 5.1
Como eu nao sei nada de entradas de som, queria perguntar um negocio
Só tem uma saida de som na traseira, o som só se liga com o pc através de um cabo?

[]'s

Não se ligam 3 cabos, sua placa tem que ser 5.1 ( mas a maioria das placas mães atuais tem som 5.1 on board) Tenho essas caixinhas X530 e são o cão chupando manga (ótimas)
 
A o4s800d é provisória...
Nela eu tenho uma entrada verde, uma vermelha e uma azul. Essas sao as entradas? Não né?

[]'s
 
o Gustavo disse td...
Quem não diz o valor rms, descarta, que não presta...
To com um x230 aqui, e achei ótimo o conjunto, o X530, tem um sub um pouco + potente alem de ser 5.1 e ter a caixa central bem mais potente... você não vai se arrepender =)
 
UP!

MAs hein gente, eu tenho uma entrada verde, uma vermelha e uma azul. Essas sao as entradas? Não né?

[]'s
 
Opa, blz?

Como ja disseram acima, pode pegar sem medo que elas sao otimas.
Potencia e qualidade exelentes pelo preço, demorei pra pega-las com medo de serem fracas por ser "somente" 70rms, mas da pra tremer o predio facil aqui ^^
Sobre as cores nao tenho mta certeza, as minhas eu ligo no verde, azul e preto.
Mas isso eu acho que eh por causa da minha mobo, ja vi algumas pessoas com "problema" pra colocar as 5 caixas pra funcionar, tenho que mudar ate no registro pra central funcionar mas é tranquilo e funfa de boa.
E vc comprando no py ainda, o conjunto sai quase de graça vale mto a pena.

Flw
 
É, vou ter que esperar um pouco, eu acho que o vermelho é para o microfone, nao tem nada a ver...
Eu só vou comprar ela se eu ganhar um desconto junto com um projetor que eu provavelmente irei comprar...

[]'s
 
Compreiii :p.. mas so vou conseguir pegar la por semana q vem.. vai te uma operação ai dai ta foda pra traze de la.. Vão coloka o exercito nas rodovias o_O

Mas semana q vem não passa..
 
Ei Usha. Já procurou saber também a respeito dos Z5300e? Essas caixas por um pouco a mais que você aplicar na compra da X-530, pegará um som muito mais potente. Alguns daqui do forum tem ele e o mesmo é simplesmente fantástico :D

Eu tenho as Z-5300e e digo que foi o dinheiro muito bem gasto, com elas vc não apenas ouve, mas também "sente" o som e isso realmente empolga, daí eu vou aumentado mais e mais o som até que minha mãe vem reclamar. O problemas é que elas custam mais que o dobro da X-530 e o pessoal que compra peças do PY dificilmente topam em trazer-las devido ao seu tamanho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo