x800pro AGP é bom negócio?

thalesmms

O mundo é dos filósofos
Registrado
Vou vender essa minha placa, pra comprar um celular novo. Então, só terei R$670,00 para comprar uma agp afim de substitui-la. Olhando por ai, ví uma x800 pro agp por R$610,00. É um bom negócio? A placa é boa?:eek:

Estou por fora dos preços de placas mais antigas!:cry:

Também gostaria de saber qual a melhor AGP com essa faixa de preço de até R$650,00... lembrando que a placa é apenas para aguentar 1 ano, pois mais ou menos em julho próximo, vou montar um dx10.:yes:


Não precisa economizar esses R$650,00....:thumbs_up
 
Cara... vc encontra no ML mesmo por 550 ou ate 500 uma dessas, ta mto caro :/

A melhor é a 7800GS :D
 
Más...

Cara... vc encontra no ML mesmo por 550 ou ate 500 uma dessas, ta mto caro :/

A melhor é a 7800GS :D

Eu sei, minha 7800 GS Ko superclocked é guerreira!:evil:

Más esse preço que você falou, corresponde as x800GTO, que nem sempre são modaveis para x850xt@PE como as GTO2.:boring:

No ML a x800 pro mais barata tá a R$620,00 então ainda não ví preço melhor.:thumbs_up

Tam placa melhor nessa faixa de preço? A x800pro vale a pena, pelo menos por mais um ano?:cry:
 
Ela aguenta o tranco :p

Mas acredito que vc pegue uma 7600GS que é o mesmo preço, a performance é inferior mas tem SM3.0, ou investe um poquito mais e pegar uma 7600GT.

Se quiser tenho uma 9800Pro guerreira hehehe, to passando a 350R$ :D qualquer coisa MP ME :D ai vc pegaria o restante e colocava de memoria ou ate um HD hheahuehuae, de resto acho q ate o DX 10 quem tiver uma X800 pure ou 6800 vai aguentar ate o DX10 sim, logico que nao com tudo ligado e tudo o mais, mas da pra ficar ate la numa boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo