Voltagem de minha ST-420W Boa???

Cmte_Casanova

know-it-all Member
Registrado
Bom galera algumas voltagens não estão 100% certas será que isso pode me prejudicar futuramente?? ou as voltagens estão otimas???





Valeu ae turma um abraço e boa semana:)
 
Parecem estarem bem normais as suas voltagens :yes:
 
aproveitando o topico , tambem tenho a duvida de saber se as minhas voltagens estão normais , o pc eh da assinatura , a fonte ta ali tbem eh uma OCZ Modstream 520w. valeu!

 
Está normal agora estou impressionado,uma seventeam de 420W segurar minha config tranquila e calma:yes:
 
Cmte_Casanova... sim, as suas voltagens estão totalmente normais!!! E as temperaturas tbm!!!
 
Mais será que a fonte não está muito sobre carregada não?
 
não está, mas acho q a temperatura do processador está alta, até pq veja em que velocidade do cooler está.

no meu caso, q tenho a mesma fonte, o meu cooler gira a toda (6000 RPM), e a temperatura não passa dos 40ºC.

faça um teste, troque a "tomada" do cooler na mobo e veja se ele aumenta. até pq, pelo menos na minha mobo ele começa a girar em 3000 e a medida q vai esquentando ele vai aumentando até chegar em 6000.

flw
 
aproveitando o topico , tambem tenho a duvida de saber se as minhas voltagens estão normais , o pc eh da assinatura , a fonte ta ali tbem eh uma OCZ Modstream 520w. valeu!

Estão perfeitamente normais. Mais normal que isso, só dois disso =D

Lembrando ao pessoal, que a tolerância das voltagens é 5% para mais ou para menos (Tá parecendo aquelas pesquisas do data folha na corrida dos candidatos =D ehUHEuaheuHAE...).

Falow \,,/
 
Ta normal cara, aqui ta em 12.87.... haha!
é bug, só pode...
 
não está, mas acho q a temperatura do processador está alta, até pq veja em que velocidade do cooler está.

no meu caso, q tenho a mesma fonte, o meu cooler gira a toda (6000 RPM), e a temperatura não passa dos 40ºC.

faça um teste, troque a "tomada" do cooler na mobo e veja se ele aumenta. até pq, pelo menos na minha mobo ele começa a girar em 3000 e a medida q vai esquentando ele vai aumentando até chegar em 6000.

flw

Sim tio mais ver meu cooler na assinatura ele no maximo não passa dos 2.600 ou é 2.400 assim ta bom,X2 esquenta muito:no:
 
Sim tio mais ver meu cooler na assinatura ele no maximo não passa dos 2.600 ou é 2.400 assim ta bom,X2 esquenta muito:no:

Aqui não esquenta, o meu X2 fica em 34°C em iddle e 42°C em full com over em 2600 mhz. Ainda moro em Ribeirão Preto que é um forno. Sem over não passa de 38°C full.
 
Aqui não esquenta, o meu X2 fica em 34°C em iddle e 42°C em full com over em 2600 mhz. Ainda moro em Ribeirão Preto que é um forno. Sem over não passa de 38°C full.

Tenho que comparar com um 4200 mesmo ambos processadores serem quase iguais eu uso um Zalman 9500 e não consigo baixar a temp do triste:no:
 
O certo é medir com multimetro, nenhum sensor de mobo é preciso...

Mas pelo que mostra, se for bem próximo da real, e de outros casos com essa fonte, ela está segurando bem.
 
O certo é medir com multimetro, nenhum sensor de mobo é preciso...

Mas pelo que mostra, se for bem próximo da real, e de outros casos com essa fonte, ela está segurando bem.

Mais pelas taxas que tu leu será que essa fonte 420W tem perigo de estragar algo do meu pc principalmente minha X1900XT????:sly:
 
naum... naum corre risco de estragar nada no seu pc!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo