Playstation 2 - DUVIDAS DE COMPRA

Colibri

Antigo Joe_Minhoca
Registrado
Pessoal,

frustrado com o desempenho do meu computador, e querendo implementar uma diversão mais apurada com eletronicos, resolvi comprar um Playstation 2 (é... para voce ver como a situação esta precária).

Pesquisando o preco em uma loja daqui de Vitória (ES), vi que estão cobrando a quantia assombrosa de 800 reais... resolvi, portanto, procurar uma opção no Mercado Livre.

Algum de voces já adquiriu tal console (PS2) pelo ML, e correu tudo bem? Com qual vendedor? Há quanto tempo foi a aquisição?

Agradeço desde já a atenção,

Joe
 
aconselho a pegar no submarino, americanas, esses sites do tipo,
pq no ML n vem com NF... ai se parar na fiscalização já era...
e no submarino (e outros) vc pode parcelar em 12x... sai uns 60 reais por mes... com 2 controles, MC e talz..
acho q vale a pena...
do q pagar 540,00 no pau, e ficar ansioso pra passar dos correios =) pq a maioria vem do PR né..
 
aconselho a pegar no submarino, americanas, esses sites do tipo,
pq no ML n vem com NF... ai se parar na fiscalização já era...
e no submarino (e outros) vc pode parcelar em 12x... sai uns 60 reais por mes... com 2 controles, MC e talz..
acho q vale a pena...
do q pagar 540,00 no pau, e ficar ansioso pra passar dos correios =) pq a maioria vem do PR né..

Um conhecido meu tá vendendo um, original de fábrica e com NF, aqui em Vitória, por 500 reais... sem destravamento.

Será que vale a pena? :O
 
Um conhecido meu tá vendendo um, original de fábrica e com NF, aqui em Vitória, por 500 reais... sem destravamento.

Será que vale a pena? :O

como assim sem destravamento ? o_O
é travado ou destravado ? ehheuehuheu
se for detravado tu vai gastar um $$ pra destravar...
se for destravado ve qual o chip q tá no ps2...
500,00 reais tá um preço bom sim =)

edit: é novo ?
se sim, tá bom o preço, se não, ja vi vendendo aqui no forum por 340,00 =)
 
Aqui eu consigo um destravado por R$ 390,00 .... novo, na caixa!!

É pq eu tb moro perto da "fronteira" .. hehehe

Mas, se vc quiser, eu posso te dar uma mão, aqui o "importador" cobra uns 30% ... se vc se interessar! :)
 
eu vou compra 1 domingo! :yes:
quero jogar alguns jogos exclusivos :p

eu vou paga no maximo 600R$ destravado, com 2 controles e 1 mc...
 
Graças a Deus que eu moro no Paraná, aqui a gente encontra facinho facinho um PS2 por no máximo R$ 400,00!!


hehehe :)
 
aqui em SP, vc compra por 520 no maximo na St efigenia, se vc quiser eu tem ando o e-mail de um vendedor de confiança, que vende a tempos no forum HM

ele te faiz por 570 com memory card 2 controle e 3 jogos
 
aqui em SP, vc compra por 520 no maximo na St efigenia, se vc quiser eu tem ando o e-mail de um vendedor de confiança, que vende a tempos no forum HM

ele te faiz por 570 com memory card 2 controle e 3 jogos

que fórum eh esse? :huh:
po, me arruma o e-mail ai então que eu acho que vou entrar em contacto!!! :D

mt obrigado!!!
 
Bom dia, eu tb sou de Vitoria...acabei de vender o meu 360, pois precisei da grana....e acho que vou comprar um play2 para mim tb, so para jogar um we de vez enquanto....sera que alguem consegue um barato para mim tb ???
 
Acho que o cara ali já te mandou o contato do Panico, pode comprar com ele que é de confiança.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo