Forum Consoles precisa de reformulação

Tripa_Seca

BURROOOO !
Registrado
Bem antes eu gostava de entrar la para saber sobre jogos novos sobre portateis, consoles, jogos antigos etc, ultimamente só tem topico de 360, que o 360 é isso, é aquilo, só jogos para ele, existe um topico só para o 360 mais parece q nao se usa, não existe só o 360 no mundo, minha sugestão é que os topicos sobre 360 que nao fiquem no oficial sejam movidos ou apagados, eu dei essa sugestão antes mais parece q ninguem escutou vlwws
 
Sei lá, mas acho que um tópico só pro 360 é querer demais. Imagina só se fosse um tópico só pro Atari, um só pro Snes, um só pro PS1, outro só pro PS2 e acabou. Ia ser uma bagunça, tópicos enormes, nimguém ia achar nada. Imagina só ter que falar de todos os jogos de um video-game em um único tópico!!

Não sei pq, mas não entendo pq algmas pessoas aqui do fórum têm preconceito com o pessoal que tem X360. Ele é um laçamento, é normal esse frenesi. Quando lançarem o Wii e o PS3 vai ser a mesma coisa. Depois as coisas se acalmam.
 
concordo com o tripa em certo ponto...

o fórum de consoles virou fórum de X360...

sai 1 foto nova de um game de X360 e ja criam um topico so pra falar da foto...
acho meio bobagem...

mas sei lá neh...cada um cada um...
 
Bha gente.. isso sempre aconteceu na sessao de pcs!!!
O unico problema que eu acho em relaçao a soh ter Xbox360 na sessao de consoles eh que aparecem muitos fan-boys... ae, quando vc quer falar de outro VG o topico fica impraticavel....

Quanto aos milhoes de topicos sobre o X360 eu to nem ae... ateh curto!!! Tem cada foto que pqp!!!!!!:yes:
 
Bom vou dar a minha opinião

Acho que quando sair todos os consoles para haver uma reformulação total

por exemplo..


Criar Forum Consoles e subforums
ex:

-Consoles

--360
--P3
--Wii
--Outros ( englobaria todos os consoles da geracoes passadas )

Não sei se a idéia é viavel mas que ficaria bem menos confuso isso ficaria :p
Mas por enquanto como só tem o 360 no mercado não se tem mto oque fazer.
 
Tópico do 360, play 3 ou wii são para colocar informações do console.
Como Hardware, duvidas sobre o console, ou até mesmo screenshot.

Porém nada impede de criar um tópico com as mesmas informações.
O tópico não garante exclusividade de informação. Da mesma forma como o tópico da X1900/7900 ou Tec3d na parte de placas de vídeo.

Se tivessemos que colocar todos os tópicos dentro do tópico oficial, a secão iria ficar pouco movimentada, com debates em apenas um post.

Se sejamos sinceros, a parte de console ainda é pouco movimentada, se tivessemos exclusividade em um tópico seria lamentavel.

As notícias do 360 saem naturalmente, visto que é o unico console nextgen lançado. O numero de notícias é maior.
Nada impede de quem tem interesse no Play3 crie um tópico. Da mesma forma que é feita com o pessoal do 360.
 
Bom vou dar a minha opinião

Acho que quando sair todos os consoles para haver uma reformulação total

por exemplo..


Criar Forum Consoles e subforums
ex:

-Consoles

--360
--P3
--Wii
--Outros ( englobaria todos os consoles da geracoes passadas )

Não sei se a idéia é viavel mas que ficaria bem menos confuso isso ficaria :p
Mas por enquanto como só tem o 360 no mercado não se tem mto oque fazer.
acho que não ia dar muito certo, pq se tivesse jogos pra mais de uma plataforma, com comparações por exemplo, ia pra qual fórum?
 
acho que não ia dar muito certo, pq se tivesse jogos pra mais de uma plataforma, com comparações por exemplo, ia pra qual fórum?

Concordo com a idéia do viniciusx.
No caso de comparações ainda teria o fórum consoles normal. Assim por exemplo.

1 - Forum consoles
---1.1 Seção Wii
tópico 1 wii
---1.2 Seção Ps3
tópico1 ps3
---1.3 Seção X360
tópico 1 x360

tópico 1 forum consoles
tópico 2 forum consoles
etc...

Ou seja poderiam ser postados tópicos como hoje no forum consoles, mas haveria subforuns específicos dentro do fórum consoles.
Ficou meio confuso mas é isso :p
 
eu ja acho que a questao é outra....


antes reclamavam que a secao era morta e etc...

agora q tem monte de gente com x360 e movimentando a area, reclamam tbm....

ta rolando é uma discriminacao, sempre por parte de quem nao gosta e/ou nao tem x360...


vcs tem q por uma coisa na cabeça, se a secao ta carente de topicos e assuntos sobre os outros consoles e portateis e emuladores, NAO é culpa de quem tem x360 e movimenta a secao.....

e muito menos culpa do forum adrenaline....


afinal quem faz o conteudo e sobre o q é, sao os usuarios e nao o forum.....


pra finalizar...... acho q antes de criticar sobre o tal do x360 movimentando a tal secao...... seria bemmmmmmm melhor ´´contra-atacar`` com outros assuntos como o PS3 e seus lançamentos de jogos, bem como outros consoles como o Wii e etc....
 
pra finalizar...... acho q antes de criticar sobre o tal do x360 movimentando a tal secao...... seria bemmmmmmm melhor ´´contra-atacar`` com outros assuntos como o PS3 e seus lançamentos de jogos, bem como outros consoles como o Wii e etc....

O problema é que como a quantidade de gente com X360 comparada com a quantidade de gente com PS3 ( até agora nenhum :p ) é bem maior, toda vez que se cria um tópico de PS3 , 40 postam que é um lixo.
Aí esculhamba e fica até chato frquentar a seção.
O pessoal poderia manerar um pouco não concorda?
 
eu ja acho que a questao é outra....


antes reclamavam que a secao era morta e etc...

agora q tem monte de gente com x360 e movimentando a area, reclamam tbm....

ta rolando é uma discriminacao, sempre por parte de quem nao gosta e/ou nao tem x360...


vcs tem q por uma coisa na cabeça, se a secao ta carente de topicos e assuntos sobre os outros consoles e portateis e emuladores, NAO é culpa de quem tem x360 e movimenta a secao.....

e muito menos culpa do forum adrenaline....


afinal quem faz o conteudo e sobre o q é, sao os usuarios e nao o forum.....


pra finalizar...... acho q antes de criticar sobre o tal do x360 movimentando a tal secao...... seria bemmmmmmm melhor ´´contra-atacar`` com outros assuntos como o PS3 e seus lançamentos de jogos, bem como outros consoles como o Wii e etc....
Concordo com vc. Nada mais a acrescentar.
 
O problema é que como a quantidade de gente com X360 comparada com a quantidade de gente com PS3 ( até agora nenhum :p ) é bem maior, toda vez que se cria um tópico de PS3 , 40 postam que é um lixo.
Aí esculhamba e fica até chato frquentar a seção.
O pessoal poderia manerar um pouco não concorda?
Concordo com o que o blackburn falou, quem acha que só se fala de xbox360 que crie tópicos sobre outros assuntos, e sobre isso que vc falou do pessoal que esculhamba o pessoal tem que reportar esse pessoal pra moderação que estamos coibindo esse tipo de atitude na medida do possível, pedimos sempre pra quem não gosta ou não concorda que não fique insistindo no assunto.
 
Eu assumo que dei trela a um bando de pessoa que sem conhecimento.
Bobera minha que nem o Fla disse.

Vou esperar uma possivel reformulação lá. Pois é impossivel debater lá, são poucos que salvam.
 
A sessão era morta pq ninguem se interessava por consoles. Não de minha parte.

A adrenaline realmente não tem nada haver, mais é um fato que alguns lá postam pelo lado fanatico da situação. É impossivel vc fazer uma boa critica sem ser respondido com comentarios sem noção.

É que nem o Wii. O console vai ser avaliado em seus graficos basedo na capacidade do Hardware dele, não de outros consoles.

Ai qualquer coisa que sai do Wii é motivos de 50 cabeças falar. Grafico lixo, porco e sei lá o que.

Isso é atitude de alguem que gosta de jogos? Eu não acho.
 
Concordo com o que o blackburn falou, quem acha que só se fala de xbox360 que crie tópicos sobre outros assuntos, e sobre isso que vc falou do pessoal que esculhamba o pessoal tem que reportar esse pessoal pra moderação que estamos coibindo esse tipo de atitude na medida do possível, pedimos sempre pra quem não gosta ou não concorda que não fique insistindo no assunto.

Ok , a partir de hoje vou reportar bad post em vez de ficar discutindo inutilmente. :yes:

Ps - acabei de fazer isso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo