Ghost Recon Advanced Warfighter é Game do Ano

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
A British Academy of Film and Television Arts nomeu os melhores games do ano. Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter, LocoRoco, Lego Star Wars II: The Original Trilogy, e Shadow of the Colossus receberam dois prêmios cada, sendo GRAW eleito o melhor jogo.

"A disputa acirrada revela o atual estado a indústria de games. É ótimo ver games diferente como GRAW e LocoRoco sendo reconhecidos por suas conquistas individuais."


Eis a lista dos vencedores:

Inovação
Dr. Kawashima's Brain Training: How Old Is Your Brain? (Brain Age: Train Your Brain in Minutes a Day in the US) (Nintendo/Nintendo)

Melhor arte
Shadow of the Colossus (SCEE/SCEI)

Melhor Personagem
LocoRoco in LocoRoco (SCEE/SCEJ)

Estratégia
Rise And Fall: Civilizations At War (Midway/Midway)

Casual & social
Buzz!: The BIG Quiz (SCEE/Relentless Software)

Screenplay
Psychonauts (Majesco/DoubleFine)

Infantil
LocoRoco (SCEE/SCEJ)

Gameplay
Lego Star Wars II: The Original Trilogy (LucasArts/Traveller's Tales)

Simulação
The Movies (Feral Interactive/Lionhead Studios)

Multiplayer
Dungeons & Dragons Online: Stormreach (Atari/Turbine)

Acção e aventura
Shadow of the Colossus (SCEE/SCEI)

Produção técnica
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter (Ubisoft/Ubisoft Paris)

Esportes
Fight Night Round 3 (EA Sports/EA Chicago)

Original Score
Tomb Raider: Legend (Eidos Interactive/Crystal Dynamics)

Trilha sonora
Guitar Hero (RedOctane/Harmonix Music Systems Inc)

Sons
Electroplankton (Nintendo/Nintendo)

Melhor jogo
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter (Ubisoft/Ubisoft Paris)

Fonte: Xboxportal
 
Achei muito bom, o Shadow Of The Colossus ter ganhado dois prêmios (Melhor Arte, e Ação e Aventura), já tive esse jogo ele é muito bom mesmo, Guitar Hero ganhando o prêmio de Trilha Sonora, hehe gosto de mais de Rock, ainda esse ano pretendo comprar esse Guitar Hero, e também gostei do Tomb Raider Legend ter ganhado o prêmio de Original Score, também já tive esse jogo, ficou muito bom, e pra fechar, G.R.A.W, como Melhor Jogo, nunca joguei, pra falar a verdade, mas já li tantos elogios, que com certeza ele merece, e deve ser muuuito loco mesmo.
 
Gostei de G.R.A.W. e Fight Night Round 3 terem ganhado. Mereceram.
 
concordo com graw...

esse lego star wars tem uma jogabilidade legal mesmo... gostei do demo.
 
Justo, mas ainda acho que Rocco Loco merecia muito mais...quem jogou sabe que realmente se trata de uma inovação. GRAW é um mais do mesmo com roupinha bonitinha, típico jogo que faz sucesso ainda na prancheta....

Agora fazer um saco de areia ficar divertido é muito mais desafiador e estimulante na minha opinião....
 
Visto que 2006 foi uma ***** total em bons jogos. GRAW ter ganhado nem me deixa supreso. Apesar que o game poderia ter muita coisa melhor :said:
 
O Unico que vi foi o Shadow of the Colossus, e realmente ficou muito legal.

E os Legos, diversão garantida!!
 
Peguei o GRAW do Xbox 360 essa semana.

Está cedo para saber se o jogo é bom porque só passei da 1º missão, mas, por enquanto, não gostei muito.

Sei lá, achei o gráfico muito "amarelado", com excesso de pixel shader. Também achei visualmente poluído com aquelas setas, contornos coloridos nos inimigos etc. Os controles são confusos à toa... poderiam simplificá-los sem mudar a jogabilidade, bastava usar melhor o joystick na distribuição dos comandos. A AI também parece ser ruim...e espero que jogo não fique apenas naquela de se esconder atrás de um objeto, virar e atirar.
 
dps vc acostuma, só a primeira missão é amarelada desse jeito. dps vc vai querer zerar denovo.

eu tb tive mta dificuldade no início, fazia um tempo que não jogava jogos desse tipo
 
Peguei o GRAW do Xbox 360 essa semana.

Está cedo para saber se o jogo é bom porque só passei da 1º missão, mas, por enquanto, não gostei muito.

Sei lá, achei o gráfico muito "amarelado", com excesso de pixel shader. Também achei visualmente poluído com aquelas setas, contornos coloridos nos inimigos etc. Os controles são confusos à toa... poderiam simplificá-los sem mudar a jogabilidade, bastava usar melhor o joystick na distribuição dos comandos. A AI também parece ser ruim...e espero que jogo não fique apenas naquela de se esconder atrás de um objeto, virar e atirar.

Depois que tu aprender a jogar vai ficar tudo mais facil.
 
nao duvido, GRAW foi um dos melhores jogos q já joguei, desde a trilha sonora, á história e jogabilidade.
 
pra todo mundo, q pega o x360 e comeca a jogar os jogos novos, sente essa dificuldade mesmo..


eu entao, apanhei para o Stick em jogos de FPS........ hj em dia ja COMECEI a me acostumar hehehe

GRAW nao é atoa q é um dos melhores jogos pra X360....

usa todo o potencial do controle, q sem duvida é um dos melhores joysticks ja feito para consoles...



falando nisso, go go go pra live jogar galera ! :D
 
UHAUHAUAHUAHAUA

só é o game do ano porq nao lanço nenhum dos outros 2 consoles

os cara compara jogo de apenas 1 VG, nem espera os outros VGs e ainda se achao.

morrao uhauahaua
 
mas o GRAW pra X360 é uma coisa.
O De PC é uma Lastima.
 
pra todo mundo, q pega o x360 e comeca a jogar os jogos novos, sente essa dificuldade mesmo..

Fale por vc :p seu já jogo em video game esse tipo de jogo a tempos :wub:

Mais claro que pc é bemmm mais facil...console sempre tem a manha, até pq os jogos FPS nem sempre tem os controles iguais ;)
 
UHAUHAUAHUAHAUA

só é o game do ano porq nao lanço nenhum dos outros 2 consoles

os cara compara jogo de apenas 1 VG, nem espera os outros VGs e ainda se achao.

morrao uhauahaua


Não fala besteira meu querido.
Tem play 2 ai que ainda está em ótima fase e com jogos bons pra kct.
E olha que tem muito mais jogos que o 360.
Ganhou merecidamente.

Agora tu quer falar que só ganhou porque não foram todos lançados? Vamos parando por ai né.

As fichas da sony são no PS2 até ser lançado o PS3.
 
UHAUHAUAHUAHAUA

só é o game do ano porq nao lanço nenhum dos outros 2 consoles

os cara compara jogo de apenas 1 VG, nem espera os outros VGs e ainda se achao.

morrao uhauahaua

AFF...

Nada haver...

Tem jogo de PS2/DS/PSP ali tbm....

:boring: :boring: :boring: :boring: :boring: :rolleyes: :slap: :yucky: :sick:
 
Fale por vc :p seu já jogo em video game esse tipo de jogo a tempos :wub:

Mais claro que pc é bemmm mais facil...console sempre tem a manha, até pq os jogos FPS nem sempre tem os controles iguais ;)


ok shaft, eskeci q vc é super-dotado né...... :slap:
 
o burn, pq se nao joga mais graw comigo ? ontem abri uma sala com 12 brasileiros, agente jogo mtoooooooooooooooooooooooooo, dumas 8 da noite ate meia noite.....

so no last man standing, agora to com uns 20 brs que tem graw na minha friends list =]

graw domina tudo e um poco mais...

edit: mas o alvinho e o mais medroso, cara NUNCA aceito convite meu, e nem adianta manda mensagem que ele nao responde..
 
o G.R.A.W é mto bom msmo, precisa ter paciencia pra jogar ele, e estrategia, apesar de alguns bugs, alguns corrigidos com patch tbm adorei a escolha!!!
 
pioro, que compara ferrari e fusca?

Quero: um posso comprar...e outro eu não posso comprar


Ou você acha que só por que o jogo é de uma plataforma que você odeia, ele não pode ser eleito "Game of the year" (alias grande coisa isso...)
 
eh, ontem eu joguei g.r.a.w. com o angus (camper ***) e o alvinho não respondia a NENHUM convite!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo