Filmes em AVI travando o PC

xMateusx

\\o//
Registrado
Bom, eu estou com um problema no meu PC...

Recentemente adquiri um A64 (meu sonho de consumo) porém logo após a aquisição, o problema começou a surgir (não estou dizendo que o problema é ligado ao processador). Quando eu executo um vídeo no meu PC, no formato .avi o PC começa a travar, o vídeo fica rodando quadro por quadro, e você percebe que todos os menus / barras ficam lentas no player (WMP10 / IE), logo após fecha-lo o problema se resolve. Gostaria de saber se já aconteceu isso com alguém, eu já instalei uns 3 packs de codecs e nada. Estou indignado com esse problema ! Algué sabe a solução? :confused:

Meu PC:

A64 3000+@1.8Ghz Venice
ASUS A8V
XFX GF FX 5200 128/64
512DDR 400
Samsung 80GB 7.2k
Maxtor 20GB 7.2k


OBS: Isso já aconteceu em 3 PCs. Todos com A64 3000...

Desde já agradeço.
Mateus :huh:
 
Pode ser problema com codec...talvez esse seu avi tenha algum codec que não esteja incluso em nenhum desses packs que você instalou...eu tenho instalado o K-Lite Codec Pack.
Ou também pode que o avi esteja ruim mesmo, tente rodar outros avi, se isso ocorrer é codec, caso contrário é o arquivo bixado mesmo.
 
nem um nem outro ;x

tp.. Não é só com o meu pc que ta contecendo.. ta acontecendo com outro caras que nem conheço.. tp.. acotece assim...



A primeira vez q vc roda o video, roda uma beleza.
A segunda vez ele começa a travar.

já instalei diversos packs e nada... ateh esse K-Lite pack ae...
e tp.. nao eh so com um avi q isso acontece.. e sim com todos..

e todos eles rodam sucegado da primeira vez...

Quando eu estava com meu antigo PC eu rodava-os de boa..:cool:


vlw msm assim :)
 
Bom, tenta rodar os videos com o BSPlayer ou outro player sem ser o wmp. Se o problema persistir, formata o pc.

Abraços.
 
Cara procura por Mplayer, ele é um programa original para linux mas foi desenvolvido uma versão pah windows...Ele vai resolver teu problema pq ele instala os próprios codecs e drivers de placa de vídeo, ou seja ele processa o arquivo de vídeo sem depender do SO.

Acho q é isso

Rox Linux:lol: :lol: :lol: :lol:
 
vlw ae galera... vo procurar por esse programa.. nao sei se ele vai ajudar.. tp.. eu ja formatei.. mais nao adiantou..

vo procurar o programa :wave:
vlw :wave: :wave: :wave:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo