Qual melhor cooler para Pentium D

Viniciusmpm

ComeAgua
Registrado
AK-961 INTEL COOLER
water_mark_ak_961.jpg


To querendo usar esse num D805(2.66@minimo3.6G e máximo 4Ghz) em over furioso, será que da conta do recado?:confused:
 
Amigo esse cooler é bom, mas naum segura um Pentium D805 a 3.6 - 4.0 GHz naum, pq ele esquenta demais, mas um Presler a 4 GHz ele segura tranquilo, eu ja tive um cooler desse. Compra um Zalman CNPS 7700Cu, um Zalman 9500, Hyper 48, um TT Big Typhoon, q qq um desses ja segura !!!! Ow investe em um Watter Cooler de uma vez, tem alguns modelos da TT q vc acha no PY por 400-500 reais !!!!
 
Amigo esse cooler é bom, mas naum segura um Pentium D805 a 3.6 - 4.0 GHz naum, pq ele esquenta demais, mas um Presler a 4 GHz ele segura tranquilo, eu ja tive um cooler desse. Compra um Zalman CNPS 7700Cu, um Zalman 9500, Hyper 48, um TT Big Typhoon, q qq um desses ja segura !!!! Ow investe em um Watter Cooler de uma vez, tem alguns modelos da TT q vc acha no PY por 400-500 reais !!!!

Vlw cara, mas vou só de cooler a ar mesmo, pelo que vi os Zalman 7700Cu ta na metade do preço de um 9500, eles tem muita diferença de desempenho, ou é mais a questão do barulho entre eles?
 
tem alguns modelos da TT q vc acha no PY por 400-500 reais !!

Gostaria de saber onde no paraguai ?
 
CNPS9500 sem duvida cara...
Fez milagres no meu Pres hot e vai fazer no seu também, claro, se vc instalar ele do lado certo, ao contrário de uns e outros ae :|
 
Gostaria de saber onde no paraguai ?

na pc-new, eles semprem recebem produtos TT, so tem q andar meio rapido pq as coisas boas acabam logo !!!!
 
na pc-new, eles semprem recebem produtos TT, so tem q andar meio rapido pq as coisas boas acabam logo !!!!

Ahahahah... A Pc-New há 6 meses não compra nada de novo em termos de cooler... Eu esperei uns 4 pra comprar meu Big Typhoon e nada. Eu converso direto com o vendedor lá, ele quase chora de vergonha... Deviam mudar o nome da loja. Sugestões:
Pc-Nada
Pc-Necas
Pc-Nadicas
Pc-Nunca
 
Talvez pra
PC-Old
 
CNPS9500 sem duvida cara...
Fez milagres no meu Pres hot e vai fazer no seu também, claro, se vc instalar ele do lado certo, ao contrário de uns e outros ae :|

:fun: TO sabendo, se instalar certo já tira ate o bafo quente..
Pelos testes que vi o 9500 ta melhor que o 7700-CU da Zalman
 
9500 AT especial para 775 :D
 
Vlw cara, mas vou só de cooler a ar mesmo, pelo que vi os Zalman 7700Cu ta na metade do preço de um 9500, eles tem muita diferença de desempenho, ou é mais a questão do barulho entre eles?

onde você viu isso ? na WAZ a diferença é de R$ 70 reais.


9500 AT especial para 775 :D

qual a diferença de desempenho além do fato de custar R$ 10 mais barato que o LED e de não ter led e ter um fan preto , e claro , ser especial para 775 ?

obs : como vocês fazem pra dar diversos quotes de mensagens sem ter que editar ?
 
é so clicar naquele
multiquote_on.gif
que tem ali, depois clicar em quote, ai vc vai respondendo as msgs que vc coloco...
 
Tuniq Tower, acho que eh o melhor pra manter o over.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo