sera!!7600gt ko?

phemx2005

SEJA ZEN!!!
Registrado
bom coloquei aqui no google sobre a 7600gt ko? e vi alguns pots que ela congela em certas horas isso é verdade??
 
como sei que lote é antigo ?c vier com pau e dificil fazer o vmod?
 
nosa cara nem comprei e já vou ter dor de cabeça @232...passa ai vai por favor
 
como sei que lote é antigo ?c vier com pau e dificil fazer o vmod?

Faz muito tempo que o lote com problemas acabou, comprei a minha a uns 4 meses e o problema já tinha sido corrigido.

Na pior das hipóteses o Vmod corrige o problema, e se não vier com problema, serve pra chegar a 650/1800 de clock!:)
 
entaum cara to até com ASÍA AQUI minha 6600gt morreu agora essa com essa problema...entaum vo pega na icompy pois era a 7600gt KO mais barata que vi sera que é por isso que lea ta barata??????
 
entaum cara to até com ASÍA AQUI minha 6600gt morreu agora essa com essa problema...entaum vo pega na icompy pois era a 7600gt KO mais barata que vi sera que é por isso que lea ta barata??????

Pode pegar tranquilo, a minha veio da Icompy também, como já disse, faz tempo que o lote com problemas acabou, foram só as primeiras unidades. :yes:
 
Pode pegar tranquilo, a minha veio da Icompy também, como já disse, faz tempo que o lote com problemas acabou, foram só as primeiras unidades. :yes:

abom ..ainda bem ..acho que chega amanha hehehehh Ai posto pra vcs ai ..entaum mais eu vi no site da icompy e tem garantia de 1ano que blzzz aimmm
 
A minha veio com problema de travamento. Eu uso o RivaTuner pra deixar os clocks em 560/1400. Não travou mais.
 
A minha tbm tinha problema, tenho q abaixar um poquinho de nada os clocks pra ficar td certinho...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo