NYKO anuncia Intercooler para Playstation 3

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
------------------------
LOS ANGELES – October 3, 2006 – Nyko Technologies®, a premier peripherals manufacturer, announced that they will be releasing the Intercooler for Sony’s PlayStation®3 computer entertainment system this holiday season. This device easily connects to the PlayStation 3 using patent-pending technology that works with the systems power port and vent system. Once attached, the high-efficiency external fan placement dramatically increases internal air flow and allows the console to run at optimal temperature levels. The Intercooler for the PlayStation 3 will be available between $19.99 and $29.99 at major retailers.

“The Intercooler for the Xbox 360 is a hit with gamers and critics, providing piece of mind that their state-of-the-art next generation console is running at optimal performance levels,” said Chris Arbogast, Marketing Manager at Nyko Technologies. “We are confident that the Intercooler for the PlayStation 3 will deliver equally impressive results for consumers that demand the most from their console while protecting their investment.”

More information about Nyko Technologies is available at www.nyko.com.

http://www.nyko.com/nyko/news/?c=65&i=310
 
Mas será q precisa ?
 
to com o meu nyko aki do x360 mas axo q é fraco. Vo comprar um pelican
 
mod ??? O meu x360 ta na garatia. Tu tem ????
 
Acho que eles são capazes de lançar Intercooler pro Wii e pro PSP.
 
ate onde eu sei o nyko no 360 causa mto mais problemas do que ajuda....

o que tem de gente com 3rl por causa dele e brabo.....

dos casos mais atuais nos forums que eu vejo, 80% e nyko.....

pelican eu acho estranho, fica jogando ar pra dentro do console,eu acho que deve suja ele, o que vale e faze as gambiarra, bota os coolers nas laterais e atras pra aumenta a ventilaçao, pena que eu nao sei nada disso, mas meu tio e pro nessas coisas, quando ele vim aki eu peço pra ele me ajuda!
 
ate onde eu sei o nyko no 360 causa mto mais problemas do que ajuda....

o que tem de gente com 3rl por causa dele e brabo.....

dos casos mais atuais nos forums que eu vejo, 80% e nyko.....

pelican eu acho estranho, fica jogando ar pra dentro do console,eu acho que deve suja ele, o que vale e faze as gambiarra, bota os coolers nas laterais e atras pra aumenta a ventilaçao, pena que eu nao sei nada disso, mas meu tio e pro nessas coisas, quando ele vim aki eu peço pra ele me ajuda!

O melhor eu acho que é deixar o Xbox num lugar aberto e ventilado, e, não fazer gambiarra.
 
eu dexo num lugar 100% aberto e 300% ventilado.

mas acho que faze gambiarras externas nao atrapalham em nada...
 
com certeza precisará.
se o PS3 já ta dando problema nos lugares friozinhos, imagina aki no Brasil q é quente, como vai ser...

acho q o pessoal dos EUA vai usar o PS3 como videogame e aquecedor tbm.
 
Isso me lembra um tópico que eu criei no Hardware perguntando se botar uma bolsa de gelo dentro ou em cima do PC ajuda a resfriar =D
 
essa bols de gelo deve ajuda sim, mas acho que joga um balde de agua fria a cada 3 horas ligado da o mesmo efeito!,a nao ser que vc esteja falando de uma bolsa termica!
 
essa bols de gelo deve ajuda sim, mas acho que joga um balde de agua fria a cada 3 horas ligado da o mesmo efeito!,a nao ser que vc esteja falando de uma bolsa termica!

na verdade quando eu criei o tópico eu tinha falado bolsa térmica e mesmo assim os caras responderam jogar balde dágua ou jogar o pc numa piscina -.-
 
hehehe taeels, mentes brilhantes pensam igual!

mas bota uma bolsa termica deve ajuda sim... so tem que dexa bem claro,

"aquela bolsa impermeavel que mantem a agua na mesma temperatura por um bom tempo"
 
PS3 e 360 como aquecedor e Wii como aparelho de ginástica....:p
 
Isso me lembra um tópico que eu criei no Hardware perguntando se botar uma bolsa de gelo dentro ou em cima do PC ajuda a resfriar =D

tá frescando né?
sabe o q é corrosao?
nao enfie água no seu PC pq se nao enferruja e dá pau.

experimenta deixar teu PC no freezer/geladeira, pra ver o q acontece.


ar condicionado blz, pq o Ar condicionado faz é absorver a humidade do ambiente.

mas cara, H20 nao bate com PC.
nem pense em fazer isso.

e bolsa térmica?
se o PC esquentar demais, derrete ela, e ai fica uma bagunca.

sem contar q nao faria quase nenhum efeito cara.seria minimo, e o trabalho para enfiar em um canto efetivo, inmenso.

se quiser esfriar, bote CO2 sólido encima de seu PC, um cara aqui do forum fez isso e deixou a CPU dele a -49 graus.

se quiser esfriar sem CO2, COMPRE UM COOLER DE COBRE e uma pasta térmica de ceramica/prata. (Artic Silver).

mas bolsa termica? égua, sem comentários
 
-49 graus ???

e possivel uma cpu trabalha prfeitamente a - 49 graus ???

eu hein....

duvido disso
 
na verdade e possivel trabalhar a -199graus, overclock de 5ghz foi assim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo