HL 2 - Edição Jogo do Ano

Dasmius

Shoryu
Registrado
Recentemnte adiquiri o jogo "Half Life 2 - Edição O JOGO DO ANO" para poder jogar CS source online e tudo mais, mas o negócio é o seguinte. Não conssigo criar um servewr com Bots, ou seja eu eu tico a opção Bots e tals na tela e coloko o numero d bots mas n cria bots no jogo..como eu faço heim??? o pirata q eu tinha era mais eskema pq tb aparecia o "console" coisa q n tem nesse original ..pq??? tem como ativar o console e assim add bots manualmente c o comando bot_add ??? Ah outra coisa eh não dá p criar um jogo em rede no original??? pq o jogo soh entra se entrar no steam...Bom se alguém souber como me ajudar..por FAVOR m de um help.

Valeu!
 
O console vc tem que ativar ele, Options -> Keyboard -> Advanced.
 
Qd vc poem o dvd p instalar aparece a opção p vc ticar om jogo q ker instalar...agora POR FAVOR, kem souber como sanar o meu problema ali dá um Help né...Dúvido se não há uma viva alma aqui que não saiba...
 
Qd vc poem o dvd p instalar aparece a opção p vc ticar om jogo q ker instalar...agora POR FAVOR, kem souber como sanar o meu problema ali dá um Help né...Dúvido se não há uma viva alma aqui que não saiba...

eu já lí aquí pelo Adrena que é possível sim jogar o Half Life 2 sem prescisar conectar com o Steam, só não sei como faz, e aliás nem instalei o meu ainda. Acho melhor você postar isso no tópico oficial do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo